Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

mais uns dias e é ver o comboio dos mendilhões a passar no Seixal para levar dois ou três para se equilibrar as contas. Rafa e Vinicius. Mas se ng aparecer a dar algum pilim de jeito por esses dois, preparem-se para perder o R. Dias. Não agora, que há eleições, mas em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 29 minutos:

Verdade seja dita, temos um plantel francamente grande.

Grande sim, mas a maior parte não conta para o JJ.

Fazendo um exercício sobre o plantel, em que áreas há um claro upgrade em relação ao ano passado? 

GR - NOP

DD - NOP (Pode ser que apareça o Diogo Gonçalves)

DC - Há Vertonghen, mas falta DC para 3ª opção/defesa a 3 centrais

DE - NOP

MDEF - NOP

MC - NOP

ED - Veremos se o Pedrinho é aposta.

EE - Sim

SA - Para já a solução é Pizzi e Waldschmidt parece não contar

PL - Veremos o Darwin

Em suma, neste momento temos 2/3 posições em que há melhores soluções em relação à época passada, sendo que alguns ainda são uma incógnita. Longe da super equipa que apregoaram e continua a faltar corrigir a principal lacuna da equipa - um MC todo o terreno que na época passada nos custou vários pontos. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 8 minutos:

O Walds parece não contar porquê? Porque não jogou no 1º jogo oficial?

Claro. Tal como o Darwin é um seferovic mais caro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 minutos:

A julgar pelos vídeos de pré-época a jogar na ala e o delírio do JJ em pedir mais avançados parece-me que não foi um pedido muito vincado do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 13 minutos:

Essencialmente porque o JJ andou a testá-lo noutra posição e porque era um jogador já referenciado pelo Benfica antes do regresso do JJ. Isto juntando a mais um avançado desejado.

Espero que conte, obviamente.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

A julgar pelos vídeos de pré-época a jogar na ala e o delírio do JJ em pedir mais avançados parece-me que não foi um pedido muito vincado do treinador.

Pode ter sido situação ocasional. Ele esteve no banco, podia ter ido um outro qualquer para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ acabou de dizer que tem 3 avançados e só referiu o Sef, o Vinícius e o Darwin. Está visto que para ele não conta para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wald pelo pouco que vi dele tem um toque de bola muito bom. Espero que seja titular amanhã mas a jogar onde deve jogar, atrás do avançado. Pedrinho no lado direito e Pizzi no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não pediu nenhum avançado, só falou nas características que ele queria dos avançados.

Neste ponto, Vinícius e Sef são bons para jogar de costas para a baliza, e o Darwin é que poderá ser esse tipo de avançado para ganhar espaço, mais umas semanas será o titular. 

Contudo, para o JJ, "avançado" é o 9. O Wald conta, mas não é para 9 pois ele não é 9 e sim Segundo Avançado. É para ir rodando com Pizzi, Rafa, Pedrinho, Cebolinha. 

E, segundo as palavras do JJ, o 8 nunca foi pedido. Só mesmo o central. 

Edit: eu ainda me lembro do tempo em que era definido "Ponta de Lança". 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O Waldschmidt já era para ter vindo para o Benfica o ano passado, o treinador não era o JJ, por isso acho que não foi pedido dele.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca contei com o Wald para PL, mas sim como SA. É normal que ele apenas contabilize os outros 3, sendo que 2 dificilmente contarão para o totobola - Sef e Vini. É pena que o Gonçalo Ramos nem entre para as contas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

O Waldschmidt não foi pedido pelo JJ. 

Mas acedeu. Caso contrário não vinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Mas acedeu. Caso contrário não vinha. 

Óbvio. Não quer dizer que seja escolha de 1ª linha. 

Acho que ninguém está a dizer que o Waldschmidt não calçará no Benfica, simplesmente não deve contar para o 11, pelo menos no imediato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Óbvio. Não quer dizer que seja escolha de 1ª linha. 

Acho que ninguém está a dizer que o Waldschmidt não calçará no Benfica, simplesmente não deve contar para o 11, pelo menos no imediato. 

E eu não conto com o Wald para ponta de lança, nem agora nem antes, porque ele não o é. Pode ser 1o linha na sua posição natural (o Pizzi é que está com lugar cativo). E, se eu fosse o JJ, amanhã, além do Darwin, colocava o alemão. 

E no Futebol Total do 11 há quem também diga o mesmo. Aliás, o Bouças, por exemplo, também diz que, embora, o Gonçalo Ramos não ter sido mencionado, conta para o plantel principal, não para ponta de lança uma vez que na equipa B anda a jogar atrás do ponta de lança

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa q pedia aoJJ era para n colocar ja certos jogadores na jarra, para já n vou criticar o q quer q seja porque n podemos afirmar q o Wald conta ou não, ou qualquer outro, ainda é muito cedo.. É um jogador com muita qualidade e da maneira q o JJ tem vindo a trabalhar nos últimos tempos, com mais de que um sistema táctico e com jogadores a trocarem várias vezes de posição em jogo, vejo o alemão como alternativa para o decorrer da época, esperemos q tb agarre o seu lugar prq ele é mt bom jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

É possivelmente o gajo com o nome mais difícil de pronunciar que o Jesus já treinou, vai ter de o meter só para não lhe perguntarem por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...