Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Tenho genuína dificuldade em perceber como é que sequer consideram a m*rda do Seferovic para o Benfica.... O JJ pode potenciar talento, mas é preciso existir talento para que ele o consiga potenciar. O Seferovic é uma m*rda, ponto.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Tenho genuína dificuldade em perceber como é que sequer consideram a m*rda do Seferovic para o Benfica.... O JJ pode potenciar talento, mas é preciso existir talento para que ele o consiga potenciar. O Seferovic é uma m*rda, ponto.

a cena e q muitas vezes se esquecem que um plantel tem que ter várias personalidades/egos para ter harmonia. As equipas n se constroem só com craques de topo mundial ou com jovens promessas como no FM. Tem que haver um equilibrio e uma equipa q faz isso muito bem em portugal é o Porto, ou acham que o Porto foi buscar o Carraça pelo seu potencial de 5 estrelas? 

onde quero chegar e se calhar pra alguns é hot take, é que o seferovic tem um caracter que agrada ao treinador. É um jogador mediano sim, mas oferece coisas em campo que os outros n conseguem oferecer... Isto n quer dizer que vai ser peça basilar dentro do campo, mas pode ser fora dele (boa relação com o weigl, luca, taarabt etc...).

acho que estes fatores sao os q tao a pesar mais na questao da sua eventual saída. 

edit: NAO ESTOU A DEFENDER O SEFEROVIC, por mim, que gosto de bola no pé e futebol rendilhado, ia com o crl para uma liga da periferia ou assim. Tou me a cagar pra ele. Mas tenho o distnaciamento suficiente pra entender q as vezes as cenas n sao bem como as pintamos cá fora!

Editado por johan
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 19 horas:

Em Espanha fala-se no empréstimo do Jota para o Valência.

E hoje fala-se de West Ham e Everton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 horas:

O único ai que ainda fez bastantes jogos foi o RDT.

E que, curiosamente, talvez tenha sido muito por culpa do Sef que não resultou melhor...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa argentina diz que o Estudiantes pretendem a cedência do Lema por ano e meio.

O Krovinovic pode voltar a ser cedido ao WBA, como se tem falado. Pagariam uma taxa de empréstimo de 3,3M e ficariam com uma opção de compra obrigatória de 7.8M. 

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que no enquadramento atual o Benfica dá sinais de ser um clube abastado com muito dinheiro para esbanjar quando os outros andam a tentar tudo em empréstimos com cláusulas de opção... 😂 Somos "novos ricos"!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

Não tem talento? 

É preciso um talento especial para falhar a quantidade de golos feitos que ele falha! 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 horas:

a cena e q muitas vezes se esquecem que um plantel tem que ter várias personalidades/egos para ter harmonia. As equipas n se constroem só com craques de topo mundial ou com jovens promessas como no FM. Tem que haver um equilibrio e uma equipa q faz isso muito bem em portugal é o Porto, ou acham que o Porto foi buscar o Carraça pelo seu potencial de 5 estrelas? 

onde quero chegar e se calhar pra alguns é hot take, é que o seferovic tem um caracter que agrada ao treinador. É um jogador mediano sim, mas oferece coisas em campo que os outros n conseguem oferecer... Isto n quer dizer que vai ser peça basilar dentro do campo, mas pode ser fora dele (boa relação com o weigl, luca, taarabt etc...).

acho que estes fatores sao os q tao a pesar mais na questao da sua eventual saída. 

edit: NAO ESTOU A DEFENDER O SEFEROVIC, por mim, que gosto de bola no pé e futebol rendilhado, ia com o crl para uma liga da periferia ou assim. Tou me a cagar pra ele. Mas tenho o distnaciamento suficiente pra entender q as vezes as cenas n sao bem como as pintamos cá fora!

Nem eu estou a dizer o contrário. Concordo completamente contigo em relação a harmonia, mas contar com um gajo como o Seferovic para segunda linha com o Darwin como titular (ainda é incógnita), e partindo do princípio que o Vini sai, é um perigo daqueles... Como segunda/terceira opção, era na “boa”. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 11 horas:

É pá, não, mas não mesmo. Nem se compara. O AA é muito mas útil que o Seferovic e já mostrou ser muito mais consistente que o suiço, mas de longe. 

Eu pelo menos já vi o Quaresma, Gelson e Brahimi irem todos para o bolso do Alemeidinhos em jogos importantes e pelo menos, antes da época anterior, fez duas épocas seguidas com numeros muito superiores aos que antes lá estavam a DD (não quer dizer que é melhor). Para além de que é um jogador muito polivalente.

O que o AA pode oferecer ao plantel nem se compara com aquilo que o Seferovic pode oferecer.

O suiço é um jogador esforçado e que com "fome" pode ajudar uma equipa que não depende dele para marcar (ver os primeiros jogos (18/19) com o RV no famoso 433 e depois com a entrada do Lage), mas é fraco que doí, para não dizer fraquinho.

Não discordo em nada do que dizes.

Eu gosto do Almeida e acho que jogadores como ele são muito importantes no plantel.

A minha critica é que o Almeida não tem estofo para ser O titular na direita. Se por alguma circunstância acabar por fazer uma série de jogos a titular acho que estamos relativamente bem servidos.

