Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Ja passei essa fase do "jogou no rival é porque vai facilitar contra eles". O que me preocupa é que perdemos não só o melhor jogafor do plantel como aquele que melhor representava a mistica do Benfica e a sua ligação à formação e tenho muitas dúvidas que dois centrais trintoes sejam adequados pata o estilo de jogo de pressão alta que o jj normalmente imprime às suas equipas. Tem tudo para serem comidos em velocidade jogo sim jogo sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Esse trio não deve ficar nada barato...

Pois não, mas mais do que nunca faz sentido a contratação do Semedo. Não podemos arriscar ficar com uma dupla de centralões, que poderão ter alguns problemas físicos ao longo da época, sem um backup decente. Além disso, o JJ já admitiu que poderá jogar com 3 centrais em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos:

Que tenha minutos, mas gostava de o ver na Primeira Liga à imagem do David Tavares.

Um rio ave, Paços ou Tondela seria na minha opinião mais interessante do ponto de vista de crescimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 16 horas:

Se passares no SB ficas doente. De cepo para cima o Otamendi lá.

O problema do SB é o passado portista dele.

O único defeito que encontro neste negócio é que vamos vender um titular da seleção portuguesa no ano antes do Europeu, ou seja, mesmo antes da sua valorização. Mas também num grupo com França e Alemanha não sei se vamos assim tão longe...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

Ah. e o que aconteceu ao "não vou fazer uma revolução no plantel do Benfica"? Esqueceu-se rápido não foi?

Mas que revolução houve? O Rúben Dias é só o primeiro daqueles com mais minutos de jogo nas últimas 2 épocas. 

Citação de Bazuka, há 22 minutos:

Um rio ave, Paços ou Tondela seria na minha opinião mais interessante do ponto de vista de crescimento. 

Tem que se ver quantos emprestados o Benfica já tem colocados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 23 minutos:

Mas que revolução houve? O Rúben Dias é só o primeiro daqueles com mais minutos de jogo nas últimas 2 épocas. 

Além disso, o Rio Ave, à semelhança do Braga, Guimarães, Famalicão e Boavista, pelos projetos desportivos que têm, dificilmente aceitavam receber um Tomás Tavares para o Benfica rentabilizar. Pelo menos sem haver uma venda/partilha do passe.

Longe vão os tempos em que os grandes enfiavam facilmente os putos nas outras equipas do tugão. Depois há que ver que abaixo desses clubes, alguns já podem ter jogadores do Benfica, como é o caso do Moreirense. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vertonghen - 33 anos

Otamendi -32 anos

Jardel - 34 anos todo carunchado 

Ferro - 23 anos

Vão ser estes os nossos centrais, certo? Gosto deste novo projecto do Benfica, com prazo limitado de 1/2 anos.... Desde que as eleições sejam ganhas, ele está completamente a se cagar para o clube. Mas completamente a se cagar.

Filho de uma grandíssima p....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 49 minutos:

Sim é verdade. 

Citação de HIM, há 5 minutos:

Vertonghen - 33 anos

Otamendi -32 anos

Ferro - 23 anos

Vão ser estes os nossos centrais, certo? Gosto deste novo projecto do Benfica, com prazo limitado de 1/2 anos.... Desde que as eleições sejam ganhas, ele está completamente a se cagar para o clube. Mas completamente a se cagar.

Se o Rúben Dias sair, e é um grande se, já que supostamente o City ia oferecer 80M€ pelo kounde do Sevilha. Mas se o Rúben sair o Semedo deve chegar logo à seguir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo que é preciso fazer dinheiro mas não será possível fechar o "buraco" com o Vinicius e os excedentários? É que não gosto nada do Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 57 minutos:

Vertonghen - 33 anos

Otamendi -32 anos

Ferro - 23 anos

Falta o Ruben Semedo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Tudo certo que é preciso fazer dinheiro mas não será possível fechar o "buraco" com o Vinicius e os excedentários? É que não gosto nada do Otamendi.

Ninguém paga mais que 5M€ por um jogador jeitoso neste mercado, para chegarem aos 20M€ já tem que ser um craque. Por isso os excedentários podem render muito pouco, podes conseguir 30M€ com o Vinicius talvez um pouco mais, mas tirando esse ninguém quer comprar. O melhor que podes conseguir é colocar alguns em empréstimos com opções de compra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 1 hora:

Se são novos é porque são novos, se são velhos é porque são velhos...

E equilíbrio, não? É que jogar com 2 centrais já trintões é precisamente o oposto de que se defendia há um ano atrás...

O meu problema é que é sempre 8 ou 80.... os anos passam, e as coisas não mudam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

E equilíbrio, não? É que jogar com 2 centrais já trintões é precisamente o oposto de que se defendia há um ano atrás...

O meu problema é que é sempre 8 ou 80.... os anos passam, e as coisas não mudam.

?? Têm 33 e 32 anos...

