Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 39 minutos:

Estou na dúvida se conheces menos de cinco portistas ou se tens uns quantos milhares de dedos em cada mão.

Então és da opinião que o Fábio Silva tem esse tremendo potencial, é a tua opinião. Eu não conhecendo o Fábio Silva tão bem como tu, baseio-me apenas no que vou lendo na generalidade dos adeptos portistas e esses elogiam o fantástico negócio que foi feito, pois não veem no Fábio Silva esse tremendo potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser um excelente negócio não impede que o Fábio não tenha grande potencial. Quando à uns anos atrás se falava no Embalo para o RBL por 30M, era o mesmo caso. Podia ter um enorme potencial, mas 30M por um puto que ainda não tinha mostrado nada era um excelente negócio

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que do que vou lendo dos adeptos portistas sobre o Fábio Silva, a grande maioria deles não via esse tremendo potencial. O @Black Hawkvê esse tremendo potencial, são opiniões. Aliás, até veem mais potencial no outro rapaz que foi por empréstimo (que não me lembro o nome).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 minutos:

Então és da opinião que o Fábio Silva tem esse tremendo potencial, é a tua opinião. Eu não conhecendo o Fábio Silva tão bem como tu, baseio-me apenas no que vou lendo na generalidade dos adeptos portistas e esses elogiam o fantástico negócio que foi feito, pois não veem no Fábio Silva esse tremendo potencial.

Não, não é a minha opinião. Não conheço suficientemente o Fábio Silva para avaliar a sua qualidade futebolística.

No entanto, é minha opinião que a tua percepção sobre a visão dos portistas está fortemente enviesada, seja porque tens uma amostra muito curta das mesmas, seja porque estás a extrapolar os exemplos que te saltam à vista e servem a tua narrativa e ignorando os restantes - que são muitos nas mais variadas plataformas, nem sequer percebo como consegues criar a percepção contrária, muito honestamente.

Citação de JonasThern, há 3 minutos:

A questão é que do que vou lendo dos adeptos portistas sobre o Fábio Silva, a grande maioria deles não via esse tremendo potencial. O @Black Hawkvê esse tremendo potencial, são opiniões. Aliás, até veem mais potencial no outro rapaz que foi por empréstimo (que não me lembro o nome).

Pára de dizer que eu vejo nele um "potencial tremendo" quando em momento algum falei das qualidades futebolísticas do rapaz, meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Não, não é a minha opinião. Não conheço suficientemente o Fábio Silva para avaliar a sua qualidade futebolística.

No entanto, é minha opinião que a tua percepção sobre a visão dos portistas está fortemente enviesada, seja porque tens uma amostra muito curta das mesmas, seja porque estás a extrapolar os exemplos que te saltam à vista e servem a tua narrativa e ignorando os restantes - que são muitos nas mais variadas plataformas, nem sequer percebo como consegues criar a percepção contrária, muito honestamente.

Pára de dizer que eu vejo nele um "potencial tremendo" quando em momento algum falei das qualidades futebolísticas do rapaz, meu.

Então se não conheces o Fábio Silva o suficiente para teres uma opinião sobre o potencial dele, estás a basear-te no quê? Se calhar no mesmo que eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

Então se não conheces o Fábio Silva o suficiente para teres uma opinião sobre o potencial dele, estás a basear-te no quê? Se calhar no mesmo que eu...

Estás a confundir o BlackHawk com o Tio Hans, parece-me.

E olha, já agora, podes juntar-me aos Portistas que vêem potencial no Fábio para ser um avançado de topo, caso não lhe cortem as pernas ao longo da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele emitiu sequer uma opinião sobre o Fábio Silva? Ou foi mais sobre a tua perceção acerca da opinião dos portistas sobre o Fábio Silva?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 minutos:

Estás a confundir o BlackHawk com o Tio Hans, parece-me.

E olha, já agora, podes juntar-me aos Portistas que vêem potencial no Fábio para ser um avançado de topo, caso não lhe cortem as pernas ao longo da carreira.

