Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 12 minutos:

Nepia man, o que eu quero é equilíbrio e os melhores no Benfica. Se achava que tínhamos a posição central garantida nos próximos anos, agora penso um bocado o oposto. E um futuro capitão do clube e da seleção.

outra coisa que não me cabe na cabeça é não se ter arranjado um jogador para posição antes de se vender o Rúben, e salvaguardar esta saída, mas enfim.

Eu também quero mas por melhor que seja a direção não dá para contratar sempre jogadores cumpram os requisitos todos. A vir o Otamendi não ficamos com centrais para muitos anos mas se isso fosse o nosso maior problema estavamos ótimos.

E, a acreditar nos jornais, a salvaguarda era o Semedo e alternativa direta é o Otamenti.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste tópico leem-se coisas engraçadas, de facto, mas o tópico do Sporting ainda é mais divertido. Lá até dizem que o Nuno Mendes por 45M seria dado...

Quanto ao Ruben, a confirmarem-se os valores, é um bom negócio. O problema não é vender X ou Y, mas quem se vai buscar para substituir. E, nesse sentido, o Otamendi "versão caruncho" será um claro downgrade ao Ruben.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Dias como capitão no jogo de hoje com AA e piças no 11, ou é para sair em grande ou é uma afirmação do JJ que ele é o capitão e não sai, acredito mais na primeira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 44 minutos:

Rúben Dias como capitão no jogo de hoje com AA e piças no 11, ou é para sair em grande ou é uma afirmação do JJ que ele é o capitão e não sai, acredito mais na primeira 

Podem ser ambas, dando a entender que não ficará nada satisfeito caso ele saia.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 56 minutos:

Podem ser ambas, dando a entender que não ficará nada satisfeito caso ele saia.

Ele já deu a entender isso na conferência de imprensa de antevisão. Mas também concluiu que o futebol é assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais normal a venda do Ruben Dias que do Vinicius. É que o brasileiro saindo, ficamos com o ceferocepo como alternativa ao Darwin, convém não esquecer isso. Já o negócio do Ruben, vem logo com um central ( que é preciso perceber como está ) e ainda deve vir o Ruben Semedo que será sempre mais barato que comprar outro avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Clarinho como água que o RD já tem o futuro definido. Basta olhar para a reação de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

Neste tópico leem-se coisas engraçadas, de facto, mas o tópico do Sporting ainda é mais divertido. Lá até dizem que o Nuno Mendes por 45M seria dado...

Bota aí que eu não vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Clarinho como água que o RD já tem o futuro definido. Basta olhar para a reação de todos.

Ele confirmou a saída na entrevista pós-jogo..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Chorou na flash. Deve estar praticamente feito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

Chorou na flash. Deve estar praticamente feito.

Ele confirmou a saida. Disse que já todos perceberam o porquê de ser um jogo especial para ele, quase a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

É provavelmente a venda que mais me custa em toda a minha vida benfiquista.. 

O Rúben representa a formação, representa uma atitude e uma garra que mais ninguém naquele plantel mostra. É um jogador do crl, um líder do crl e só vai sair porque perdemos um jogo de m*rda com o PAOK.. 

Que chegue à Premier League e mostre a besta que é

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

Bota aí que eu não vi nada.

Não sei se há alguma ferramenta de pesquisa que se possa utilizar. Mas o user Lewa decerto que não se importará de confirmar o que eu escrevi. E a expressão foi mesmo "dado". Isto, claro, não invalida que o Nuno Mendes não possa vir a sair por um valor semelhante, apenas queria salientar que exageros desses há em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 5 minutos:

É provavelmente a venda que mais me custa em toda a minha vida benfiquista.. 

O Rúben representa a formação, representa uma atitude e uma garra que mais ninguém naquele plantel mostra. É um jogador do crl, um líder do crl e só vai sair porque perdemos um jogo de m*rda com o PAOK.. 

Que chegue à Premier League e mostre a besta que é

Perdemos o lider que precisavamos desde que o Luisão se retirou.

Perdemos os bons, fica o lixo todo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Não sei se há alguma ferramenta de pesquisa que se possa utilizar. Mas o user Lewa decerto que não se importará de confirmar o que eu escrevi. E a expressão foi mesmo "dado". Isto, claro, não invalida que o Nuno Mendes não possa vir a sair por um valor semelhante, apenas queria salientar que exageros desses há em todo o lado.

O Lewa é maluco, não conta. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

[Dream mode]

Não pode vir o Cancelo, em vez do Otamendi? Nada contra o Argentino, apenas gostava de ter um lateral de jeito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 4 minutos:

Vender o capitão que transpira benfiquismo para ir buscar aquilo em troca. 

Boa caricatura deste clube. 

Mas o Otamendi por ter jogado no Porto, tem peste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas:

A partir do momento em que se falha a UCL, era previsível. E mais, duvido que o Vinícius não vá também.

O JJ também deu a entender que o Vinicius deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, também não vamos fazer do Ruben um super-homem, tinha as suas falhas regularmente, se for o valor que se tem falado não acho mau vendido.

ainda apanhei a altura que diziam que o Ferro era melhor que ele, agora o Ferro é como se não existisse e o Ruben parece um Deus. Lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Otamendi vir cá parar é mesmo à imagem desta direção. Sempre ao serviço de interesses obscuros.

Compartilhar este post

Link para o post

40M mais Otamendi 😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto.... já faltou mais para termos que pagar para o negócio se fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Pronto.... já faltou mais para termos que pagar para o negócio se fazer...

O City aqui tem a faca e o queijo na mão. Da forma como foi feita a situação hoje, acho que podiam descer aos 30M + Otamendi, tal a necessidade de dinheiro do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...