Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2020 meu deus o danny green é exasperante Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Outubro 2020 O resultado não espelha bem a diferença, mas tá bom. Já tá a meio Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2020 Faltam 2. Precisamos de defender melhor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Taka, há 32 minutos: Defender está quieto. f*da se sofrer 39 pontos num período? Já podíamos e devíamos ter arrumado com isto calma taka, guarda os nervos para quando for justificável 🤣 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Outubro 2020 (editado) Fds, não se pode pedir muito mais.. Entendo a zona, mas porra, mataram-nos de toda a forma possível e o Spo não tentou homem a homem 1 posse de bola que fosse. Mesmo quando conseuguíamos defender o lançamento vinha a porra do ressalto ofensivo. No fim do dia, sem Bam e Goran, principalmente o primeiro, não vamos ter hipótese.. PS: Eu compreendo que o Spo os tenha forçado a lançar de 3 com a zona, bateram o recorde de 3 tentados num jogo nas finais e não é o forte dos Lakers. A questão é que em zona contra os Lakers e sem Bam vão ser ressaltos ofensivos atrás de ressaltos ofensivos como aconteceu, e é aí que perdemos o jogo. Editado 3 Outubro 2020 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2020 2 finais seguidas arruinadas por lesões rip Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2020 Se o Giannis não tivesse mandado uma cabeçada no outro zé... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 4 horas: calma taka, guarda os nervos para quando for justificável 🤣 Por isso é que já raramente vejo jogos em directo. Há m*rda que me irritam 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas: meu deus o danny green é exasperante meanwhile o rondo está a lançar a quase 45% lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas: Se o Giannis não tivesse mandado uma cabeçada no outro zé... Citação de Kendrick Lmao, há 7 horas: meu deus o danny green é exasperante o gajo há algum tempo que anda a jogar como se fosse um bench player. Pergunto-me se para o ano o Caruso não se torna starter em vez deste gajo. Os Heat tentaram. Meyers jogou 10 mins ca raio. E o Nunn tá a voltar ao ritmo, o que é bom. O Robinson e o Herro continuam a não ser triunfantes no perímetro, que é o que os Heat necessitam. Tough. Por outro lado, AD deu-se ao festim. LeBron foi mais do mesmo. PS: Heat tiveram 1 blk no jogo, aquele fantástico do Nunn. E só 2 stls. Ui. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2020 A ver o jogo, fiquei com a ideia que o AD foi aquel e que destruiu os Heat. Depois vi as stats e o LeBron até foi o que marcou mais pontos. Não deu mesmo a ideia de ter marcado 33pts. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 3 Outubro 2020 O AD marcou muitos pontos seguidos no terceiro período que praticamente arrumaram com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2020 (editado) EDIT: Parece que afinal.. Editado 3 Outubro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Outubro 2020 Confirmado. Adebayo e Dragic, novamente, de fora Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2020 faltam 5 mins e meio para o fim do 1st quarter e os Lakers têm quase tantos TOs como pontos wtf Heat a defender muito bem. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Outubro 2020 Estes refs da nba são mesmo péssimos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Outubro 2020 Citação de JackBauerPT, há 15 minutos: Estes refs da nba são mesmo péssimos. Como é possível o árbitro estar a olhar pro lançamento do Robinson, ver o Lebron a saltar pra frente e fazer falta, e não a dá... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Outubro 2020 Que jogo dos Heat, muito bem tão a a fazer tudo para continuarem na série, espero que ganhem e espero não adormecer 🤞 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Vision, há 13 minutos: Como é possível o árbitro estar a olhar pro lançamento do Robinson, ver o Lebron a saltar pra frente e fazer falta, e não a dá... e quando o Spo falou com ele, o gajo disse-lhe veemente que não é falta. Scott Foster. Um fóssil podre da arbitragem da NBA. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Outubro 2020 (editado) Grande vitória de Miami. Grande jogo do Jimmy. Temos que fazer mais. Editado 5 Outubro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post