Sim posso juntar-te, eu próprio vejo potencial no Fábio Silva, mas baseando-me no que vou lendo e ouvindo de adeptos portistas, veem potencial, mas não o tal tremendo potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 21 minutos:

Mas ele emitiu sequer uma opinião sobre o Fábio Silva? Ou foi mais sobre a tua perceção acerca da opinião dos portistas sobre o Fábio Silva?

O que percebi das palavras dele, foi que reconhecia o tal tremendo potencial do Fábio Silva, mas já percebi que não é a opinião dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Não é a grande maioria, porque a maioria dos que o conhecem (não estamos a falar dos que apenas viram os 5 minutos que ele jogava de vez em quando) acreditam no potencial do miúdo. 

Os outros portistas, são os da seita que acredita no Pinto da Costa até à morte, que o Conceição é o melhor treinador do mundo, o Marega é um jogador bestial e os putos não jogavam porque estavam verdes e não mostravam valor, apesar de só jogarem 5 minutos. São os mesmos que estiveram na toca durante muito tempo mas que agora que ganharam o campeonato e a taça contra um Benfica medíocre, voltaram a sair para apanhar ar durante uns tempos. Nós também temos benfiquistas desses.

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

algum dia o Vinicius joga o suficiente no Tottenham para no final do ano eles darem assim do pé para a mão 42M de biscas?? tá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno2, Em 27/09/2020 at 23:33:

f*da-se, não há cu que aguente tanta encavadela 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

algum dia o Vinicius joga o suficiente no Tottenham para no final do ano eles darem assim do pé para a mão 42M de biscas?? tá...

Tottenham jogou sábado, terça e quinta. Vai voltar a jogar domingo. Só tem o Kane para PL, pois o Son tem outras características e o Bale/Berwjin não são jogadores de área. 

A época passada correu mal porque perdeu Kane e Son ao mesmo tempo, por isso, eh pah, o Vinicius poderá ter mais tempo de jogo do que no Benfica. 

Contudo, até o Tottenham pode não arrotar, mas outro clube inglês se gostar da amostra, qualquer um pode arrotar as biscas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

diria que no minimo faz uns 10 a 15 jogos de inicio. O Kane também joga a 10. Se o Vinicius for monstro por inglaterra podem jogar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 27/09/2020 at 09:32:

O Lema vai para o Damac.

Vão receber 2M por ele. 

Oficial

Rendeu 1M ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Darwin se lesiona andamos outra vez a jogar com o pinovite mais uma época isto é gestão danosa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 15 minutos:

Se o Darwin se lesiona andamos outra vez a jogar com o pinovite mais uma época isto é gestão danosa 

O Vini não ia jogar, com ou sem Darwin. Neste momento era terceira opção. Simplesmente não encaixa neste sistema de jogo.

Quanto à opção de compra do Vini, já eu vou ao contrário do resto da malta, e digo que os 45M são uma opção baixa para um gajo que tinha propostas de 60M em janeiro! Se ele mostrar no Tottenham o que mostrou por cá, 45M é preço de saldo para um avançado que marca golos na liga inglesa. Basta ver o exemplo do Jimenez.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o CV só tinha o Gonçalo atrás dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

que negócio do crl:

1. se a época correr mal ao Vini e jogar pouco - volta passado um ano que pouco ou nada lhe acrescentou à carreira, e possivelmente vem desvalorizado

2. se correr bem e jogar muito - o tottenham pode comprá-lo com 55% de desconto (visto que há poucos meses o preço dele estava bem definido - 100M)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 32 minutos:

Supostamente o CV só tinha o Gonçalo atrás dele. 

O Vinicius era a terceira opção, não contava para o JJ. Ficar cá e jogar na Taça da Liga era inglório para o melhor marcador do campeonato. 

Citação de F_Tex, há 29 minutos:

que negócio do crl:

1. se a época correr mal ao Vini e jogar pouco - volta passado um ano que pouco ou nada lhe acrescentou à carreira, e possivelmente vem desvalorizado

2. se correr bem e jogar muito - o tottenham pode comprá-lo com 55% de desconto (visto que há poucos meses o preço dele estava bem definido - 100M)

Isto nunca dá para agradar a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um negócio melhor para o Tottenham do que para o Benfica. Mas acredito que aqui a vontade do jogador tenha pesado e muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...