Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 16 horas:

Olha tu és um excelente ponta de lança pa muita fixe mas como ainda não és ninguem e tens de suar e demonstrar o teu valor onde eu quero para ganhares espaço e coiso vou te meter a central ta abraço

Mete VIRGULAS! My Brain is Full of Fuck | Know Your Meme

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do lateral direito que supostamente ia para a Juventus a quando da contratação do Perin?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Que é feito do lateral direito que supostamente ia para a Juventus a quando da contratação do Perin?

João Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

João Ferreira

E joga alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Mete VIRGULAS! My Brain is Full of Fuck | Know Your Meme

Foi de propósito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Foi de propósito 

Eu sei, mas a minha mioleira entrou em combustão... Don't do that.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

João Ferreira

Sim.

Citação de Bazuka, há 2 horas:

E joga alguma coisa?

Caso organize alguma futebolada durante a campanha das Presidenciais veremos.

Citação de Lage_Effect, há 12 minutos:

Esse João Ferreira é fraquinho que dói 

Também não exageremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue chegar um CV de um GK ao JJ para ele avaliar ? Transferência de baixo custo 

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso gostava de saber a opiniao do JJ sobre o weigl e do porque de nao contar. Pq nao percebe portugues? O Luca tbm nao deve entender o reboleirês do grande chefe...

o JJ qd embirra com certos jogadores até podem jogar a mil que acabam sempre por serem riscados. Tbm nao se percebe pq é q o Cervi ainda esta no Benfica, tendo mercado no verão era vender enquanto tinha algum valor... Agora deve sair por uns tostoes em janeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"É um grande jogador, já o defrontei pelo Sporting e pelo Benfica. É um jogador que na primeira fase tem saída de bola fantástica, não treme. Pode ter pressão que não treme. Tem ainda um defeito no jogo dele que terá de ser ensinado pelo treinador mas é uma aposta segura, não tenho dúvidas", disse o técnico do Flamengo, numa entrevista à CMTV.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-jesus-analisa-weigl-os-pontos-fortes-do-reforco-do-benfica-e-o-defeito

Aparentemente não é...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do JJ com o Weigl é óbvio, está na transição defensiva. Não tenho duvidas que o JJ tenha olhado para ele no início como a principal opção para a posição 6, até porque a construir jogo a partir de trás não há melhor jogador no tugão, mas falta-lhe a intensidade na recuperação de bola que o JJ gosta nos médios, apesar do alemão até se saber posicionar. A culpa é de que achou que era boa ideia torrar 20M num jogador que não é claramente jogador para sistema com 2 médios apenas.

Além disso, não ficaria surpreendido se a história do JJ se ter pegado com o Weigl seja real e o catedrático lhe tenha posto um x. Não seria o 1º caso do género.

Compartilhar este post

Link para o post

O portal "TodoFichajes" associa o extremo Andrija Radulovic, dos quadros do Estrela Vermelha, ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos:

O portal "TodoFichajes" associa o extremo Andrija Radulovic, dos quadros do Estrela Vermelha, ao Benfica.

Extremos, sérvios? É de desconfiar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

aah, já estou a ver.

30 de Agosto de 2025, Benfica vai a Kiev defrontar o Dynamo local pelo acesso à Champions, Andrija Radulovic entra em campo aos 85 minutos para fazer a estreia pelo seu novo clube, marca o 2-1 aos 92 minutos resultado que elimina o Benfica, a sua ex-equipa, na qual passou 4 época e meia sem grande história.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 minutos:

O Derlis foi mal aproveitado. 😔

Esse é paraguaio e nós com paraguaios damo-nos bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...