Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 2 horas:

continuo a estar reticente quanto aos Nets. A lesão do Durant é séria, quem sabe como é que ele volta. Acho que o único caso positivo após uma lesão semelhante é do Wilkins.

É vdd mas não há nenhum caso de um jogador da qualidade e estilo do KD para comparação, o DW se calhar era mais complicado ele ser efectivo já q baseava mto no atleticismo, o KD é um sniper de 2,2m

Vamos lá ver, desde q não se lesione outra vez acredito q contribua como de costume

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o problema nem vai ser o KD. O problema vai ser o seu melhor amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 34 minutos:

É vdd mas não há nenhum caso de um jogador da qualidade e estilo do KD para comparação, o DW se calhar era mais complicado ele ser efectivo já q baseava mto no atleticismo, o KD é um sniper de 2,2m

Vamos lá ver, desde q não se lesione outra vez acredito q contribua como de costume

o Wilkins voltou e continuava efectivo, isto um jogador cuja grande habilidade era ser atlético como o crl.
O KD pode ser sniper mas uma lesão destas não afecta só o físico. Afecta o mental.

Citação de Taka, há 8 minutos:

Eu acho que o problema nem vai ser o KD. O problema vai ser o seu melhor amigo.

O Nash? Ou o flat-earther?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

Mas um sniper sem atleticismo e sem capacidade para criar é "só" um jogador de catch and shoot e muito mais fácil de defender. Seria muito bom na mesma, mas seria claramente overpaid para isso.

Mas também não acredito que afete assim tanto a ponto de não justificar o investimento e aposta.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Mas um sniper sem atleticismo e sem capacidade para criar é "só" um jogador de catch and shoot e muito mais fácil de defender. Seria muito bom na mesma, mas seria claramente overpaid para isso.

Mas também não acredito que afete assim tanto a ponto de não justificar o investimento e aposta.

não é q ele vá perder a capacidade de andar e saltar, apenas sendo ele um jogador que não baseava o jogo dele no atletismo a lesão que é gravissima pode ter um impacto mais leve, é rever os 11 minutos q ele teve em campo nas finais do ano passado onde claramente estava diminuido fisicamente e em risco de lesão grave e tirar as suas conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

ajuda também que o durant não lesionou o pé de apoio e como o barroso disse, é um shooter de elite com release rápida e vantagem no range

é absurdo esperar que volte a 100% mas 20ppg com boa eficiência já seria jeitoso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

adorava ver a percentagem destes shots do jokic de 3, q ele manda de trás da cabeça dele qdo falta 1 segundo no relogio

acho q nunca o vi a falhar um

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos Nets e que há Bue incertezas. Numa mundo perfeito em que o Nash e bom nisto Tambem, que o KD volte ao mesmo nível ou perto disso e que o Irving se de bem com a equipa e o treinador e finalmente se afirme na liga

tou a gostar muito do Nuggets mais uma vez, acho que está equipa tem um futuro fantástico . 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 horas:

o Wilkins voltou e continuava efectivo, isto um jogador cuja grande habilidade era ser atlético como o crl.
O KD pode ser sniper mas uma lesão destas não afecta só o físico. Afecta o mental.

O Nash? Ou o flat-earther?

😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

doncic e agora jokic contra os clips

white european power!

B A L K A N  P O W E R

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que os Clippers deviam defender muito melhor que isto, tem jogadores para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Nuggets são altamente. Sem Barton, após 7 jogos duros vs Jazz, e estão a dar luta contra a 2ª melhor equipa do Oeste. Fuck yeah!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 18/08/2020 at 19:57:

concordo com o Barkley agora ao intervalo.

os Raptors metem estes gajos a um bolso.

Milwaukee - Heat

Raptors - Celtics

Lakers - Rockets

Clippers - Nuggets

----

Raptors - Heat

Lakers - Nuggets

----

Raptors - Nuggets

----

Raptors

é isto.

os Raptors a lixarem-me tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O D'Antoni era a meu ver o treinador ideal para estes Rockets, sem ele não vejo um bom futuro para a equipa.

Acabou por ser uma época m*rdosa para eles. A trade dos bases no computo geral não resultou como se quereria, a aposta no small ball foi decente mas a nível de resultados traduziu-se no mesmo; acredito no potencial da cena, mas é com este treinador.

Não sei onde vão daqui para a frente, agora. A equipa é relativamente velha.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf como é que os clippers perderam isto hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

O Doc Rivers anda ali a fazer o que mesmo?, inadmissível, se forem eliminados não pode ser ele o treinador dos Clippers para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...