Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Neoshell, há 1 hora:

Também acho isso! O PG já no primeiro jogo esteve mal a marcar o Doncic e também acabou cheio de faltas. Se não estou em erro, houve uma altura que era o jamal a marcar o Doncic, ou pelo menos a fazer double team. 

O problema é que se o Kawhi assume o Doncic, fisicamente vai estourar na 1a parte, talvez 3rd período. Há uma imagem no 2d periodo que mostra o Kawhi no banco todo estourado, depois de ter pegado no jogo com o Williams. Imagina ter que fazer isso e ainda levar a equipa às costas. 

Os clippers para mim são os principais contenders à final, mas não estão a ser consistentes! Repara no zubac que estava em modo God e nos 2 últimos jogos desapareceu quase. Embora o Harrell já está a jogar, mas contra um porsingis, ou o boban não se está a safar na minha opinião. Se os mavs não se eclipsarem e não fizerem choke no final dos jogos como de costume, não sei se não passam! A não ser que os clippers atinem a partir de agora a sério e limpem facilmente os 3 jogos que lhes faltam. Para mim é o match up mais equilibrado deste round, pena ser logo no início e não numa final de conferência por exemplo. 

Os Mavs só ganham a série se ultrapassarem os Clippers na segunda metade do encontro.

Não vou apostar muitas fichas num Seth quente, um Trey Burke eficaz e um PG a lançar pior que o THJ num dia mau. O jogo vai apertar e a não ser que o Carlisle veja a luz e deixe de apostar cegamente em triplos e no Doncic a penetrar o garrafão vezes sem conta, vai ser difícil de obtermos uma vitória, mesmo obtendo boas vantagens nos dois primeiros quartos.

Mas isto já é conversa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 33 minutos:

vai levar overpay facil

Knicks e Pistons provavelmente

ui. Knicks a 100% lol

Citação de Rōnin, há 23 minutos:

Os Mavs só ganham a série se ultrapassarem os Clippers na segunda metade do encontro.

Não vou apostar muitas fichas num Seth quente, um Trey Burke eficaz e um PG a lançar pior que o THJ num dia mau. O jogo vai apertar e a não ser que o Carlisle veja a luz e deixe de apostar cegamente em triplos e no Doncic a penetrar o garrafão vezes sem conta, vai ser difícil de obtermos uma vitória, mesmo obtendo boas vantagens nos dois primeiros quartos.

A chave para os Mavs ganharem é o Porzinguer! Muita dificuldade para os Clippers o pararem a não ser que metam o Kawhi nele.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nuggets não querem hoje lol

Estão só por ali a ver que defender é miragem e atacar é só turnovers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

A chave para os Mavs ganharem é o Porzinguer! Muita dificuldade para os Clippers o pararem a não ser que metam o Kawhi nele.

O Porzingis não é assim tão bom, ainda. Falta-lhe confiança e é ainda um bocado soft no que toca a querer ter a bola. 

Gostava de ver o midrange jumper dele nos momentos clutch e até lhe fica mal não ter um floater de jeito numa equipa que tem uma mão cheia de jogadores com esse lançamento no seu arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Não te esqueças que os clippers podem fazer choke. Foi o que aconteceu no último jogo, basta ver que se não fosse o Kawhi a levar a equipa às costas e o Williams a ajudar em especial na primeira parte, os mavs tinham limpo o jogo com uma perna às costas. O que não invalida o que disseste,o jogo dos mavs não é muito variado e se o Kawhi for marcar o doncic, a coisa aí muda de figura. 

Mas como disse no reply ao Kendrick, vai depender da parte física do Kawhi se aguenta marcar o bicho e levar a equipa às costas. Se o PG acorda e como o zubac ou o Harrell vão se dar debaixo do cesto. Acho que no fim deste jogo já se vai ter uma ideia de como vai ser o desfecho do round! 

Mas continuo a achar que se os clippers engatam, ganham a conferência na boa. Se depois já são campeões é outra historia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa.. Que vergonha os Nuggets.. Tinha mesmo vergonha de ser o Malone neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conley ainda é um excelente jogador. 

E o Spider tá muito bem nestes playoffs, igual à maior parte do pessoal daqui não o vejo como grande jogador, mas tem estado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 minutos:

O Conley ainda é um excelente jogador. 

E o Spider tá muito bem nestes playoffs, igual à maior parte do pessoal daqui não o vejo como grande jogador, mas tem estado muito bem.

A cena do Mitchel é que está a lançar extremamente bem. Tendo de defender o lançamento exterior dele e sem qualquer tipo de resistência no garrafão com o first step que ele tem ninguém o para. A cena é que o lançamento dele não costuma estar sim. Vamos ver se é fluke ou se é para manter (duvido, pelo menos a este nível).

O Conley vai ser o VanVleet deste ano. Nasce o filho e torna-se o Curry de 3 (eu sei que o Conley é um jogador muito acima do que o VanVleet alguma vez mostrou, só para o meme).

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

o que crl aconteceu com Denver? só vi parte do início e quando fui voltar a ver, tavam basicamente em garbage time.
v5aG7zg.jpg

😞

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era que os Sixers ganhassem para esta série ganhar algum ânimo.

