Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, Agora:

Ainda tenho pesadelos com o golo dele no Dragão. Não era nada mau jogador...

tinha um parafuso a menos, e era demasiado agressivo em grande parte das suas abordagens. E às vezes enterrava forte e feio. Mas mesmo assim, antes o Yebda que o Meité.... pelo menos corria...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson, Cortez, Edcarlos, King, Ronaldo, Paulo Madeira, Luis Felipe (2x), Paredão ou Paulão (já não me lembro bem), Bóssio (safa apenas num clássico contra o Porto), Roberto o GR, tudo jogadores que me deram nauseas e tonturas.

Mas os casos mais graves foram o Emerson e o Luis Felipe brasileiro, simplesmente porque no banco haviam jogadores 1000x melhores, neste caso Capdevilla e Cancelo. O JJ que grande c*brão, PQP!!!

E no ataque ainda tiveste Manduca, Balboa, Marco Ferreira (??), Paulo Jorge, Delibasic 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 minuto:

Emerson, Cortez, Edcarlos, King, Ronaldo, Paulo Madeira, Luis Felipe (2x), Paredão ou Paulão (já não me lembro bem), Bóssio (safa apenas num clássico contra o Porto), Roberto o GR, tudo jogadores que me deram nauseas e tonturas.

Mas os casos mais graves foram o Emerson e o Luis Felipe brasileiro, simplesmente porque no banco haviam jogadores 1000x melhores, neste caso Capdevilla e Cancelo. O JJ que grande c*brão, PQP!!!

O Luís Felipe brasileiro não esteve cá 1 mês sequer. Fez a pré-época e foi despachado. O Emerson não era, de todo, pior que qualquer lateral esquerdo aqui referido. E o Capdevilla era um idoso quando aqui chegou, não dava para ser titular como queriam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 6 minutos:

E no ataque ainda tiveste Manduca, Balboa, Marco Ferreira (??), Paulo Jorge, Delibasic 😂

atenção - Luis Filipe E Luis Felipe. Ambos horríveis, mas jogadores completamente diferentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 23 minutos:

O Luís Felipe brasileiro não esteve cá 1 mês sequer. Fez a pré-época e foi despachado. O Emerson não era, de todo, pior que qualquer lateral esquerdo aqui referido. E o Capdevilla era um idoso quando aqui chegou, não dava para ser titular como queriam.

E o César Peixoto? Pior que Emerson?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 minutos:

E o César Peixoto? Pior que Emerson?

Não. O César teve uma fase bastante boa. Chegou inclusivamente a ir à Seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

E mudar este tópico para "os piores da história da Benfica"? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

E o Zach Thornton?

Só me lembro de uma foto dele n'A Bola com umas pernas que pareciam uns troncos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 1 hora:

Médios lembro-me sempre do Everson(Pontapé canhão) que salvo erro mal jogou ou fez sequer juz a alcunha ahah

Ahahah esse veio como estrela e nunca calçou.

Compartilhar este post

Link para o post

Xii o paulo almeida. Era o kanté do Santos de Diego, Robinho, Elano 😪

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o Acampado. O gajo que não saia do circulo do meio campo, a não ser por uma grelha e 3 kilos de picanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado desses tempos é que no meio do Taumente, do Iliev, do Bruno Caires, do Marinho, do Nandinho e do Micheal Thomas tínhamos o Preud-homme, o Enke, o JVP, o Poborsky, o Marchena, o Gamarra e o van Hooijdonk.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 27 minutos:

Xii o paulo almeida. Era o kanté do Santos de Diego, Robinho, Elano 😪

Das melhores eras do Brasileirao. Havia o Corinthians milionário com Tevez, Roger, Carlos Alberto, Nilmar, Anderson e Mascherano. E esse Santos de 03/04 com Elano, Leo, Andre Luiz, Deivid, Robinho, Diego, Paulo Almeida, Renato, Zé Elias e Alex.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que me lembro daquele jogo de apresentação em que aparecem o Peixe e o irmao do Jardel lado a lado com mais uns mecos que já não sei quem eram, tenho calafrios.

O Vietnam não foi bonito mas pelo menos deixou-nos cheios de histórias para contar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

O yebda era óptimo no duplo pivot do Quique. A trinco no losango do Jesus já não se safou. 

Impossível o Yebda safar-se a trinco no losango do JJ porque saiu durante a pré-época. O Yebda não chegou a jogar oficialmente no Benfica 09/10, da época do rolo compressor e foi após a saída dele que fomos buscar o Javi Garcia.

Uma das coisas que o Yebda disse foi arrepender-se de ter pedido para sair do Benfica, especialmente por saber que podia ter crescido bastante com o JJ (e o JJ contava com ele). Na altura foi para Inglaterra ou Itália acho eu e o dinheiro falou mais alto.

E está longe de ser meme. Ele não era mau de todo no seu prime.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 29 minutos:

Na altura foi para Inglaterra ou Itália acho eu e o dinheiro falou mais alto.

Foi emprestado para o Portsmouth e depois para o Napoles. A seguir a esses empréstimos é vendido para o Granada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 hora:

Cada vez que me lembro daquele jogo de apresentação em que aparecem o Peixe e o irmao do Jardel lado a lado com mais uns mecos que já não sei quem eram, tenho calafrios.

O Vietnam não foi bonito mas pelo menos deixou-nos cheios de histórias para contar.

Cristiano, defesa esquerdo vindo do Beira-Mar, estava lá também. E o Carlitos (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Cristiano acho que batia muito bem bolas paradas 

Não sei se já falaram para trás. E o Alcides? Manuel dos Santos? Fyssas? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, algum mod (olá @Diogo_CFB) que crie um tópico (não sei se há) para recordarmos jogadores marcantes do passado e cepos também.

O Wilson e o Filgueira do Belenenses são míticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 30 minutos:

Esse Cristiano acho que batia muito bem bolas paradas 

Não sei se já falaram para trás. E o Alcides? Manuel dos Santos? Fyssas? 

Todos muito longe do calibre-estrume dos já referidos. O Fyssas até era bastante razoável. Eu embirrava com o Manuel dos Santos, mas nem havia razão para tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 4 horas:

O mais engraçado desses tempos é que no meio do Taumente, do Iliev, do Bruno Caires, do Marinho, do Nandinho e do Micheal Thomas tínhamos o Preud-homme, o Enke, o JVP, o Poborsky, o Marchena, o Gamarra e o van Hooijdonk.

O Iliev era grande craque. Não sei o que faz aí.

Citação de Duda34, há 2 horas:

Cristiano, defesa esquerdo vindo do Beira-Mar, estava lá também. E o Carlitos (?)

Carlitos, o primeiro amor do @Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...