Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, Em 16/12/2020 at 23:35:

Emprestar garotos a equipas onde não vão jogar é outra. O Tino anda a passar férias no Monaco. 

Só 1 emprestado dos que faziam parte do plantel principal  (Vini) é que tem sido +-valorizado. O resto praticamente nem calça. 

Mas depois os reforços estão no Seixal, quando muitos deles nem equipas de bem menor valor calçam. Isso diz muito do rumo, ou falta dele, do Benfica atual.

Mas os trengos batem palmas e adoram o Vieira. Vai ser tão giro de ver o buraco que ele vai deixar quando largar o poleiro...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 26 minutos:

Só 1 emprestado (Vini) é que tem sido +-valorizado. O resto praticamente nem calça. 

lol, não. o Alfa Semedo e o Krovi, só para falar em Inglaterra, estão com mais minutos que o CV. Tens o Nuno Santos no Boavista. Raios até o Ebuehi tem 1133 minutos no Twente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 horas:

lol, não. o Alfa Semedo e o Krovi, só para falar em Inglaterra, estão com mais minutos que o CV. Tens o Nuno Santos no Boavista. Raios até o Ebuehi tem 1133 minutos no Twente.

Referia-me aos jogadores que faziam parte do plantel principal o ano passado, desculpa. Vou editar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

A imprensa espanhola associa o Ferro ao Valência 

A portuguesa também. A bola diz que tá pronto para fazer as malas, só falta o ok do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

À Luz já chegaram várias abordagens de emblemas que podiam aproximar-se dos 20 M€ despendidos na compra de Julian Weigl, mas também há quem o queira cedido. Falta encontrar o clube "certo"

Ninguém assume na Luz que Julian Weigl é um flop de mercado do Benfica porque ainda há alguma expectativa de ver o médio alemão render, pelo menos no que diz respeito ao encaixe financeiro que a SAD espera ter com a sua futura saída. Porém, e segundo O JOGO apurou, até ao momento os planos dos responsáveis encarnados apontam para uma maior probabilidade de um empréstimo do jogador de 25 anos, embora os outros cenários, tanto a venda como a permanência no plantel, não tenham sido já excluídos.

Vieira não quer vender por menos do que gastou: os cenários em cima da mesa para Weigl - O Jogo

@paladino77, jornalista d'OJogo

😋

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Weigl e um trinco qualquer do Brasileirão, mais vale manter o que está. O Weigl tem potencial para o JJ o trabalhar, vontade é que não sei se há

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 30 minutos:

Everything

MUST

GO!!

Faz sentido, dado o rumor que já se houve que o Benfica anda com dificuldades para pagar salários...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 minutos:

Faz sentido, dado o rumor que já se houve que o Benfica anda com dificuldades para pagar salários...

Onde se ouviu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas dúvidas disso.

Que precisamos de vender é certo, mas duvido que estejamos nesse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Onde se ouviu isso?

De gente do futebol. Agora se é verdade, ou não, não sei. Não ouvi de nenhum diretor do Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo Samaris por aquilo que ele representa, e pena pelo Weigl porque talento não lhe falta.

Dos titulares, adorava que fosse o Seferovic, mas provavelmente será o Darwin...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

De gente do futebol. Agora se é verdade, ou não, não sei. Não ouvi de nenhum diretor do Benfica 

Valha a verdade e ontem tava a pensar e apesar de todo o investimento nós precisávamos de uns 3 reforços de caras para o onze ( portanto iriam ser caros ) porque espante se, passados 100 milhões, continuamos com os mesmos problemas e pus me a pensar que se podia subir alguns jogadores da B e quando depois comecei a riscar nomes para mandar embora... cum crl, dava para empandeirar na boa uns 10 ou gajos. Há de fazer diferença a nivel salarial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 31 minutos:

Valha a verdade e ontem tava a pensar e apesar de todo o investimento nós precisávamos de uns 3 reforços de caras para o onze ( portanto iriam ser caros ) porque espante se, passados 100 milhões, continuamos com os mesmos problemas e pus me a pensar que se podia subir alguns jogadores da B e quando depois comecei a riscar nomes para mandar embora... cum crl, dava para empandeirar na boa uns 10 ou gajos. Há de fazer diferença a nivel salarial 

Para isso era preciso que o JJ quisesse trabalhar com os miúdos.

