Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Keef, há 6 minutos:

Vão conseguir perder dinheiro com o Waldschmidt e com o Vinícius. Que raio de estrutura que nem vender jogadores sabe.

COVID.... a desculpa agora para tudo é COVID.

E o mesmo vai acontecer com o Everton. Pode não acontecer com o Darwin por milagre.

Quantos ativos valorizou o JJ desde que chegou? Zero?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

COVID.... a desculpa agora para tudo é COVID.

E o mesmo vai acontecer com o Everton. Pode não acontecer com o Darwin por milagre.

Quantos ativos valorizou o JJ desde que chegou? Zero?

O Diogo Gonçalves e o Gonçalo Ramos. Longe de estar a defender o JJ mas esses valorizaram no último ano, acredito eu. Talvez o Lucas Veríssimo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

O Diogo Gonçalves e o Gonçalo Ramos. Longe de estar a defender o JJ mas esses valorizaram no último ano, acredito eu. Talvez o Lucas Veríssimo também.

o Gonçalo já estava valorizado antes dele cá chegar. E ainda é cedo para falar em valorização do Diogo.

Dou de barato o Verissimo.... o resto, é tudo a desvalorizar, ou a manter a toada que tinham antes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos:

Diria que o Weigl e o Rafa também estão um nível acima. Mas, como desde há um ano para cá, é bater em tudo o que mexe.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mario também já vale mais que zero :mrgreen:

No fundo, todos os jogadores que jogam regularmente parecem ter valorizado, exceto os mais velhos, que obviamente não vão andar a ganhar valor de mercado. Exceção feita ao Everton, que por culpa própria e por andar a comer sono não consegue render mais, e ao Luka, que sinceramente não compreendo o motivo para ser vendido, quando até entrou bem nesta época.

No fundo, é só o Him a ser Him.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

o Gonçalo já estava valorizado antes dele cá chegar. E ainda é cedo para falar em valorização do Diogo.

Dou de barato o Verissimo.... o resto, é tudo a desvalorizar, ou a manter a toada que tinham antes...

Estava valorizado antes de cá chegar como assim? Tinha feito 2 ou 3 jogos na A. Este ano aparece como o nosso melhor avançado nesta fase da época, se isto não é valorização não sei o que é. Tu até colocas bem a questão: "Quantos ativos valorizou o JJ desde que chegou? Zero?" porque na verdade podes sempre dizer que eles valorizaram independentemente do Jesus que é o que provavelmente queres dizer - o que até pode estar próximo da realidade. A pergunta certa seria "Quantos ativos valorizaram desde que o JJ chegou?" e aí a resposta já não é zero como tu dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus quer fazer uma mescla de Ruben Amorim e Sérgio Conceição. 3x4x3 de futebol bonito executado por toiros sem criatividade.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/benfica-ofereceu-a-wendell-um-salario-60-superior-ao-que-vai-auferir-no-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais

Vale o que vale tendo em conta que não se sabe se é verdade ou não, mas vocês estão a precisar tanto de um lateral esquerdo para darem uma oferta superior 60% (em salário)? Curioso ter sido o empresário do João Mário a tentar fazer a intermediação.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum jogador do Porto que tenha sido associado ao Benfica antes de assinar e que não tenha sido proferida uma afirmação destas? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube com o histórico de se meter em negócios do Benfica que o Porto tem a fazer-se de virgem ofendida tem sempre uma grande piada. Muitas das vezes os clubes nem fazem proposta nenhuma, é só paleio de empresários a tentar ganhar mais uns euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Fogo, mesmo 60% a mais ele escolheu o Porto!

Pelo vídeo dele a cantar com o cachecol já se percebeu que era adepto desde pequenino.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vai ficar explicada quando sair o relatório e contas, o salário do Wendell será explicado por essa oferta de última hora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Waldschmidt no Wolfsburg segundo a CMTV.

12M de euros segundo a TVI24

Ele veio por quanto mesmo? Vai ser como o Pedrinho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é para não dar mais valia ao Friburgo, assim o Benfica recebe os 12 milhões e não dá nada a ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se temos de aturar o Pizzi e o Almeidinhos, que pelo menos vendam o Seferovic....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 minutos:

Acho que é para não dar mais valia ao Friburgo, assim o Benfica recebe os 12 milhões e não dá nada a ninguém. 

Como assim? Por 20M€ tinhamos de dar 1M (por ex.) e ficavamos com 19. Não seria melhor?

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Como assim? Por 20M€ tinhamos de dar 1M (por ex.) e ficavamos com 19. Não seria melhor?

Li na diagonal, portanto posso estar muito errado, que o Benfica teria de dar algo a rondar os sete milhões de euros em caso de mais valia. 

Mas,o mais provável é estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes parece um tosco, mas a sua saída não me agrada. Tendo em conta como correu a época passada, fez uma ótima época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de dinheiros ate nem ficamos a arder muito com o investimento do ano passado, agora em termos de opções.... vamos ter que levar com seferocepo de novo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...