DS7 Publicado 7 Setembro 2020 34-13 neste quarto para os Rockets lmao Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Setembro 2020 Se o D'Antoni quer ganhar o jogo, que não meta o Westbrook mais um minuto. Dos piores jogos que já fez. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Setembro 2020 O PJ Tucker foi o meu achado preferido da década. Saudades daquela equipa de 2013/14 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2020 não sei o que ganham os rockets com o westbrock a mandar tijolada atrás de tijolada quando o harden está com doubleteam deve ter ptsd de ter sido comido pelo lebron no jogo anterior, mas tem que atacar o cesto e abrir o court nesses momentos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Setembro 2020 Tirando alguma hustle em ressaltos, foi um jogo terrível a todos os níveis dele. Nem conseguia driblar a bola em condições. Com um Westbrook decente não sei como ficava este jogo, o resto da equipa jogou bem especialmente o PJ Tucker. Os Lakers ainda não me convencem, há momentos em que se desleixam bastante tanto no ataque como na defesa. Mas é uma boa ideia dar mais minutos ao Markieff nesta série, como fizeram hoje, e menos ao Javale (hj foram forçados a isso). Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Setembro 2020 Citação de Shai, há 5 horas: Tirando alguma hustle em ressaltos, foi um jogo terrível a todos os níveis dele. Nem conseguia driblar a bola em condições. Com um Westbrook decente não sei como ficava este jogo, o resto da equipa jogou bem especialmente o PJ Tucker. Os Lakers ainda não me convencem, há momentos em que se desleixam bastante tanto no ataque como na defesa. Mas é uma boa ideia dar mais minutos ao Markieff nesta série, como fizeram hoje, e menos ao Javale (hj foram forçados a isso). Os lakers são o Lebron e o AD, e depois gajos que dependendo do dia ou são memes ou são ok. É só isso e deve chegar para ganhar, portanto não esperes ver mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2020 o Westbrook falhou pa crl e teve 7 TO. Dass. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Setembro 2020 Primeiro post atualizado com os resultados do dia. Domingo, 6 de Setembro 118 - 115 (OT) 109- 117 Cinco Estrelas do Dia: ⭐⭐⭐⭐⭐ Khris Middleton (MIL) - 36 pontos, 8 ressaltos, 8 assistências ⭐⭐⭐⭐ LeBron James (LAL) - 28 pontos, 11 ressaltos, 9 assistências, 4 steals ⭐⭐⭐ Anthony Davis (LAL) - 34 pontos, 10 ressaltos, 4 assistências, 15/24 FG's ⭐⭐ Bam Adebayo (MIA) - 26 pontos, 12 ressaltos, 8 assistências, 10/13 FG's ⭐ James Harden (HOU) - 27 pontos, 7 assistências, 4/8 3PT's VOTEM AQUI PARA A MELHOR PERFORMANCE DO DIA Resultados da Votação de 03/09/2020: Nikola Jokic (DEN) - 4 votos (80%) Kyle Lowry (TOR) - 1 voto (20%) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Setembro 2020 Boa primeira parte. Tivessem sempre esta vontade e empenho. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Setembro 2020 Citação de lastdance, há 3 minutos: Boa primeira parte. Tivessem sempre esta vontade e empenho. E falharam muitos open 3’s. O Theis coitado nunca tem uma call para ele ahah. O Homeless Kemba com 10 pontos ja, my goat. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Pocahontas, há 1 hora: E falharam muitos open 3’s. O Theis coitado nunca tem uma call para ele ahah. O Homeless Kemba com 10 pontos ja, my goat. E não deu travel hoje, pelo menos não vi. Surpreendente. Boa vitória, mas no ultimo periodo já tavamos um bocado inertes. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Setembro 2020 Queria ter visto o jogo, mas ainda bem que adormeci antes 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2020 bem, os Raptores estão mesmo inconsistentes. Seria muito mau dos Celtics não aproveitar para fechara série na Quarta. Jogo intenso, em certa parte, entre Nuggets e Clippers. É bom ver os Nuggets a darem dificuldades aos Clippers mas é pena o Jokic não ter ajuda. E o Paul G já tá a começar a engrenar forte. