Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Jimothy carregou esta equipa pqp e o gajo andou a levar com faltas atrás de faltas no paint. Bom hustle da equipa sem Dragic e Bam.
AD andou a passear um bocado. LeBron com 8 TO, AD com 5. Wtf

zimbora para game 4 a ver se continua a ser uma luta renhida. Quero jogos. Quero emoção.
BjggqvC.png

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser honesto, não esperava isto de todo. Está equipa não desiste. 

Jimmy ❤️

They're in trouble. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, animou um bocadito. Espero que não se arrependam de darem vida a Miami

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser em 5 jogos.. Aquele they re in trouble é meio caminho para terca feira ao intervalo já estarem atras por 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 11 minutos:

Vai ser em 5 jogos.. Aquele they re in trouble é meio caminho para terca feira ao intervalo já estarem atras por 15

Isso acho que foi por o LeBron lhe ter dito o mesmo antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 hora:

Isso acho que foi por o LeBron lhe ter dito o mesmo antes.

Still, é melhor n cutucar a besta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 29 minutos:

Still, é melhor n cutucar a besta

lol

O LeBron até já sabe que não pode fazer destas coisas e no primeiro jogo avisou os colegas dos festejos prematuros. Ontem meteu a pata na poça.

Tás a fazer filmes na tua cabeça. O LeBron levou a resposta que merecia. O respeito entre os dois é grande, não me parece que isso mexa minimamente com o LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

lol

O LeBron até já sabe que não pode fazer destas coisas e no primeiro jogo avisou os colegas dos festejos prematuros. Ontem meteu a pata na poça.

Tás a fazer filmes na tua cabeça. O LeBron levou a resposta que merecia. O respeito entre os dois é grande, não me parece que isso mexa minimamente com o LeBron.

Certo. Aquilo q estou a querer dizer é que num atleta com a mentalidade que ele tem, vai levar a que no próximo jogo ele vá destruir aquilo. É a opinião q tenho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

Certo. Aquilo q estou a querer dizer é que num atleta com a mentalidade que ele tem, vai levar a que no próximo jogo ele vá destruir aquilo. É a opinião q tenho

O LeBron não tira jogos nas finais. Não há outra mudança, ele destroi todos os jogos. Ele ontem demorou algum tempo a ajustar à defesa de Miami e acabou por ter mais turnovers. O facto do AD ter estado pior também levou a que levasse com mais double teams e acabou por ter poucos lançamentos. 

Entendo o que dizes, mas não me parece que seja por aí com o LeBron. Ele estava mais fdd com ele e a equipa do que preocupado com a resposta do Jimmy porque ele sabe bem que a mereceu por falar antes do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, pessoal dos Heat, se o Adebayo regressar... não seria melhor para vocês tirarem o Duncan Robinson e meter o Olynik? Sobretudo a acabar os jogos faz mais sentido (não vi jogos dos Heat, praticamente, este ano e, se calhar, até já faziam isso).

Herro-Jimmy-Crowder-Adebayo-Olynik

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron leva pessoalmente perder um jogo contra uns Heat super desfalcados e porque está a abrir a porta a um choke dos Lakers. Bem ele quer saber é do que o Butler diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 43 minutos:

btw, pessoal dos Heat, se o Adebayo regressar... não seria melhor para vocês tirarem o Duncan Robinson e meter o Olynik? Sobretudo a acabar os jogos faz mais sentido (não vi jogos dos Heat, praticamente, este ano e, se calhar, até já faziam isso).

Não. O Duncan é um jogador chave para o nosso ataque. A ameaça dele a lançar é gigante. As equipas não podem ajudar dele, e esforçam-se imenso para lhe limitar o lançamento. 

Quanto ao fechar o jogo, o Duncan não tem fechado. Normalmente foi Bam, Jimmy, Goran, Herro e Iggy ou Crowder dependendo do jogo. Houve um ou dois que ele fechou em vez do Goran contra os Celtics penso, mas sem Goran acredito que ele feche grande parte dos jogos, principalmente a defender como ontem em que esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 48 minutos:

atão agora que o gajo ganhou o tomate e começou a lançar é que vao tirar o rapaz, agr é jogar com ele o tempo que ele puder, eventualmente elas vao cair, ontem foi 3 em 10 mas o facto de as ter lançado foi a melhor noticia para a equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 53 minutos:

tu reparaste que o Meyers começou, certo?
Não o Olynyk, certo?
Percebes porque é que o Olynyk é uma boa opção para sair do banco, certo? É essa a chave da questão: O Bam começa e o lineup não muda. Mas o Meyers provavelmente não toca na chicha enquanto que o Olynyk é uma opção minimamente prestável para assegurar pontos e se for necessário, assegurar faltas, a partir do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, esta arbitragem é incrível. Sim, o LeBron não toca na bola, mas faz falta pqp .

Já fez 4 faltas claras na primeira parte. Tem 0 averbadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvoíce este final de terceiro período. Não seguramos a bola para último lançamento e o Bam faz a quarta falta e 2 Fts para os Lakers. 

Vamos ter de quebrar a streak dos Lakers. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...