Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Slade, há 45 minutos:

Porque nenhum dos 2 tem qualidade para fazer parte do plantel.

Mas o Dos Anjos nem faz parte do plantel. Joga na B. E o Chiquinho pode muito bem ser 3ª ou 4ª opção pra ataque ou meio campo. O Gonçalo não se pode comprar com o Chiquinho. Sim é melhor, mas precisa de jogar para evoluir. Não sei se com o JJ irá ter essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde onde foram buscar a ideia do Samaris, de certeza que conta para o JJ como alternativa no meio-campo. Foi trazido pela mão do mestre da tática e sempre foi um jogador da sua confiança. Aliás, passou a jogar menos quando o JJ saiu do Benfica. 

Mais depressa sai o Florentino por empréstimo para render daqui a 1 ano.

Eu, na falta de mais um reforço para o meio campo, mantinha os 2.

Se não me estiver a esquecer de alguém, ficava com Weigl, Tino, Samaris, Gabriel e Taarabt. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 23 minutos:

Mas o Dos Anjos nem faz parte do plantel. Joga na B. E o Chiquinho pode muito bem ser 3ª ou 4ª opção pra ataque ou meio campo. O Gonçalo não se pode comprar com o Chiquinho. Sim é melhor, mas precisa de jogar para evoluir. Não sei se com o JJ irá ter essa possibilidade.

Se a intenção é meter os miudos a jogar, o Chiquinho claramente que não faz parte desse lote. É que está tapado em tudo o que é posição.

O Dos Anjos falei porque faz parte do "entulho" para despachar, pois já não tem idade para equipas B.

Citação de Pedro_Y2J, há 19 minutos:

Não sei onde onde foram buscar a ideia do Samaris, de certeza que conta para o JJ como alternativa no meio-campo. Foi trazido pela mão do mestre da tática e sempre foi um jogador da sua confiança. Aliás, passou a jogar menos quando o JJ saiu do Benfica. 

Mais depressa sai o Florentino por empréstimo para render daqui a 1 ano.

Eu, na falta de mais um reforço para o meio campo, mantinha os 2.

Se não me estiver a esquecer de alguém, ficava com Weigl, Tino, Samaris, Gabriel e Taarabt. 

Se o Tino sair, tem de ficar o Samaris. E ainda acho que nos falta um 8.

Sinceramente, tenho algumas dúvidas que o Weigl vá contar para o totobola com o JJ.... Pelo menos para titular.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Dia 22 e ainda faltam colocar tantos jogadores.... Fejsa, Samaris, Ferreyra, Alfa Semedo, Krovinovic, Chrien,  Dos Anjos,  Jota,  Chiquinho,  Dyego Sousa, possivelmente o Seferovic, Lema,  entre outros que possivelmente nem me recordo.

Fejsa deverá rescindir e ir para as Arábias segundo ouvi num certo sítio. 

Alfa e Krovi estão para emprestar. Chrien não faço a mínima, mas não salta da B. Dos Anjos deixa o lá estar onde está. Outra vez o Dyego Sousa? O homem está emprestado e nem para bingo conta. Lema está difícil vender. 

Sai o Vinícius por 45-60M e fica o Seferovic. Os dois sair é uma má gestão. É que o Gonçalo conta mais para a posição atrás do 9 do que a 9.

O Jota entra no carrocel do Mendes, já o Chiquinho é capaz de ficar, visto o Diogo Gonçalves contar para DD. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 8 horas:

Fejsa deverá rescindir e ir para as Arábias segundo ouvi num certo sítio. 

Alfa e Krovi estão para emprestar. Chrien não faço a mínima, mas não salta da B. Dos Anjos deixa o lá estar onde está. Outra vez o Dyego Sousa? O homem está emprestado e nem para bingo conta. Lema está difícil vender. 

Sai o Vinícius por 45-60M e fica o Seferovic. Os dois sair é uma má gestão. É que o Gonçalo conta mais para a posição atrás do 9 do que a 9.

O Jota entra no carrocel do Mendes, já o Chiquinho é capaz de ficar, visto o Diogo Gonçalves contar para DD. 

