Taka Publicado 7 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 54 minutos: Epá o Jeff está longe de ser perfeito mas faz análise ao jogo e comentário relevante. Incomparável. My point. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Outubro 2020 Sou um fã assumido dos rants e divagações do JVG. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2020 @Taka ye ye no bite. o Mark Jackson está ali a mais. Porque crl estão 3 gajos a comentar quando 2 bastam? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2020 São gostos, aceito. Por exemplo acho o irmão um comentador bem melhor. Uma cena que o JVG refere várias vezes e que concordo é uma lacuna na regra do challenge. Se o challenge for bem sucedido, a bola vai ao centro para um jumpball. Não concordo nada com isso, a equipa que ganhou o challenge devia ficar com a posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2020 o homem parece levar com hate na nets, mas até curto do chris web :x Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 6 horas: o homem parece levar com hate na nets, mas até curto do chris web :x O Chris Webb era horrível, hoje em dia é razoável só.. Normalmente quem gosto mais de ouvir é a Doris Burke até, problema é que ela numa série com o Lebron ia ser impossível, fica biased que dói. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Outubro 2020 Citação de toze2, há 3 horas: O Chris Webb era horrível, hoje em dia é razoável só.. Normalmente quem gosto mais de ouvir é a Doris Burke até, problema é que ela numa série com o Lebron ia ser impossível, fica biased que dói. A Doris tem dois amores que a tornam biased que f*de. LeBron e Brad Stevens. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Carson Wentz, Agora: A Doris tem dois amores que a tornam biased que f*de. LeBron e Brad Stevens. Ao menos não tenho de ver mais o filho do Tatum na transmissão dos jogos. PQP, tava mesmo farto. Tirando isso diria que é dos melhores colour commentators da NBA. O SVG também gostei bastante na TNT este ano. O JVG é razoável. O Mark Jackson é sofrível, não posso com o homem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2020 Citação de toze2, há 3 horas: O Chris Webb era horrível, hoje em dia é razoável só.. Normalmente quem gosto mais de ouvir é a Doris Burke até, problema é que ela numa série com o Lebron ia ser impossível, fica biased que dói. ele tem tendência a complicar aquilo que é simples e alonga-se demasiado, mas gosto da análise técnica que faz aos lances a doris burke é boa para cascar nos árbitros ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Carson Wentz, há 3 horas: A Doris tem dois amores que a tornam biased que f*de. LeBron e Brad Stevens. epá, deixa-te de cenas. Nenhum desses é o D O R T Citação de toze2, há 7 horas: O Chris Webb era horrível, hoje em dia é razoável só.. Normalmente quem gosto mais de ouvir é a Doris Burke até, problema é que ela numa série com o Lebron ia ser impossível, fica biased que dói. acho o contrário, ele antes era melhor, hoje é mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Victarion, há 22 horas: @Taka ye ye no bite. o Mark Jackson está ali a mais. Porque crl estão 3 gajos a comentar quando 2 bastam? mama there goes that man eu gosto bastante dos 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Victarion, há 1 hora: epá, deixa-te de cenas. Nenhum desses é o D O R T acho o contrário, ele antes era melhor, hoje é mais do mesmo. Nah, o Webber era terrível como comentador nos jogos, completamente morno. Os players only games então eram terríveis lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Victarion, há 1 hora: epá, deixa-te de cenas. Nenhum desses é o D O R T acho o contrário, ele antes era melhor, hoje é mais do mesmo. Dort é o próximo goat, respeito. Agora a sério, ela tem um soft spot pelos okc por causa do Billy Donovan. Eles foram colegas na universidade (Princeton) e conhecem-se há muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Outubro 2020 Oh diabo... anthony davies f*deu ali qualquer coisa.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Outubro 2020 (editado) oh man... 😞 q não seja grave, um bocado assustador ele agarrar-se ali edit. parece choque com o joelho do duncan robinson, menos mal Editado 10 Outubro 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2020 pelos vistos já está melhor. O AD parece que cai, tem imensas dores, mas depois recupera com algum sucesso rapidamente. É tramado, ele deve ter ali uma parte mais sensível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2020 o kuzma é o oposto do jokic, hero ball todo desengonçado mas falha sempre lul Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Outubro 2020 Lebron agora a manter isto por perto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2020 AD está 100% afectado pela lesão. Parece que tem 37 anos nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2020 Alguém me arranja stream, sff? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Outubro 2020 O ultimo triplo do AD 😂 que coisa ridicula. e o do butler não ficou atras, fdx Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Alguém me arranja stream, sff? http://topstreams.info/nba/lakers crisp quality e não tem delay Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2020 Citação de Victarion, Agora: http://topstreams.info/nba/lakers crisp quality e não tem delay És o maior. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post