Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 33 minutos:

Ignora, pensei que tivesses a falar de defesa a 3....

Nesse caso, 100% de acordo. Mas preferia um jogador diferente do Wald... tenho sérias dúvidas que se consiga fazer algo com ele.

Ele deve ir para 3 centrais, pela construçao do plantel, ja saiu pedrinho e cervi, nao veio ninguem (assumindo o gil para DE). Eu não gosto muito da ideia porque fica dificil encaixar os jogadores da frente, principalmente everton, rafa e os 6 plc que temos. Acho que não faz sentido o everton ser suplente, acho que não faz sentido ficar com o rafa para suplente (deve ser dos unicos que valorizou alguma coisa), e para jogarem os 2, temos 1 lugar para 6 opções (por mim saía o seferovic e o vinicius, mas duvido muito que aconteça).

Quer dizer pode ser aquele 442 losango(ou não), marreco, com um por fora e um mais por dentro.

O wald acho que é daqueles gajos que se engatar vai render golos como o crl, mas caso contrário, as vezes quase nem existe

Editado por lastdance
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

Ele deve ir para 3 centrais, pela construçao do plantel, ja saiu pedrinho e cervi, nao veio ninguem (assumindo o gil para DE). Eu não gosto muito da ideia porque fica dificil encaixar os jogadores da frente, principalmente everton, rafa e os 6 plc que temos. Acho que não faz sentido o everton ser suplente, acho que não faz sentido ficar com o rafa para suplente (deve ser dos unicos que valorizou alguma coisa), e para jogarem os 2, temos 1 lugar para 6 opções (por mim saía o seferovic e o vinicius, mas duvido muito que aconteça).

Quer dizer pode ser aquele 442 losango(ou não), marreco, com um por fora e um mais por dentro.

O wald acho que é daqueles gajos que se engatar vai render golos como o crl, mas caso contrário, as vezes quase nem existe

Temos o plantel mal construído, isso já foi claro a época passada. E pelos vistos, em vez de efetuarmos a alterações necessárias. continuamos a ter a frente de ataque mal construída. É preciso um avançado móvel para ligar o sector ofensivo e, jogar em espaços curtos - acho sinceramente que o Wald não é esse jogador.

O Rafa é "mota", que joga melhor em espaço do que propriamente entre linhas. O Everton consegue ser melhor que o Rafa nesse aspeto, mas parece-me igualmente um jogador que jogar melhor com espaço, do que em construção.

Se jogar num sistema de 2 centrais, vamos ter os mesmo problemas que tivemos depois da saída do Rúben - 2 centrais lentos, que vão ser comidos pelas costas a torto e a direito. Com 2 laterais muito ofensivos, a coisa piora e de que maneira.  O Weigl não é claramente um jogador feito à imagem do Matic, do Javi e do Fejsa, por exemplo. É um jogador de posse e de construção.

Estamos a construir uma equipa para jogar em posse de bola, mas não temos a chave para conseguir desbloquear os jogos - um avançado móvel ou um extremo à la Nico.

Resumidamente, corremos o sério risco deste ano ser igual ao anterior.... o João Mário vai ajudar, mas o João Mário não vai aguentar a época inteira nas pernas. E não será o Meité ou o Musrati a melhor esse ponto, a não ser que estejam a ser cogitados para jogar a 6, subindo mais o Weigl.

Falando em Meité, li que o gajo é um indisciplinado do caraças... mas curtia ler a opinião de alguém daqui que acompanha o futebol italiano.

Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Duvido muito que o alemão encaixe onde quer que seja, mas...

Precisamos de o vender enquanto tem mercado... ele aqui muito dificilmente vai dar em algo, principalmente com o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

esse Metie vale alguma coisa ou é outro Binya?

bem tb não é Binya, mas não grande espingarda. Eu, quanto a mim, fiquei hiper surpreendido quando em Janeiro o Milan o foi buscar por empréstimo.

E tb fica um bom indicativo da sua valia o facto de o Milan não ter querido fazer do empréstimo uma transferência definitiva....

Editado por IlidioMA
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

E tb fica um bom indicativo da sua valia o facto de o Milan não ter querido fazer do empréstimo uma transferência definitiva....

Eu não conheço o jogador nem que passe por ele na rua, mas de facto o Milan dos últimos anos tem sido um exemplo no que a gestão de plantel diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Eu não conheço o jogador nem que passe por ele na rua, mas de facto o Milan dos últimos anos tem sido um exemplo no que a gestão de plantel diz respeito.

ultimos, as in, antes destes dois ultimos em que já é a Maldini e Boban a tomar conta disso. Tens na memória o periodo anterior a esse. Nastas duas ultimas épocas o Milan tem estado bem, até na gestão do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo tanto “ódio” ao Gedson Fernandes, por mim ele ficava no plantel e ia sendo opção, provavelmente o jogador mais polivalente que temos e até tenho gostado do que tenho estado a ver.

Ele oferece várias soluções só não vê isso quem não quer.

Antes despachar o Gabriel, Samaris e companhia…

Editado por Apollion
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 1 hora:

Não entendo tanto “ódio” ao Gedson Fernandes, por mim ele ficava no plantel e ia sendo opção, provavelmente o jogador mais polivalente que temos e até tenho gostado do que tenho estado a ver.

Antes despachar o Gabriel, Samaris e companhia…

Oferece várias soluções mas é mediano nessas soluções todas

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson é daqueles casos que precisa mesmo de ir para um clube de meio da tabela para se fazer homem. 

Ele e o Florentino. São 2 putos estúpidos à espera que a mamã decida por eles. 

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nos vamos arrepender se os vendermos ao desbarato, mas, pronto o futebol é assim mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 4 horas:

Que são?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 44 minutos:

Que são?

Depende da definição de "soluções" dele. Se for um gajo que corre em qualquer posição e não joga nada de jeito até nem está errado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 31 minutos:

Este não se estragou numa igreja maná?

Foi cativado pela chavala que o hipnotizou com essa m*rda das igrejas. Ela faz o que quer com a vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

Foi o Florentino. 

Era sarcasmo. Estava também a arranjar uma desculpa da vida privada do miúdo para justificar o insucesso no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 37 minutos:

Era sarcasmo. Estava também a arranjar uma desculpa da vida privada do miúdo para justificar o insucesso no Benfica.

Ah, okapa! 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Foi cativado pela chavala que o hipnotizou com essa m*rda das igrejas. Ela faz o que quer com a vida dele.

Txiii, conta mais. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...