Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Se for para continuar com o esquema de 3 centrais e contando com a saída do Ferro, por mim tudo bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver nada que ele possa trazer de bom. Velho, erra ainda mais, ordenado alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

Não estou a ver nada que ele possa trazer de bom. Velho, erra ainda mais, ordenado alto.

é capaz de estar melhro que o jardel na epoca passada, mas é basicamente isso.

Não me chateia, mas também não me alegra muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 52 minutos:

Nada melhor que trazer um rapaz simpático para os adeptos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado o Buta? Talvez fosse uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me faz grande sentido vir o DL. Há outras prioridades do que ficarmos com mais uma opção cara no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

A bola diz que está na lista do Everton. E além do mais está lesionado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 6 horas:

Acho que já se falou nele neste defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus disse agora que o David Luiz deve ir para a Turquia. Ufa!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora só saídas, certo?! O André Almeida deve contar para sexto central ou algo do género. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa disse que iriam chegar mais jogadores. Vale o que vale tho.

Faz falta um extremo. Temos 3 jogadores para as alas, 4 se contarmos com o Valdo Smith. Dos 4, 3 são jogadores semelhantes. Só o Rafa se destaca. É preciso um extremo mais na senda do Rafa.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

Gkgkgkgkgkgkgkgkgkgk

Se vier, só deve vir perto do fecho da janela, altura em que as titularidade das balizas estão praticamente definidas e ainda há GR de qualidade excedentários. 

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam dois laterais (esquerdo e direito) e um GR. Se vier o Lázaro e o Wendell como se fala, e acabar por vir um GK, por mim estamos muito bem. E mesmo que não venha o GK, é bom ver que pelo menos este ano estão a reforçar efetivamente os setores mais fragilizados (6, 8, e PL).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para vir tanta gente é preciso sair também gente e até ver a coisa está complicada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

Mas para vir tanta gente é preciso sair também gente e até ver a coisa está complicada. 

Eu quero acreditar que passando o apuramento para a Champions, em que vamos ter jogos de 3 em 3 dias, vão começar a dar luz verdes às saídas. Pelo menos é o único motivo que me ocorre para ainda não terem começado a despachar Gedsons, Vinicius e Seferovics da vida, que não me parecem ter lugar no plantel. Admitindo que parece claro que o Gedson tem procura, assim como o Sefe.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que por agora até dá jeito ter um plantel extenso. Vai tudo depender muito do que acontecer nas próximas duas semanas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Acredito que por agora até dá jeito ter um plantel extenso. Vai tudo depender muito do que acontecer nas próximas duas semanas. 

Eu também acredito que seja por aí. Verdade seja dita, a rodar 6 jogadores na liga, dá jeito ter uma segunda equipa e algumas alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos rodar toda a equipa entre competições, isso não é justificação para não haver vendas.

Se GR e defesas está "à justa" (2 lugares por posição, excepto DC que jogas com 3 e tens 5), para MC tens 10 (!!!) jogadores para 2 posições (Weigl ; João Mário ; Meité ; Taraabt ; Florentino ; Samaris ; Gabriel ; Chiquinho ; Gedson ; Paulo Bernardo).

"Extremos" tens 5 (conto o Waldshmidt para esta posição, já que temos jogado com "falsos extremos").

PLC tens 6 para 1 posição (Gonçalo ; Seferovic ; Yaremchuk ; Darwin ; Pinho ; Vinícius). Novamente, estupidamente excessivo.

A razão de não haver vendas é mesmo porque ninguém quer pegar no nosso caruncho, muito menos pelos valores que devem estar a ser pedidos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para grande pena minha, vendia o Everton para tentar recuperar o investimento. Cada vez tenho mais dúvidas que seja o jogador que precisamos a curto/médio prazo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...