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Setembro 2020 Os clippers conseguiram juntar os jogadores mais nojentos da liga. O que o Beverley disse do Jokic e ainda a atacar o Doncic ao mesmo tempo é só de quem não tem o talento que algum deles têm no dedo mindinho. Adorava que arrumassem contra Denver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Kiko17, há 4 minutos: Os clippers conseguiram juntar os jogadores mais nojentos da liga. O que o Beverley disse do Jokic e ainda a atacar o Doncic ao mesmo tempo é só de quem não tem o talento que algum deles têm no dedo mindinho. Adorava que arrumassem contra Denver. tenho pena do kawhi lol gosto tanto do jogo dele, mas foi-se meter numa equipa de broncos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2020 (editado) O Berverley e o Green para mim sofrem do mesmo mal. E os fãs destes também, que é achar que para compensar a falta de talento com esforço e trabalho também têm de ser bullies e otários. Uma coisa é fazer jogos mentais em campo, outra é comportar-se como uma criança que ninguém tem paciência para aturar. E eu até achava o Green a cola da equipa dos Warriors antes do Durant, mas não há paciência para o aturar em campo. Editado 8 Setembro 2020 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Setembro 2020 Citação de NIkeL, há 9 minutos: O Berverley e o Green para mim sofrem do mesmo mal. E os fãs destes também, que é achar que para compensar a falta de talento com esforço e trabalho também têm de ser bullies e otários. Uma coisa é fazer jogos mentais em campo, outra é comportar-se como uma criança que ninguém tem paciência para aturar. E eu até achava o Green a cola da equipa dos Warriors antes do Durant, mas não há paciência para o aturar em campo. Podem falar o que quiserem, daqui a 10 anos ninguém se lembra deles já. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Setembro 2020 Primeiro post atualizado com os resultados do dia. Segunda Feira, 7 de Setembro 111 - 89 113 - 107 Cinco Estrelas do Dia: ⭐⭐⭐⭐⭐ Paul George (LAC) - 32 pontos, 4 ressaltos, 4 assistências, 12/18 FG's, 5/7 3PT's ⭐⭐⭐⭐ Kawhi Leonard (LAC) - 23 pontos, 14 ressaltos, 6 assistências ⭐⭐⭐ Nikola Jokic (DEN) - 32 pontos, 12 ressaltos, 8 assistências ⭐⭐ Jaylen Brown (BOS) - 27 pontos, 6 ressaltos, 3 steals, 10/18 FG's ⭐ Kemba Walker (BOS) - 21 pontos, 4 ressaltos, 7 assistências VOTEM AQUI PARA A MELHOR PERFORMANCE DO DIA Resultados da Votação de 07/09/2020: Khris Middleton (MIL) - 8 votos (88,89%) Bam Adebayo (MIA) - 1 voto (11,11%) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Rōnin, há 2 horas: tenho pena do kawhi lol gosto tanto do jogo dele, mas foi-se meter numa equipa de broncos o Kawhi também tem alguma má fama depois do que fez nos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Setembro 2020 Giannis out. Vamos lá ver o que faz o resto da equipa, duvido muito que consigamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2020 Está equilibrado, para já. Gostava de ver mais uns jogos desta série. E, parece-me, se isto estiver equilibrado ao fim, quem vai tremer mais é Miami. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Taka, há 8 minutos: Está equilibrado, para já. Gostava de ver mais uns jogos desta série. E, parece-me, se isto estiver equilibrado ao fim, quem vai tremer mais é Miami. Nah o Middleton tá todo roto, ficamos sem closer. Duvido muito que ganhemos este, Bledsoe 0 e Middleton cansado fica f*da. Donte tho ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2020 Que desilusão de época, condenado a ver os Bucks falharem sucessivamente 😕 É preciso mudanças no roster para o ano e que o Bud tenha aprendido de vez a p*ta da lição de que nos PO's é preciso encurtar o crl da rotação, mais culpa dele do que tudo o resto esta saída permatura. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Nuk, Agora: Que desilusão de época, condenado a ver os Bucks falharem sucessivamente 😕 É preciso mudanças no roster para o ano e que o Bud tenha aprendido de vez a p*ta da lição de que nos PO's é preciso encurtar o crl da rotação, mais culpa dele do que tudo o resto esta saída permatura. achas q continua? quais sao as perspectivas po ano em relaçao a trades, cp3? se quiseres responder no outro já q ja fostes eheh 😞 Compartilhar este post Link para o post