E podes ter lido aqui ontem

O Moreirense quis o empréstimo do Dos Anjos, mas o Benfica rejeitou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 13 horas:

Porquê o Dos Anjos e o Chiquinho?

Ou mesmo o Chrien.

Colocar dois gajos da equipa B nesta lista é só coise. E mesmo dessa lista, só 3 é que fazem parte do plantel e o mercado ainda não está perto de fechar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 25/08/2020 at 11:32:

O Krovinovic e o Willock devem ser novamente emprestados ao WBA e Huddersfield, respectivamente. 

O Krovinovic vai renovar para ser cedido ao WBA. Não vai com opção de compra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde será que o Jota vai? 

.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Para onde será que o Jota vai? 

.....

Valência :mrgreen:

Mas calma que a CS está toda às aranhas. A Cofina diz que o Jota sairá do Benfica para Inglaterra 🙄

Por falar em Inglaterra, ainda noticiam que o Seferovic é para o Tottenham mas, os zés da SICN dizem que o Tottenham fez uma proposta de 25M por...Vinícius 🤔

E, já agora, acrescento um nome à tua lista: Ferreyra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo querer o Pizzi fora. Para quem se queixava de falta de opções no banco, ter um médio com 20g e 20a por época como alternativa ao Luca não me parece nada mau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 15 minutos:

Não compreendo querer o Pizzi fora. Para quem se queixava de falta de opções no banco, ter um médio com 20g e 20a por época como alternativa ao Luca não me parece nada mau. 

O problema é que não é propriamente exequível ver o Pizzi como um jogador de banco. É um dos mais bem pagos do plantel, tem de render e a titular. Se não mais vale sair, para ele e para o Benfica.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi deve pagar um a um para virem distribuir sempre o mesmo argumento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 horas:

Só um anjinho é que acha que o Piçi vai para suplente. As tantas são mesmos anjinhos que achavam que o Gilberto iria tirar o lugar ao bigodes sendo bom ou não. 

São 2 gajos que não se importam de armar a p*ta no balneário se ficarem de trombas já deviam ter sido postos a andar são autenticas bombas relógio.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que alguém vá minar o balneário do Jesus. E o banco este ano vai jogar quase tanto como o 11 "tipo" (espero eu), para impedir a quebra de Fevereiro. Para mim é fundamental ter opções de qualidade para mexer com o jogo ou para serem alternativas caso seja preciso descanso e rotação. Saindo o Pizzi fica quem para segundo avançado? Ou para 8?

É numa ótica de ter opções credíveis no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 8 horas:

Duvido que alguém vá minar o balneário do Jesus. E o banco este ano vai jogar quase tanto como o 11 "tipo" (espero eu), para impedir a quebra de Fevereiro. Para mim é fundamental ter opções de qualidade para mexer com o jogo ou para serem alternativas caso seja preciso descanso e rotação. Saindo o Pizzi fica quem para segundo avançado? Ou para 8?

É numa ótica de ter opções credíveis no banco

Para segunda avancado ta la o Goncalo. Ou se e para fazer um papel tipo Pizzi, o Taarabt ou o Pedrinho.

Para 8 o Pizzi nao serve de qualquer das formas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi vai estar reformado e com 80 anos e ainda andar a minar o balneário do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Havendo oportunidade de negócio, vendia Pizzi e Seferovic/Carlos Vinícius. Ficava com Waldschmidt e Gonçalo Ramos para segundo avançado, tendo em conta que jogadores como Everton, Taarabt, Pedrinho, Rafa ou Chiquinho podiam também fazer a posição. Para ponta de lança, Darwin mais o Seferovic/Vinícius ou mesmo uma possível contratação. Para 8 temos o Taarabt e o Gabriel, o que não seria mau, mas tendo em conta a polivalência dos dois não descurava trazer um 8, que acho que é a posição mais carenciada.

Compartilhar este post

Link para o post

Propor o Grasshopper (com ligações à Gestifute) da segunda divisão suiça ao Chiquinho. Mas não há vergonha na cara? É tudo à cara podre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para colocar os excedentários precisa-se de alguma ajuda ou neste caso de quem não se importe de receber o jogador. 

Não acredito que o Chiquinho tenha muito, muito mercado, e em Portugal não deverão existir equipas capazes de lhe pagar o salário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...