Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 29 minutos:

Tipo.... Ele sabe disso ao tempo, e tá fechado desde o jogo com o VSC.

Início de Abril, ya.

Mesmo baseando nos pseudo fontanarios (Quill), não temos mais ninguém fechado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Claro. Quem daqui não vê o campeonato checo ou vídeos de jogadores de futebol no YouTube? 

Tu não, isso é certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

O único que me parece claro é o Darwin e eu já vi várias pessoas aqui no fórum a dizer que ele não valia nada. Agora está tudo escondido 😊

Eu continuo aqui.

E não digo que ele não vale nada, digo é que não dá para uma equipa de topo europeu (aquelas 6 ou 7 crónicas candidatas à Champions e quem podem dar 60M por alguém)

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores também evoluem, o Darwin não é o mesmo jogador que era sequer há 6 meses, quanto mais da época passada por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Eu continuo aqui.

E não digo que ele não vale nada, digo é que não dá para uma equipa de topo europeu (aquelas 6 ou 7 crónicas candidatas à Champions e quem podem dar 60M por alguém)

Eu também acho isso, mas tenho a fezada de que se ele apanha um treinador a sério pode virar um caso sério. O Diaz não tinha estes números, mas era um caso semelhante de jogador cavalão forte no 1x1 que pecava muito na tomada de decisão. Há uns 2 anos ninguém imaginária o Diaz a partir tudo em Anfield. Tenho fé no Darwin - embora ache ridícula conversa dos 100M por ele lol

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer não ao Bah só porque não se sabe que é melhor que o Gilberto e dizer que para isso mais vale ficar com o último diz muito do nível que os adeptos do Benfica pretendem para a equipa. Alguma vez em 2022 eu esperava ouvir ou ler que o Gilberto deve ficar e ser aposta, pelo contexto, só porque o substituto que se vai buscar é duvidoso. Duvidoso foi ele quando veio e já se viu que coitado, não dá para um clube bi-campeão europeu e o maior clube português.

Agora venham cá dizer que o Benfica não é o que era. E depois daqui a 10 anos venham se queixar que o Porto já tem mais títulos de campeão que nós lol.

Que falta de exigência.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se vamos começar com a lógica da batata do "quem me diz que o jogador X ou Y é melhor do que os nossos?" nunca vamos contratar ninguém. 

Os que cá temos já deu para ver que não servem portanto alguma coisa tem de ser feita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 horas:

Dizer não ao Bah só porque não se sabe que é melhor que o Gilberto e dizer que para isso mais vale ficar com o último diz muito do nível que os adeptos do Benfica pretendem para a equipa. Alguma vez em 2022 eu esperava ouvir ou ler que o Gilberto deve ficar e ser aposta, pelo contexto, só porque o substituto que se vai buscar é duvidoso. Duvidoso foi ele quando veio e já se viu que coitado, não dá para um clube bi-campeão europeu e o maior clube português.

Agora venham cá dizer que o Benfica não é o que era. E depois daqui a 10 anos venham se queixar que o Porto já tem mais títulos de campeão que nós lol.

Que falta de exigência.

Excelente argumento. Contratem-me a mim, então. Depois logo se vê se sou melhor que o Gilberto ou não. O que é giro é que terminas o post a dizer que “falta de exigência” quando o começas a defender contratar mesmo que não se saiba se jogador X é melhor que jogador Y. Bela contradição 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl era o melhor jogador do campeonato? Mas quando? lol

O Weigl teve uma fase fixe no principio desta época, ali entre Agosto e Outubro, mas dai a ser o melhor jogador do campeonato...O pouco que ele apresenta face aquilo que custou e mesmo assim ser tão defendido no CMPT é um caso de estudo.

E a embirrância com o Gilberto só porque foi pedido do JJ é outra. Bem tentaram fazer o mesmo com o Lucas Verissimo mas ai já tiveram de se calar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinha esquecido porquê que deixei de comentar seja o que for por aqui 😅 obrigado por me relembrarem. O que eu disse, não passa da minha opinião, não tem de estar certa ou errada, é a minha opinião. Respeitem e não inventem coisas que eu não disse. Por exemplo eu não disse que o Weigl era o melhor jogador do campeonato, disse que para muitos, ele vinha ser o melhor jogador do campeonato e passou longe disso. E ninguém duvida da qualidade dele.

Mas eu sou um adepto com pouca exigência por querer contratar jogadores com qualidade reconhecida e não num campeonato que ninguém conhece 😅 whatever, por mim íamos buscar o Immobile ao Dortmund 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ler melhor o teu post e tens razão. Peço desculpa.

De resto, até estava a concordar com o teor dos teus posts. Esta é sempre a altura onde os reforços são todos uns mega craques e depois, lá para outubro, levamos um banho de realidade. Concordo com o que vens dito sobre o Neres e mesmo sobre o Bah, que tenho lido coisas positivas, há que esperar para ver como se adapta a um nivel totalmente diferente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 9 horas:

Ontem: 

"Petit revelou ao Canal 11 que ainda não o informaram da saída de Musa para o Benfica e que conta com ele para a próxima pré-época, mesmo que o diga com um sorriso na cara. O treinador português aproveitou para revelar o jogador em causa após um ano de trabalho com o avançado."