Se bem que quero mesmo é ver o round 3 de logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

O Porzingis não é assim tão bom, ainda. Falta-lhe confiança e é ainda um bocado soft no que toca a querer ter a bola. 

Gostava de ver o midrange jumper dele nos momentos clutch e até lhe fica mal não ter um floater de jeito numa equipa que tem uma mão cheia de jogadores com esse lançamento no seu arsenal.

A confiança do Porzingis nota-se quando ele tá a jogar com o Doncic. E ofensivamente é onde ele é a chave, é muito difícil para os Clippers o pararem.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes Jazz, com um bocadinho de sorte ainda ganham isto. Se os Nuggets forem eliminados, o Malone vai de vela? É que já no ano passado não ficou bem na fotografia na eliminação com os Blazers.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 8 minutos:

Grandes Jazz, com um bocadinho de sorte ainda ganham isto. Se os Nuggets forem eliminados, o Malone vai de vela? É que já no ano passado não ficou bem na fotografia na eliminação com os Blazers.

Mas ao menos o ano passado aquilo foi a 7 jogos e foi rasgadinho. O Joker jogou imenso nessas séries.

Este ano estão uma equipa passiva. No ataque e na defesa. Regrediram. Eu sei que não têm o Barton e o Harris mas os Jazz não têm o Bogdanovic .. Os Nuggets hoje entraram derrotados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Mas ao menos o ano passado aquilo foi a 7 jogos e foi rasgadinho. O Joker jogou imenso nessas séries.

Este ano estão uma equipa passiva. No ataque e na defesa. Regrediram. Eu sei que não têm o Barton e o Harris mas os Jazz não têm o Bogdanovic .. Os Nuggets hoje entraram derrotados.

Sim, mas tinham "obrigação" de ganhar no ano passado também. Eram, na teoria, mais equipa que Portland.

Precisamente por essa regressão é que pensei se o Malone não irá de vela se os Nuggets não passarem Utah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 31 minutos:

A confiança do Porzingis nota-se quando ele tá a jogar com o Doncic. E ofensivamente é onde ele é a chave, é muito difícil para os Clippers o pararem.

O Porzingis, este ano, teve os melhores números quando jogou sem o Doncic ao lado. Ele precisa de ritmo e produtividade. 

É uma situação chata porque estava habituado a ser a figura principal nos Knicks e vai para uma equipa onde não é o portador de bola e é forçado a esticar-se no court. 

Falta ali uma peça que forme um triângulo ofensivo entre o KP e o Doncic. 

Citação de Neoshell, há 2 horas:

Não te esqueças que os clippers podem fazer choke. Foi o que aconteceu no último jogo, basta ver que se não fosse o Kawhi a levar a equipa às costas e o Williams a ajudar em especial na primeira parte, os mavs tinham limpo o jogo com uma perna às costas. O que não invalida o que disseste,o jogo dos mavs não é muito variado e se o Kawhi for marcar o doncic, a coisa aí muda de figura. 

Mas como disse no reply ao Kendrick, vai depender da parte física do Kawhi se aguenta marcar o bicho e levar a equipa às costas. Se o PG acorda e como o zubac ou o Harrell vão se dar debaixo do cesto. Acho que no fim deste jogo já se vai ter uma ideia de como vai ser o desfecho do round! 

Mas continuo a achar que se os clippers engatam, ganham a conferência na boa. Se depois já são campeões é outra historia. 

Verdade seja dita, estava à espera mais dos Clippers. Podem muito bem ainda não ter levado o abanão que os Bucks e Lakers levaram e quando acordarem, já será tarde demais. Estão um bocado amorfos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 26 minutos:

O Porzingis, este ano, teve os melhores números quando jogou sem o Doncic ao lado. Ele precisa de ritmo e produtividade. 

É uma situação chata porque estava habituado a ser a figura principal nos Knicks e vai para uma equipa onde não é o portador de bola e é forçado a esticar-se no court. 

Falta ali uma peça que forme um triângulo ofensivo entre o KP e o Doncic.

tem de ser o Seth Curry ou o Hardaway. É que confiarem no Kleber...mais vale desistir.

Boston e Filadélfia vão construir escolas e hospitais novos com tantos tijolos. Que jogo tão mau a nível de shooting.

Compartilhar este post

Link para o post

estes últimos dois minutos foram uma valente tragédia

fiquei com pena do mesquita lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Embiid quase ganhava o jogo com os FTs todos lmao

Aquela steal do Smart foi straight fire.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa prestação no final, foi o que safou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes triplos do KP, cum crl. Como é que se defende uma coisa destas 😂

Citação de Victarion, há 7 minutos:

yo, não fiquem zangados com o Brown:
https://streamable.com/yajq7t

ele simplesmente sofre de demência menor.

LOL qual publico?? 😂

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

o tobias já meteu algum triplo nestes 3 jogos? Desconfio que não.

edit: nao

Tobias Harris: 0/10 (0%) over three games played

Al Horford: 0/3 (0%) over three games played

Enes Kanter: 1/1 (100%) over three games played

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...