andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Não estou a falar de situação hipotética, de dever ser o KCP. Estou a dizer que ali me pareceu mesmo que a jogada era para ele. A bola vai para o Green e pareceu-me que a leitura era rodar para o canto esquerdo onde o KCP estava para atirar. Para explicar/ilustrar isto: O KCP está no canto fraco desde o início da jogada. No bloqueio inicial, o Duncan Robinson larga o Green e vem com o Jimmy no LeBron. Estão 4 jogadores nas imediações do paint e o Crowder no canto forte, com o Kieff. No momento do passe, a defesa colapsou quase toda no cesto: O Duncan e o Jimmy seguem com o LeBron na hipótese tiro, o Adebayo na luta pela posição com o AD e o Iggy larga o KCP e vem para a hipótese ressalto. O Crowder mantém-se com o Kieff. Quando o Green recebe a bola, embora não a controle de imediato, o Iggy é o primeiro homem a sair. O Duncan fica na zona de ninguém e o AD e o Adebayo continuam na luta posicional. No 3º clip as condições são perfeitas para o Green fazer a bola chegar ao KCP que, novamente, esteve o tempo no canto. Ainda para mais esteve claramente melhor que o Green ao longo do jogo. O que me parece que acontece é que ao colapsar a defesa dos Heat falhou na comunicação. O Green viu-se com tanto espaço que tomou a decisão (justificável) de atirar. Mas o desenho da jogada faz-me crer que a ideia era atirar do canto fraco com o KCP. 2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2020 ah ok. Ya, tens razão nisso tudo. Por acaso já mal me lembrava de que o KCP tava por ali sozinho. Esse final ficou marcado pelo LeBron apilhado, o Green sozinho, e o Morris depois a entrar forte para dentro para apanhar a bola e...dar naquilo. btw covardes Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2020 caruso na equipa inicial em vez do howard Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Outubro 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 26 minutos: caruso na equipa inicial em vez do howard o AD vai jogar C? Com aquele tornozelo ainda mais bummed que o normal? vou tentar ver o jogo hoje mas se houver uma diferença grande para os Lakers ao intervalo vou masé dormir. Editado 11 Outubro 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2020 Dragic tá a jogar. Dass! que duro. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Outubro 2020 Inaceitável esta m*rda do Crowder dar cabeçadas no cotovelo do LeBron. Devia ter levado uma ejection na hora diria até. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 12 Outubro 2020 As streams foram todas embora ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2020 Não dá para pedir mais, o pulmão daquela malta toda durou 5 jogos de altíssimo nível. Hoje rebentaram. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2020 É tramado. LeBron é inevitável. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Outubro 2020 Nah, assim não.. Perder assim não. Completamente amorfos em campo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Outubro 2020 Pena ter acabado o pulmão. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Outubro 2020 Fds, injusto acabar desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Outubro 2020 King ❤️ Pena pelos Heat, mas ainda acredito que podem tornar isto interessante na segunda parte, esta equipa não é de desistir. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Outubro 2020 Primeiro jogo da NBA q vejo live e é isto. Os Heat bem q podiam equilibrar Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Outubro 2020 Bem ainda é muito cedo, os Heat nao desistem. Mas tem de fazer uma entrada fortissima e aproveitar que os Lakers regra geral desleixam-se imenso quando ganham por muito. Btw KCP nestas finais tem sido uma maravilha! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Zequinha, Agora: Bem ainda é muito cedo, os Heat nao desistem. Mas tem de fazer uma entrada fortissima e aproveitar que os Lakers regra geral desleixam-se imenso quando ganham por muito. Btw KCP nestas finais tem sido uma maravilha! O LeBron muito raramente perde jogos quando ele tá a liderar ao intervalo. Bem, vou dormir tarde mas ao menos vou dormir. Os Heat não têm mais. Lakers a caminho do anel. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Outubro 2020 Se conseguem chegar ali aos 15 de desvantagem pelo menos até ao 4º, temos jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Outubro 2020 devo ver ate ao fim pq quero ver a homenagem q devem ter preparado po Kobe, e well, nba só em 2021 agr Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: devo ver ate ao fim pq quero ver a homenagem q devem ter preparado po Kobe, e well, nba só em 2021 agr Por acaso estou curioso para ver a celebração (seja de que equipa for) quando ganhar. Sem público fica... estranho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Outubro 2020 Mesmo desapontante acabarem a época assim. Fds, ninguém. Nem o Jimmy. Todos derrotados. Devastador perder assim . Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Outubro 2020 Isto está me a fazer lembrar quando perdemos o jogo 6 em Boston, em 2008. Fazemos o 3-2, acreditamos que era possível e depois entramos em Boston.. e foi aquela tareia monumental (130-90, algo do género). Compartilhar este post Link para o post