Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 15 minutos:

o Varela foi pior que o Roberto /changemymind

Nem por isso, porque o Varela já toda a gente sabia que não ia dar e mesmo assim foi-se buscar e insistiu-se com ele a titular um ano também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

Concordo, e eu gosto bastante do Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela não deve ter dado metade dos patos do Roberto

Vejam com som for extra pain

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 10 minutos:

Querem saber uma curiosidade? Foi um amigo meu sportinguista que fez esse video. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 16 minutos:

Tens aí golos que não são bem frangos… na realidade foram ambos horríveis. A defesa tremia por tudo o que era lado quando a bola se aproximava da baliza de ambos, e ficávamos de coração nas mãos quando isso acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Fds, estás parvo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Sabes lá o que é o Vietnam então... 😅

Sei e vivi na pele. Dá-me mais razão ainda, o Emerson no meio de tantos craques e melhor condições rendia o mesmo que no tempo do Vietnam, o que mostra o quão m*rda era.

Citação de HIM, há 3 horas:

f*da-se.

Esse monte de m*rda rendeu no minimo 12 pts no campeonato e não me esqueço da habilidade de outro mundo no golo do Guarin. Esse sim, coitado, nem sei como chegou a este nível. Se calhar é porque equipava-se com estilo e fazia umas defesas para fotografia. Outro m*rda...

Citação de paladino77, há 2 horas:

Ainda tenho pesadelos com o golo do Guarín.

Edit: nem está no video lol

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao consigo fazer uma avaliação sobre o Roberto. Para mim, foi o pior guarda redes que eu vi na minha vida, em qualquer escalão e eu já vi muito distrital.

Mas tenho um viés com ele. Era finais de Agosto. Estava na festa da minha terrinha. Calhou o Benfica estrear-se no campeonato contra o Nacional na Choupana nesse mesmo dia. E eu tive a infeliz ideia de, em vez de ficar na festa o tempo todo e saber do resultado depois, fazer uma pausazinha, e ir ver o jogo. Ele dá o frango mais mítico que eu já vi, fica agarrado à barra numa de "está controlado" enquanto um remate de 40 metros entrava na nossa baliza para o 2-0. Fiquei doente. Quase no sentido literal. Fiquei possesso, fui para casa, meti-me na cama e já não fui à festa. 

Por não lhe perdoar esta desfeita, reconheço que possa avaliar o Roberto de uma forma particularmente dura e quiçá injusta. Mas honestamente, memso há distânica não lhe consigo ver uma qualidade redentora. Era frongo atrás de frango, cada qual mais infantil, uma coisa que bradava aos céus. Se não tivesse custado 8,5M, não tinha passado dessa noite na Choupana.

Tinhamos uma super equipa nesse ano. Mas como entrámos no campeonato com duas derrotas (e e com a Académica depois) cheias de frangos dele, hipotecámos completamente a hipótese de sermos campeões. Não acho que tenha havido alguem que tenha prejudicado tanto o Benfica na sua história. Nem o Vale e a Azevedo, nem o Jorge Coroado. Ele custou uma pipa de massa e esteve um ano inteiro na baliza a hipotecar os nosso objectivos

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Roberto era mental. Porque ele até era bom guarda redes e chegou a ter uma boa fase (um mês lol) por cá, antes de voltar para o lodo.

É um bom case study.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 35 minutos:

Sei e vivi na pele. Dá-me mais razão ainda, o Emerson no meio de tantos craques e melhor condições rendia o mesmo que no tempo do Vietnam, o que mostra o quão m*rda era.

Impossível dizeres que viveste e sentiste na pele aqueles anos de Vale e Azevedo quando dizes que o Emerson é pior que eles todos. Impossível. É só recuar umas páginas e ver nomes. Só de os ler, fico com vómitos. Por certo não te recordarás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

O problema do Roberto era mental. Porque ele até era bom guarda redes e chegou a ter uma boa fase (um mês lol) por cá, antes de voltar para o lodo.

É um bom case study.

Case study é a transferência dele para o Zaragoza depois. Ganhámos dinheiro com o Roberto!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Roberto é o típico que tem "pinta" de craque, aspecto, estilo, forma como se mexe, mas depois não vale um das caldas. Há uns quantos a fazer carreira assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

eu nao consigo fazer uma avaliação sobre o Roberto. Para mim, foi o pior guarda redes que eu vi na minha vida, em qualquer escalão e eu já vi muito distrital.

