Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Pá, por acaso não gosto nada do MPJ lol

Ele tem talento, mas tem o BBIQ de uma batata e tem um hype desmedido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 34 minutos:

Pá, por acaso não gosto nada do MPJ lol

Ele tem talento, mas tem o BBIQ de uma batata e tem um hype desmedido. 

não é desmedido. Não fosse a lesão e ele seria top 5 no draft.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 43 minutos:

não é desmedido. Não fosse a lesão e ele seria top 5 no draft.

E? Continua a ter um hype desmedido. Falam dele (não estou a dizer que és tu) como se fosse a next coming do Durant lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 minutos:

E? Continua a ter um hype desmedido. Falam dele (não estou a dizer que és tu) como se fosse a next coming do Durant lol

se isso for agora, é mais devido a alguns factores. Cult of the new - é uma das novas sensações a surgir do restart. E é pessoal bored que não via basket há algum tempo e vê o gajo e ficou logo alucinado.
Ele é bom rebounder e bom scorer. Mas o gajo tem um IQ muito baixo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q os nuggets vao ser é finos e usar esse hype para trocar por uma terceira estrela

bradley beal talvez, apesar dos wizards terem o hachimura podem dividir entre eles o 3 e 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 46 minutos:

eu acho q os nuggets vao ser é finos e usar esse hype para trocar por uma terceira estrela

bradley beal talvez, apesar dos wizards terem o hachimura podem dividir entre eles o 3 e 4

Têm o expiring do Millsap nem era mal pensado e os Wizs podiam finalmente fazer rebuild que já está na altura de fazerem aquilo em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o off-topic mas é só para dizer que o Avelãs como comentador é completamente intragável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zlatanzinho, há 1 minuto:

Desculpem o off-topic mas é só para dizer que o Avelãs como comentador é completamente intragável. 

Há 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cresci com Barroca-Avelãs como comentadores. Mas sim, ficou pior quando o Barroca foi embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post atualizado com os resultados do dia.

Quarta Feira, 9 de Setembro

22745782016.gif 125 - 122 (2OT) slhg02hbef3j1ov4lsnwyol5o.gif

23654622016.gif 96 - 8522989262019.gif

Cinco Estrelas do Dia:

Kyle Lowry (TOR) - 33 pontos, 8 ressaltos, 6 assistências, 12/20 FG's, 6/10 de triplos

Kawhi Leonard (LAC) - 30 pontos, 11 ressaltos, 9 assistências, 4 steals, 2 blocks, 8/8 FT's

Marcus Smart (BOS) - 23 pontos, 11 ressaltos, 10 assistências, 6/11 de triplos

Nikola Jokic (DEN) - 26 pontos, 11 ressaltos, 6 assistências

Norman Powell (TOR) - 23 pontos (15 dos 27 pontos de TOR nos OT's), 6/11 FG's, 3/6 de triplos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 18 minutos:

Têm o expiring do Millsap nem era mal pensado e os Wizs podiam finalmente fazer rebuild que já está na altura de fazerem aquilo em condições.

os Wizs não se querem ver livres nem do Beal nem do Wall. O Wall vai voltar, eles devem querer meter os dois a bombar novamente. E o Beal não tem interesse em sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

Cresci com Barroca-Avelãs como comentadores. Mas sim, ficou pior quando o Barroca foi embora.

eu as vezes meto na stream da sporttv para me castigar e sim tá muito pior. Eu até gostava de ouvir o barroca, ao menos tava lá de boa a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 minutos:

eu as vezes meto na stream da sporttv para me castigar e sim tá muito pior. Eu até gostava de ouvir o barroca, ao menos tava lá de boa a falar.

Quando são os mais novos juntos é porreiro. São descontraídos, dão alguma emoção e estão sempre a envolver a malta do twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers ainda fizeram de tudo para manter a coisa interessante no final.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ódio de morte ao rondo mas o que ele está a jogar é absolutamente nojento 

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que fizemos o ajuste e começámos a jogar small, as coisas começaram a correr muito melhor e Houston parece não encontrar solução.

btw, os Rockets, antes desta série, estavam 16-0 quando lançavam a >40% de 3. Levam agora 3 derrotas consecutivas, lançando nesse registo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 horas:

tenho ódio de morte ao rondo mas o que ele está a jogar é absolutamente nojento 

PO Rondo in da house 

Os Rockets estão tão óbvios no ataque que os Lakers conseguem dominar...isto até não borrarem as cuecas e quase se lixarem. O Harden anda molinho e ali super bem defendido ele não consegue sair da casca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Harden fez 20 e tal pontos com 2 lançamentos convertidos. Pá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 7 horas:

Desde que fizemos o ajuste e começámos a jogar small, as coisas começaram a correr muito melhor e Houston parece não encontrar solução.

btw, os Rockets, antes desta série, estavam 16-0 quando lançavam a >40% de 3. Levam agora 3 derrotas consecutivas, lançando nesse registo.

Surprised Pikachu meme HD version | Pikachu memes, Aesthetic memes,  Painting memes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Harden só se mexe com a bola, fazendo double team anula-se fácil o jogo dos Rockets pq o Russell não é uma ameaça de 3pts. Portanto tudo o que se criticou na fase regular se confirmou.

Ainda assim os Lakers mais uma vez relaxaram muito (desta vez no 4o período), é por estas coisas que acho os Clippers um pouco melhores neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O harden tem muito mais esforço defensivo agora, também não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post atualizado com os resultados do dia.

Quinta Feira, 10 de Setembro

uig7aiht8jnpl1szbi57zzlsh.gif 110- 10023068302020.gif

Cinco Estrelas do Dia:

Anthony Davis (LAL) - 29 pontos, 12 ressaltos, 5 assistências, 10/18 FG's, 9/9 FT's

LeBron James (LAL) - 16 pontos, 15 ressaltos, 9 assistências, 3 steals

Rajon Rondo (LAL) - 11 pontos, 10 ressaltos, 8 assistências, 5/8 FG's

Russell Westbrook (HOU) - 25 pontos, 3 ressaltos, 3 assistências, 3 steals

Austin Rivers (HOU) - 14 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências, 5/8 FG's

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...