Fora isso, vender o banco todo para ir buscar 1 ou 2 reforços é um tiro no pé, porque vais precisar de ter banco para uma época que ainda se espera longa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Eu também teria... Mas seria mais pela fraca produtividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja conect para a MLS ? Se aceitam o Cerve também alinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 horas:

Para isso era preciso que o JJ quisesse trabalhar com os miúdos.

Fora isso, vender o banco todo para ir buscar 1 ou 2 reforços é um tiro no pé, porque vais precisar de ter banco para uma época que ainda se espera longa.

So naquela notícia estão cervi, samaris, ferro, chiquinho e ferreyra que nem se pode dizer que sejam banco. São para aí terceira opção 

Tendo em conta que a meu ver seriam necessários 3 reforços (lateral direito, central e 8), já dava para juntar mais 4 ou 5 cromos. Está bem longe de ser vender o banco todo, trata se isso sim de cortar com o excesso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

So naquela notícia estão cervi, samaris, ferro, chiquinho e ferreyra que nem se pode dizer que sejam banco. São para aí terceira opção 

Tendo em conta que a meu ver seriam necessários 3 reforços (lateral direito, central e 8), já dava para juntar mais 4 ou 5 cromos. Está bem longe de ser vender o banco todo, trata se isso sim de cortar com o excesso

Mesmo assim, o JJ sempre gostou de ter planteis grandes e ainda recentemente, a propósito do caso do Pizzi, disse que o plantel ao ser grande permite-lhe prevenir estes casos de Covid que vão aparecendo.

Dessa lista, não estou a ver essa gente toda a sair. Diria que só o Cervi, o Ferro, o Todibo (curiosamente nem está aí) e o Ferreyra devem estar mesmo para sair. O Weigl só se vier um 6, o Chiquinho continua a ser backup para o meio-campo (só se estiver a forçar a saída) e o Samaris é da confiança dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto de ver o Samaris ali mas ele não deve receber nada pouco. Até acho que esse é um dos grandes problemas a nível salarial do Benfica, tens muita gente no banco a receber o mesmo ou mais que os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica tiver dificuldades em pagar salários, alguém devia ir dentro por gestão danosa, fdx.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 7 minutos:

Eu até gosto de ver o Samaris ali mas ele não deve receber nada pouco. Até acho que esse é um dos grandes problemas a nível salarial do Benfica, tens muita gente no banco a receber o mesmo ou mais que os titulares.

O Ferreyra veio rotulado de craque e está a mamar bem, o Cervi já foi titular e como já tem alguns anos de casa, deve estar perto do topo salarial. Para mim esses são os principais "problemas", o Samaris acaba por ser um dos capitães de equipa e um jogador útil para se ter no plantel.

Depois tens a carrada de emprestados em que estamos a pagar pelo menos uma parte do salário em alguns casos, porque não os conseguiste vender.

Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Se o Benfica tiver dificuldades em pagar salários, alguém devia ir dentro por gestão danosa, fdx.

Nem é preciso vir a público eventuais provas de dificuldades em pagar salários, basta ver que em ano de pandemia se gastou 100M€ em transferências sem sequer termos a presença garantida na champions. Para mim isto é gestão danosa.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Nem é preciso vir a público eventuais provas de dificuldades em pagar salários, basta ver que em ano de pandemia se gastou 100M€ em transferências sem sequer termos a presença garantida na champions. Para mim isto é gestão danosa.

O Benfica facturou o suficiente na época passada e nesta para não ter dificuldades em pagar salários. Poderia ter que antecipar receitas, p.e., mas deveria ter arcaboiço para não ter problemas em pagar salários...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...