Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Não existe só preto ou branco.

O Hélton tem mais à vontade em jogar fora da baliza e a sair a cruzamentos. Isto é uma mais-valia para a maior parte dos nossos jogos, no campeonato.

O Vlacho é melhor nos reflexos, agilidade, mancha/posicionamento, que faz com que faça mais defesas quando a baliza é atacada. Isto é uma mais-valia essencialmente na europa, onde o Benfica ataca menos e tem menos posse de bola.

É por isso que a maior parte prefere o Hélton: porque como o Benfica tem mais jogos onde as valências dele são relevantes, fica na memória ser superior ao Vlacho.

Depois há aqueles que puseram uma cruz sobre o Vlacho por causa das declarações dele e aí o sentimento impõe-se à razão. Por mais ou menos razão que tenha, a verdade é que não pode expressar publicamente que quer sair do clube porque foi para o banco meia dúzia de jogos. Uma coisa é o Krovi que desabafa para o "amigo", num círculo fechado. Outra coisa é dizer publicamente "ça f*dam todos".

A conclusão é que nenhum deles serve para o Benfica, porque nenhum deles é completo. E como se viu no Porto (Marchesin) e Sporting (Adan) não é preciso contratar a última coca-cola do deserto. Basta alguém equilibrado nas várias vertentes do jogo e que tenha experiência.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Citando-te: lol, não compreendo

O Valentino Lázaro é truta?

Se tem qualidade para poder jogar na Premier, sim, é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Se tem qualidade para poder jogar na Premier, sim, é. 

Que raio de critério… 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 54 minutos:

Que raio de critério… 

A questão não é o critério, mas a nossa capacidade atual em atrair jogadores com mercado em campeonatos melhores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Soualiho Meïté poderá reforçar o Benfica, apurou Record. O médio francês, de 27 anos, pertence ao Torino mas representou o Milan na segunda metade da temporada passada, por empréstimo.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 9 horas:

Olhando para o Oblak e para Ederson, o Vlachodimos é sem dúvida insuficiente principalmente porque não oferece qualidades que beneficiem a defesa subida. A esse nível, o Helton Leite tem mais coragem para limpar jogadas nas costas da defesa mas isso não faz com que tenha qualidade, parece que é sempre uma questão de tempo até meter água. Sinceramente aceito qualquer um dos dois como titular, a linha defensiva tem é de trabalhar de forma diferente consoante quem lá está. Se formos jogar com o Tondela, acho que o Helton faz melhor trabalho porque vamos estar mais subidos mas se formos jogar com o Barcelona se calhar já prefiro o Vlachodimos porque faz melhor a mancha e acaba por ter melhores reflexos. Chamem-me pouco ambicioso, mas depois de levar com o Bruno Varela contento-me com pouco.

O Varela que vi na época passada no Vitória é melhor que o Helton Leite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 14 horas:

O Hélton tem mais à vontade em jogar fora da baliza e a sair a cruzamentos. Isto é uma mais-valia para a maior parte dos nossos jogos, no campeonato.

O Vlacho é melhor nos reflexos, agilidade, mancha/posicionamento, que faz com que faça mais defesas quando a baliza é atacada. Isto é uma mais-valia essencialmente na europa, onde o Benfica ataca menos e tem menos posse de bola.

1º bold, certo, mas mais à vontade não quer dizer que o faça bem. Que eu fico sempre com os tomates na mão de cada vez que ele lá vai sair da baliza.

2º bold, corretíssimo. E aqui pergunto, é preferível um gajo que tenha coragem de sair, mas depois puf, faz merdum, ou um gajo que realmente é bom nalguma coisa?

E atenção, o Vlacho é o meu GR de eleição? Não, mas desenrasca e não passo 90 minutos a tremer de cada vez que me vão rematar à baliza.

Precisamos de um GR novo? Sim.

Just my 2 cents.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas para mim a situação da baliza é clara: vai embora o Ody (há-de ter mercado, afinal de contas é o titular da selecção Grega) fica o Helton a suplente e trazemos um que venha claramente para ser o titular e não haver seuqer questão da baliza. O sonho é o Navas. Mas isso também é só um indicador do que procuramos.

e é posição onde podemos espatifar uns 10M (se for um redes jovem) pq é uma posição precisa de investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto mercado e ainda não se conseguiu vender antes das épocas começarem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 15 horas:

sim pfv

não gosto nada do Meité. acho o banal.

do Torino só queria o Ola aina. faz os dois corredores. Seria um excelente opção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 16 horas:

O Varela que vi na época passada no Vitória é melhor que o Helton Leite.

Viste pouco, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada entusiasmado com o Meite. Pelo que vejo e segundo o feedback dos adeptos do Milan e Torino, não é nada de entusiasmante. Musrati da Wish e mais velho.

Saudades quando o Milan e o Inter vinham buscar jogadores ao Benfica e não o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 26 minutos:

Nada entusiasmado com o Meite. Pelo que vejo e segundo o feedback dos adeptos do Milan e Torino, não é nada de entusiasmante. Musrati da Wish e mais velho.

Saudades quando o Milan e o Inter vinham buscar jogadores ao Benfica e não o contrário.

Ao contrário? Nós vamos buscar o refugo do Milan e do Inter, o que é grave. 

Pelo que li do Meité, fisicamente muito forte, mas tem a decisão de uma andorinha.... era mesmo o que precisávamos agora.

Se for para isto, ficava com o Gedson. Tem demonstrado evolução, e acredito que seria uma peça interessante para a equipa.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

estou surpreendentemente recetivo a um meio campo com everton weigl mario gedson, e na frente luca e darwin/ramos. Acho que o diogo gonçalves compensa a falta de jeito do gedson na criação, assim como weigl+joao mario compensam na circulação de bola. ele basicamente anda la a correr e tratorar, o jesus ja deve tar de pau feito com a ideia.

Com seferovic ou vinicius acho que ficavamos com pouca criação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 23 minutos:

estou surpreendentemente recetivo a um meio campo com everton weigl mario gedson, e na frente luca e darwin/ramos. Acho que o diogo gonçalves compensa a falta de jeito do gedson na criação, assim como weigl+joao mario compensam na circulação de bola. ele basicamente anda la a correr e tratorar, o jesus ja deve tar de pau feito com a ideia.

Com seferovic ou vinicius acho que ficavamos com pouca criação.

A questão aqui seria - com a ida do Darwin/Ramos para um dos flancos, quem surgiria em zona de finalização?  Precisamos de um avançado móvel, e parece-me claro que o Wald não será esse jogador que precisamos. Está numa forma abismal....

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. Eu levo o Gedson ao aeroporto. Até comparticipo no bilhete para a Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

A questão aqui seria - com a ida do Darwin/Ramos para um dos flancos, quem surgiria em zona de finalização?  Precisamos de um avançado móvel, e parece-me claro que o Wald não será esse jogador que precisamos. Está numa forma abismal....

epa eu tou a pensar em 4-4-2, tao la os 2 na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

epa eu tou a pensar em 4-4-2, tao la os 2 na frente.

Ignora, pensei que tivesses a falar de defesa a 3....

Nesse caso, 100% de acordo. Mas preferia um jogador diferente do Wald... tenho sérias dúvidas que se consiga fazer algo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...