Há muita para coisa para criticar mas também é preciso ter critério. Vindo o Otamendi ficamos com 2 centrais que no ano passado jogavam no top 6 Premier League, onde é que isto é mau?

O teu problema é tu estares sempre nos 80. Não há paciência.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Sim é verdade. 

Se o Rúben Dias sair, e é um grande se, já que supostamente o City ia oferecer 80M€ pelo kounde do Sevilha. Mas se o Rúben sair o Semedo deve chegar logo à seguir. 

Prefiro o RD ao Semedo, mas se o RD sair, que venha obviamente o Semedo.

Citação de Bumblefoot, há 28 minutos:

?? Têm 33 e 32 anos...

Há muita para coisa para criticar mas também é preciso ter critério. Vindo o Otamendi ficamos com 2 centrais que no ano passado jogavam no top 6 Premier League, onde é que isto é mau?

O teu problema é tu estares sempre nos 80. Não há paciência.

32 e 33 anos não são trintões no futebol? Não o estou a chamar de acabados, estou somente a dizer que a longevidade é pequena.

Claro, o problema é meu.... Falas em critérios, falam em projeto, mas depois aplicam a regra do 8 e do 80 - ou temos demasiada malta da formação, ou praticamente não temos ninguém. Mas sim, a culpa é minha de ser exagerado. E de não perceber nada de futebol, ao contrário de ti...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

Eu ainda sou do tempo do Maldini e Costacurta...

Outros tempos.... e do Baresi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

32 e 33 anos não são trintões no futebol? Não o estou a chamar de acabados, estou somente a dizer que a longevidade é pequena.

E qual é o problema disso? Tem experiência, tem qualidade para a nossa liga. São para chegar e jogar, algo que não se faz na defesa há anos.

Citação

Claro, o problema é meu.... Falas em critérios, falam em projeto, mas depois aplicam a regra do 8 e do 80 - ou temos demasiada malta da formação, ou praticamente não temos ninguém. Mas sim, a culpa é minha de ser exagerado. E de não perceber nada de futebol, ao contrário de ti...

Estás contra porque o Vieira diz que vamos ter a equipa toda com gajos da formação? As contratações não passam a ser péssimas só porque ele é mentiroso.

Não vale a pena avaliar as coisas tendo em conta um "projeto" que não existe, por isso é que falei em critérios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

O problema do SB é o passado portista dele.

O único defeito que encontro neste negócio é que vamos vender um titular da seleção portuguesa no ano antes do Europeu, ou seja, mesmo antes da sua valorização. Mas também num grupo com França e Alemanha não sei se vamos assim tão longe...

Tu vais vendê-lo por 65 milhões de euros (ou 50 mais o Otamendi), que raio de performance seria necessário para alguém pagar mais do que isso? É que nem que fosse o melhor jogador do torneio...

Lê-se cada coisa neste tópico...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 10 minutos:

E qual é o problema disso? Tem experiência, tem qualidade para a nossa liga. São para chegar e jogar, algo que não se faz na defesa há anos.

Estás contra porque o Vieira diz que vamos ter a equipa toda com gajos da formação? As contratações não passam a ser péssimas só porque ele é mentiroso.

Não vale a pena avaliar as coisas tendo em conta um "projeto" que não existe, por isso é que falei em critérios.

Nepia man, o que eu quero é equilíbrio e os melhores no Benfica. Se achava que tínhamos a posição central garantida nos próximos anos, agora penso um bocado o oposto. E um futuro capitão do clube e da seleção.

outra coisa que não me cabe na cabeça é não se ter arranjado um jogador para posição antes de se vender o Rúben, e salvaguardar esta saída, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Se achava que tínhamos a posição central garantida nos próximos anos, agora penso um bocado o oposto. E um futuro capitão do clube e da seleção.

Acreditavas genuinamente nisso? Por muito que eu adore o meu clube, que ache que é preciso aumentar a ambição, etc... essa m*rda dificilmente será possível, sequer equacionável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 6 minutos:

Acreditavas genuinamente nisso? Por muito que eu adore o meu clube, que ache que é preciso aumentar a ambição, etc... essa m*rda dificilmente será possível, sequer equacionável.

A minha parte otimista queria acreditar que o RD ficasse mais um ano, talvez dois. A parte mais pessimista dizia que ia no Mercado de Inverno ou no próximo verão, porque pensei genuinamente que quem iria ser vendido seria o Vinicius. Pensei isso até por ser ano de eleições, e porque não tínhamos ido buscar o Semedo ou outro central para além do Vertonghen.

Perder assim o RD, sem alternativas no plantel, em ano de eleições, choca-me. Mas enfim, como disse o Jesus “Estou habituado a perder os melhores jogadores”. Só pensei que a Vieirada do RD não viesse já neste mercado...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que se falha a UCL, era previsível. E mais, duvido que o Vinícius não vá também.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...