Ele estava no gozo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 7 horas:

Eu também acho isso, mas tenho a fezada de que se ele apanha um treinador a sério pode virar um caso sério. O Diaz não tinha estes números, mas era um caso semelhante de jogador cavalão forte no 1x1 que pecava muito na tomada de decisão. Há uns 2 anos ninguém imaginária o Diaz a partir tudo em Anfield. Tenho fé no Darwin - embora ache ridícula conversa dos 100M por ele lol

O Darwin tem que apanhar uma equipa técnica que queira trabalhar com ele as coisas básicas que ele não sabe: receber a bola; fazer um passe de 3 metros; fazer uma receção orientada com qualidade. Ele falha de forma infantil nestes pontos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Musa estava emprestado pelo Slavia ao Boavista como é que o Benfica fez o negócio com o Boavista e não com o Slavia? Alguém me explique.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 10 horas:

E a embirrância com o Gilberto só porque foi pedido do JJ é outra. 

Sim, nada deve ter a haver com o facto de não jogar um crl. O que não faz uns videos na net a dizer umas coisas bonitas, o que há que ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 2 minutos:

Se o Musa estava emprestado pelo Slavia ao Boavista como é que o Benfica fez o negócio com o Boavista e não com o Slavia? Alguém me explique.

Havia uma compra obrigatória se ele marcasse 10 golos. Acho que pagaram 3.5M ao Slávia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Havia uma compra obrigatória se ele marcasse 10 golos. Acho que pagaram 3.5M ao Slávia 

Ah ok, ainda assim não deixa de ser uma transferência com contornos estranhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 3 minutos:

Ah ok, ainda assim não deixa de ser uma transferência com contornos estranhos.

O que há de estranho aqui? O Boavista ativa a cláusula (ou é ativada automaticamente neste caso) e vende mais caro.

O Celtic vai fazer isso com o Jota provavelmente. O que não falta são casos semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar no fim das transferências ponte. Ainda há pouco tempo expliquei aqui o que se podia ou não fazer

Neste caso acredito que o negócio foi feito pq ele encontrava-se emprestado e foi accionada a opção de compra. Ou seja, acabou a época como jogador do Boavista. Se o Boavista comprasse um determinado jogador a um clube qualquer é que não podia vender depois. Isso foi o que falei na altura. Só podia ser no "defeso" seguinte

Só podia vender se chegasse a custo zero. No entanto, podia sempre emprestar o jogador mesmo que o tivesse adquirido

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 horas:

Excelente argumento. Contratem-me a mim, então. Depois logo se vê se sou melhor que o Gilberto ou não. O que é giro é que terminas o post a dizer que “falta de exigência” quando o começas a defender contratar mesmo que não se saiba se jogador X é melhor que jogador Y. Bela contradição 

Tá-se bem, ataca-se a próxima época com Gilberto e AA para defesa direito. Se ninguém me garante que se vier alguém é melhor, nem vale a pena o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 56 minutos:

Tá-se bem, ataca-se a próxima época com Gilberto e AA para defesa direito. Se ninguém me garante que se vier alguém é melhor, nem vale a pena o esforço.

Faz sentido contratar se não houver convicção de que é, pelo menos, melhor do que quem la está? O que estás a defender é contratar por contratar. Contrata-se e depois logo se vê com o que contamos. Repito: contratem me a mim, depois vemos se sou melhor que o Gilberto. Faço o esforço de borla.

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Estava a pensar no fim das transferências ponte. Ainda há pouco tempo expliquei aqui o que se podia ou não fazer

Neste caso acredito que o negócio foi feito pq ele encontrava-se emprestado e foi accionada a opção de compra. Ou seja, acabou a época como jogador do Boavista. Se o Boavista comprasse um determinado jogador a um clube qualquer é que não podia vender depois. Isso foi o que falei na altura. Só podia ser no "defeso" seguinte

Só podia vender se chegasse a custo zero. No entanto, podia sempre emprestar o jogador mesmo que o tivesse adquirido

Mesmo no cenário hipotético de que falas, neste caso o Musa teria sido vendido sempre no defeso seguinte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual contratar por contratar? Não é assim tão difícil arranjar uns jogos do Slavia e ver o jogador. Só por aí dá para ver que o Bah é superior ao Gilberto. Se vai ser superior como no campeonato Checo? Ninguém pode dizer a 100%, mas se vamos por aí nunca se contrata ninguém.

Puxando o Everton para a conversa, ninguém pode criticar a sua contratação. Na teoria era uma contratação do crl, hoje vemos que foi um barrete de 20M€!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ai o nehuen perez, nao desgastava para o plantel. Mas tinha que sair um dos trintoes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 horas:

Faz sentido contratar se não houver convicção de que é, pelo menos, melhor do que quem la está? O que estás a defender é contratar por contratar. Contrata-se e depois logo se vê com o que contamos. Repito: contratem me a mim, depois vemos se sou melhor que o Gilberto. Faço o esforço de borla.

Mesmo no cenário hipotético de que falas, neste caso o Musa teria sido vendido sempre no defeso seguinte. 

Andamos aos anos a pedir um DD, anda-se atrás de um DD, "quem nos garante que é melhor que o que temos" ou "vamos andar a contratar só por contratar?"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...