Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 7 minutos:

Pronto, pode atirar os 1.5M do Otamendi. Não faz assim tanto peso no valor que vamos receber.  

É difícil de dar exemplos quando a informação que temos sobre os pagamentos de parcelas de empresários normalmente não são divulgados...

Eu acredito que paguemos os 10% do RD (dos tais 68M), por isso exclui aí os 6.8M.

Se me dessem a escolher, preferia continuar com o RD do que receber esses 46M (já estou a tirar aos 53M os 6.8M da comissão). Mas se é preciso pagar a fatura de não entrarmos na Champions, e se o Rúben é o único elemento que tem mercado, o valor financeiro do negócio é bom olhando aos tempos que correm e ao preço para um central com a experiência e a idade dele. Além disso no curto prazo ficamos muito bem servidos com o Otamendi, e ainda temos Ferro e Semedo que são mais novos para entrarem mais tarde.

Prefiro ter dois centrais experientes titulares a comandar uma linha defensiva durante 2-3 anos, com o Semedo certamente também a somar minutos, e com o Ferro a crescer na sombra deles, que ter um meco qualquer brasileiro a fazer dupla com o Vert e a encavar como o Ferro andava a fazer no ano passado com o RD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 24 minutos:

Eu acredito que paguemos os 10% do RD (dos tais 68M), por isso exclui aí os 6.8M.

Se me dessem a escolher, preferia continuar com o RD do que receber esses 46M (já estou a tirar aos 53M os 6.8M da comissão). Mas se é preciso pagar a fatura de não entrarmos na Champions, e se o Rúben é o único elemento que tem mercado, o valor financeiro do negócio é bom olhando aos tempos que correm e ao preço para um central com a experiência e a idade dele. Além disso no curto prazo ficamos muito bem servidos com o Otamendi, e ainda temos Ferro e Semedo que são mais novos para entrarem mais tarde.

Prefiro ter dois centrais experientes titulares a comandar uma linha defensiva durante 2-3 anos, com o Semedo certamente também a somar minutos, e com o Ferro a crescer na sombra deles, que ter um meco qualquer brasileiro a fazer dupla com o Vert e a encavar como o Ferro andava a fazer no ano passado com o RD.

Nem contesto isso. Existem 2 questões - os valores envolvidos, que, na minha opinião, por um central como o RD não são nada por aí além, e o facto de ficarmos desfalcados agora na zona central. Todos nós sabemos que no ano passado foi um aí Jesus ali do caraças... o Vertonghen vinha ajudar nesse processo, mas agora com a saída do Ruben, e durante uns 4/5 jogos, vai ser mais complicado. Existe a incógnita da adaptação do Otamendi, e a alternativa é o Ferro.

E estamos a partir do princípio que o Semedo vem, o que ainda não é certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 1 hora:

Fala se Vinicius para o Leicester, dinheiro + Adrien...

A última proposta que eles fizeram era só dinheiro, dito pelo fire.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 19 minutos:

A última proposta que eles fizeram era só dinheiro, dito pelo fire.

Andam a partilhar Tweets manhosos que falam de 35+Adrien+Slimani.....

Isto vai ser silly season até ao fecho do mercado, não vai?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 1 hora:

Fala se Vinicius para o Leicester, dinheiro + Adrien...

sim, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien está parado há quanto tempo? Se estiver em boas condições e sem lesões, não era mau pensado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Isto vai ser silly season até ao fecho do mercado, não vai?

Aceitava na hora. Adoro o Adrien. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 53 minutos:

Aceitava na hora. Adoro o Adrien. 

Prefiro dinheiro + Adrien. Fuck Slimani...

Compartilhar este post

Link para o post

O Otomendi - como o JJ diz - não virá "logo" para titular, nem sequer o Rúben Semedo caso chegue antes do jogo com o Farense. Ou o Nacho que é outro central que OJogo aponta como reserva. 

O JJ, se for pela lógica dos jogos amigáveis, e mantiver o Ferro como opção para a esquerda, a solução passará por uma dupla AA+Vertonghen, o que libertará a vaga para lateral direito. 

Não menosprezando o Farense, seria o jogo indicado para o Diogo Gonçalves ter oportunidade para ser testado nessa posição. Pois se o JJ optar por o fazer após a pausa das seleções, frente ao Rio Ave, e correr mal, o que não vai faltar é pessoas a criticar a opção e a crucificar o jogador. 

Posto isto, não vejo qualquer tipo de problema se houver reforços a chegar no dia 5 de Outubro, uma vez que o próximo compromisso será duas semanas depois, e durante esse período dará para os reforços interiorizarem as ideias do mister. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Prefiro dinheiro + Adrien. Fuck Slimani...

Nem reparei no slimani. Esse nem que me pagassem. Odeio esse cotovelos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

eu fazia esse negócio, honestamente. Sempre dava para dispensar o Seferovic e ter um avançado fiável a suplente do Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

eu fazia esse negócio, honestamente. Sempre dava para dispensar o Seferovic e ter um avançado fiável a suplente do Darwin.

Quantos golos tem o Darwin esta época? E o Sefe? Pois...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 33 minutos:

Quantos golos tem o Darwin esta época? E o Sefe? Pois...

what?????? isso é ironia, certo??????? Fds o Seferovic é de nivel de Martin Pringle. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

what?????? isso é ironia, certo??????? Fds o Seferovic é de nivel de Martin Pringle. 

São factos 😎

Fdç, o Sefe pode ser meio nabo, mas comparar o Pringle é um ultraje. Fdç, quem medera o Pringle ter feito 1/10 que o Sefe já fez no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 3 minutos:

São factos 😎

Fdç, o Sefe pode ser meio nabo, mas comparar o Pringle é um ultraje. Fdç, quem medera o Pringle ter feito 1/10 que o Sefe já fez no Benfica.

fds, eu até te tenho em excelente conta, mas caramba... O seferovic é um zero. Zero absoluto. A carreira dele é prova disso. não preciso de repostar o seu percurso, com jogos e golos ao longos dos vários anos, pois não? Marcou muitos naqueles seis meses do Laje, pq toda a gente estava a render 300% e o Benfica atacava como ninguém na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

fds, eu até te tenho em excelente conta, mas caramba... O seferovic é um zero. Zero absoluto. A carreira dele é prova disso. não preciso de repostar o seu percurso, com jogos e golos ao longos dos vários anos, pois não? Marcou muitos naqueles seis meses do Laje, pq toda a gente estava a render 300% e o Benfica atacava como ninguém na Europa.

Estás mesmo a comparar a carreira do Sef no Benfica com a do Pringle? O Pringle nem que tivesse Zidane, Figo e Rui Costa a assistir iria fazer 10 golos.

O Sefe já deu muito ao Benfica. Não é jogador para o nivel do Benfica, mas não é um nabo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ideia do porquê de não haver nada de oficial do lado do City? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 26 minutos:

A sério que o AA é sequer equacionado para central? fds 😂

Medo... 😶

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...