Quem é que foi o último DD que contratámos para titular? É que se bem me lembro até o Maxi veio para suplente do Nélson (posso estar enganado)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 minuto:

Quem é que foi o último DD que contratámos para titular? É que se bem me lembro até o Maxi veio para suplente do Nélson (posso estar enganado)

Tenho ideia que quando veio até foi para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 hora:

Não discordo em nada do que dizes.

Eu gosto do Almeida e acho que jogadores como ele são muito importantes no plantel.

A minha critica é que o Almeida não tem estofo para ser O titular na direita. Se por alguma circunstância acabar por fazer uma série de jogos a titular acho que estamos relativamente bem servidos.

Citação de Dutch, há 23 minutos:

Sim o Maxi veio para jogar no meio campo

Isto o maxi era médio centro, e de vez em quando jogava sobre a direita na seleção mas a médio direito num sistema de 3 centrais. No Benfica o titular era para ser o Luís Filipe quando o maxi chegou, mas a fim de alguns jogos o Luís Filipe era tão mau, que se adaptou o maxi a essa posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 3 horas:

O engraçado é que no enquadramento atual o Benfica dá sinais de ser um clube abastado com muito dinheiro para esbanjar quando os outros andam a tentar tudo em empréstimos com cláusulas de opção... 😂 Somos "novos ricos"!

Uma parte dos grandes negócios têm sido feitos com o pagamento a iniciar só daqui a 1 ano. Assim à cabeça, lembro-me do Pedrinho e do Darwin.

Diria que estamos a fazer vida de rico neste momento mas que para o ano a coisa acalma, principalmente se não formos à champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 33 minutos:

Uma parte dos grandes negócios têm sido feitos com o pagamento a iniciar só daqui a 1 ano. Assim à cabeça, lembro-me do Pedrinho e do Darwin.

Diria que estamos a fazer vida de rico neste momento mas que para o ano a coisa acalma, principalmente se não formos à champions.

Sim, mas tudo isso tem um preço. Chutar a dívida para a frente normalmente custa dinheiro.

Assim de repente...

Darwin, 24 milhões
Cebolinha, 20 milhões
Weigl, 20 milhões (contabilizado por ter ocorrido este ano civil)
Pedrinho, 18 milhões
Waldschmidt, 15 milhões
Gilberto, 3 milhões
Vertonghen, prémio de assinatura (2 ou 3 milhões?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 4 minutos:

Sim, mas tudo isso tem um preço. Chutar a dívida para a frente normalmente custa dinheiro.

Assim de repente...

Darwin, 24 milhões
Cebolinha, 20 milhões
Weigl, 20 milhões (contabilizado por ter ocorrido este ano civil)
Pedrinho, 18 milhões
Waldschmidt, 15 milhões
Gilberto, 3 milhões
Vertonghen, prémio de assinatura (2 ou 3 milhões?)

O prémio de entrada na Liga Europa ajuda a pagar o Gilberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 22 minutos:

O prémio de entrada na Liga Europa ajuda a pagar o Gilberto.

Também estou convencido disso. Por mim nem íamos à Grécia e aceitávamos já a entrada na Liga Europa. Sempre evitávamos o risco de apanhar COVID, e poupávamos a equipa à humilhação que vamos sofrer por lá, olhando à amostra que foi a pré-época. Win-win.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 57 minutos:

Também estou convencido disso. Por mim nem íamos à Grécia e aceitávamos já a entrada na Liga Europa. Sempre evitávamos o risco de apanhar COVID, e poupávamos a equipa à humilhação que vamos sofrer por lá, olhando à amostra que foi a pré-época. Win-win.

Estás a falar da pré-época que vencemos a International Cup, vencemos a Supercup por 5-0 contra o Sporting e depois, já com a época a decorrer, fomos eliminados da Champions de forma amadora, e perdemos o campeonato com um Porto que teve no lateral esquerdo o melhor marcador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 5 horas:

A questão é que são sinais para inglês ver. Não estamos assim tão bem como querem fazer parecer. Dá jeito para Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Apareceu um caso no PAOK, num jogador da selecção grega. O GR que esteve em contacto com ele, também na selecção, está em isolamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 41 minutos:

Apareceu um caso no PAOK, num jogador da selecção grega. O GR que esteve em contacto com ele, também na selecção, está em isolamento. 

A sério? Eu não fazia ideia quando escrevi. É possível que o PAOK fique desfalcado e jogue sem titulares? Não existiu uma equipa qualquer na Champions que não se apurou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 19 minutos:

A sério? Eu não fazia ideia quando escrevi. É possível que o PAOK fique desfalcado e jogue sem titulares? Não existiu uma equipa qualquer na Champions que não se apurou por isso?

Saiu a informação um pouco depois do teu comentário. 

E, creio que sim, mas aí não havia selecção pelo meio e já estavam todos juntos. 

Ah, o Pashakalis deu negativo, contudo com o outro a dar positivo, irá voltar a ser testado. Caso dê negativo, não vejo porque não estará na baliza do PAOK 3f.

Edit: o Slovan Bratislava foi eliminado porque um tinha dado positivo, e o que veio substituir também era positivo. Mas tudo já na Islândia, na véspera do jogo. 

Edit2: A Bélgica também tem um caso positivo. Toda a comitiva vai ser testada, entre os quais o Vertonghen. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 26 minutos:

O Corchia também vinha para titular mas depois foi o que se viu

Titular a brincar, mas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...