Mas tenho um viés com ele. Era finais de Agosto. Estava na festa da minha terrinha. Calhou o Benfica estrear-se no campeonato contra o Nacional na Choupana nesse mesmo dia. E eu tive a infeliz ideia de, em vez de ficar na festa o tempo todo e saber do resultado depois, fazer uma pausazinha, e ir ver o jogo. Ele dá o frango mais mítico que eu já vi, fica agarrado à barra numa de "está controlado" enquanto um remate de 40 metros entrava na nossa baliza para o 2-0. Fiquei doente. Quase no sentido literal. Fiquei possesso, fui para casa, meti-me na cama e já não fui à festa. 

Por não lhe perdoar esta desfeita, reconheço que possa avaliar o Roberto de uma forma particularmente dura e quiçá injusta. Mas honestamente, memso há distânica não lhe consigo ver uma qualidade redentora. Era frongo atrás de frango, cada qual mais infantil, uma coisa que bradava aos céus. Se não tivesse custado 8,5M, não tinha passado dessa noite na Choupana.

Tinhamos uma super equipa nesse ano. Mas como entrámos no campeonato com duas derrotas (e e com a Académica depois) cheias de frangos dele, hipotecámos completamente a hipótese de sermos campeões. Não acho que tenha havido alguem que tenha prejudicado tanto o Benfica na sua história. Nem o Vale e a Azevedo, nem o Jorge Coroado. Ele custou uma pipa de massa e esteve um ano inteiro na baliza a hipotecar os nosso objectivos

O Roberto, com confiança, era um monstro dentro da baliza. Teve uma tempos, após o penalti em Setúbal, que até saídas da baliza fazia. 

Depois errou num jogo qualquer, e foi por aí abaixo.

No Saragoça foi a mesma coisa: teve imensos jogos em que parecia o Neuer (acho que até foi convocado para a seleção). Levou um frango, e foi por aí abaixo. Depois ainda foi para o Olympiakos mas, nas competições europeias, dividia defesas incríveis com frangos não menos incríveis.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 4 horas:

Ainda hoje não posso ouvir essa música que só me consigo lembrar do Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Também não está no vídeo mas há um golo contra o Setúbal (ou Nacional) em que a bola vem em balão no ar e vai à barra, o gajo tentou saltar para desviar para fora mas falhou a bola por 2 palmos e no ressalto golo. O Roberto no Benfica não tem ponta por onde se pegue.

Aliás voltou a ser titular quando o Júlio César versão rasca foi expulso, e defendeu o penalty mal entrou! Deve ser a única coisa boa que fez por cá

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 9 minutos:

Também não está no vídeo mas há um golo contra o Setúbal (ou Nacional) em que a bola vem em balão no ar e vai à barra, o gajo tentou saltar para desviar para fora mas falhou a bola por 2 palmos e no ressalto golo. O Roberto no Benfica não tem ponta por onde se pegue.

Aliás voltou a ser titular quando o Júlio César versão rasca foi expulso, e defendeu o penalty mal entrou! Deve ser a única coisa boa que fez por cá

Foi contra o Nacional na Choupana, o Orlando Sá marcou na recarga. 

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa de jeito do Roberto foi aquele jogo do Olympiacos contra nós na Europa, parecia o Neuer. E nem de jeito foi porque nos encavacou forte e feio o filho de 20 p*tas. Quando cá andava era frango atrás de frango, contra nós era Deus incarnado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

A única coisa de jeito do Roberto foi aquele jogo do Olympiacos contra nós na Europa, parecia o Neuer. E nem de jeito foi porque nos encavacou forte e feio o filho de 20 p*tas. Quando cá andava era frango atrás de frango, contra nós era Deus incarnado.

Sim, fartou-se de defender bolas à figura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

Foi contra o Nacional na Choupana, o Orlando Sá marcou na recarga. 

Foi na Luz, ganhamos 3-0 ao Setúbal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 39 minutos:

Foi na Luz, ganhamos 3-0 ao Setúbal.

ele está a falar do golo do Nacional em que ele salta e a bola bate na barra e sobra para o Orlando Sá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos:

ele está a falar do golo do Nacional em que ele salta e a bola bate na barra e sobra para o Orlando Sá.

Sim, é isso mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...