Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Apollion, há 3 horas:

Eu acho o Meité uma boa contratação, ele é mais 8 do que 6, mas precisamos de jogadores com agressividade e possantes que é o caso dele.

Vai ser uma surpresa agradável estou convencido disso.

Melhor que Samaris, Gabriel e amigos...

BTW no Twitter falam que o Ivan guarda-redes do Ponte Preta está a caminho do Benfica

Pergunta honesta: porque é que precisamos de jogadores com agressividade e possantes, tirando o facto do JJ gostar desse tipo de jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o Meité tem um caparro interessante mas nem me parece particularmente intenso ou agressivo. Nos jogos que vi dele até fiquei com a ideia de ser meio sonecas, nada a ver com a pujança de um Kessié.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 minutos:

Pergunta honesta: porque é que precisamos de jogadores com agressividade e possantes, tirando o facto do JJ gostar desse tipo de jogadores?

RAÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 48 minutos:

Eu nunca ouvi falar desse Meité.

Digamos que um gajo que não serve para o Milan e pelos vistos nem para o Torino, não é propriamente um bom cartão de visita...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 30 minutos:

Digamos que um gajo que não serve para o Milan e pelos vistos nem para o Torino, não é propriamente um bom cartão de visita...

Um gajo que há dois anos se falava de ir para o Tottenham por 20/25M depois da época que fez no Torino, e um gajo que os adeptos do Milan pediram depois da época passada. Um gajo que todas as épocas faz 30 jogos e é consistente.

Certo, certamente não servirá para o Benfica. Aqui só aceitamos de Kanté para cima lol.

Mais realismo por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 11 minutos:

Um gajo que há dois anos se falava de ir para o Tottenham por 20/25M depois da época que fez no Torino, e um gajo que os adeptos do Milan pediram depois da época passada. Um gajo que todas as épocas faz 30 jogos e é consistente.

Certo, certamente não servirá para o Benfica. Aqui só aceitamos de Kanté para cima lol.

Mais realismo por favor.

Sabes quem foi falado para o Chelsea um ou dois anos antes de assinar pelo Porto? o Imbula.

Sabes quem é falado para os Spurs? O Seferovic.

Isso significa pouco.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 36 minutos:

E pelos vistos o Chiquinho vai para o Torino

Na altura ofereceram 10M por ele, mas rejeitou ir para o Torino. 

Mas voltou a ser associado outra vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos:

Na altura ofereceram 10M por ele, mas rejeitou ir para o Torino. 

Mas voltou a ser associado outra vez. 

Pelo que se diz deve ser troca por troca 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Porque ainda tenho esperança que venham cá tentar roubar o Battaglia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Ya, e o Jonas foi corrido a pontapé do Valência. Isso é subjectivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 43 minutos:

Ya, e o Jonas foi corrido a pontapé do Valência. Isso é subjectivo. 

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente já foi confirmado pelo Quill.

Que venha a ser uma boa surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 14 minutos:

Escusa de vir, que já está queimado. 

E não, não estou a ser racista 

Esih… reportado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 horas:

Eu considero que o nosso maior problema o ano passado foi o meio-campo, muito "passarinhos" Weigl/Gabriel, Weigl/Pizzi, Weigl/Taarabt, basicamente não funcionou e se o Weigl brilhou mais a época passada é graças aos falhanços dos outros médios.

Posto isto falta jogadores com mais polivalência e que ofereçam outras soluções, o pessoal fala mas o João Mário vai ser uma grande melhoria no nosso meio-campo em relação ao Meité, ele é raçudo, tanto defende como ataque, é bom a construir o jogo de trás, tem bom porte, mas é ágil e a meu ver é um jogador com características que no meio-campo não tens.

Ele já tem alguns anos de Série A sempre titular no Torino e depois ficou emprestado ao Milan onde ainda jogou bastante, não é nenhum fora de série, mas também não é nenhum Binya, se estivesse noutro clube português já era muita bom, mas como não serviu para o Milan já não presta...

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 12 minutos:

Pelos vídeos que vi-ya, eu sei- parece ser exatamente o que precisamos. 

ja vi uns gajos a dizerem que ele tem pouca vontade, pelos videos parece um tractor, e faz aqueles passes à adel taarabt, acertando tambem 1 em 10.

Deixa lá ver quando chegar, o jesus ja deve tar com ela na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

jDeixa lá ver quando chegar, o jesus ja deve tar com ela na mão.

O Jesus quer é cromos novos, o clube corre o risco dele o ver em 2 ou 3 treinos e dizer que não é o que ele pretendia. Já o faz tantas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

O Jesus quer é cromos novos, o clube corre o risco dele o ver em 2 ou 3 treinos e dizer que não é o que ele pretendia. Já o faz tantas vezes...

A contratação mais épica quando estava no Sporting deve ter sido aquele Douglas ex-Twente. Toda gente via que estava ali um trambolho menos o Mestre da Táctica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

A contratação mais épica quando estava no Sporting deve ter sido aquele Douglas ex-Twente. Toda gente via que estava ali um trambolho menos o Mestre da Táctica.

É um bom exemplo, sim. Podia dizer-se que ele paga para ver, mas não sendo dinheiro dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...