Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de vidz, Agora:

Então e a apresentação do Darwin? 

19h30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Igor pertencia ao Benfica.

Continuo sem saber quem é ou como chegou ao Benfica. Ponto positivo, menos um ligado contractualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então parece que o negócio do ruben Semedo se vai fazer por cerca de 7M€...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 7 horas:

Então parece que o negócio do ruben Semedo se vai fazer por cerca de 7M€...

acho que o olympiakos deve ao todo 8M ao Benfica. N vamos receber nada da parte dos gregos mas tbm nao vamos pagar muito pelo Ruben Semedo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 minutos:

acho que o olympiakos deve ao todo 8M ao Benfica. N vamos receber nada da parte dos gregos mas tbm nao vamos pagar muito pelo Ruben Semedo

É o Marinakis, companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos 24M pagos pelo Darwin, o Benfica vai desembolsar mais 1.7M ( 1.2M do Mecanismo de Solidariedade, a dividir entre Peñarol e Almeria) e 500m relativos aos juros de antecipação do valor da transferência pelo clube espanhol. 

Compartilhar este post

Link para o post

e pagou o uber do aeroporto ao hotel.

que escandalo....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 14 minutos:

e pagou o uber do aeroporto ao hotel.

que escandalo....

É isso que retiras dali?

Ai.... companheiro bonbonero. Vai na volta e és da GP 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

É o Marinakis, companheiro. 

Exacto, é o dono do Olympiakos que ainda deve dinheiro da compra do João Carvalho para o Forest, clube que foi comprado pelo mesmo dono. 

Além disso o Benfica deve jogar ainda com a percentagem do passe que tem em mãos do Pepê, que o Olympiakos está super interessado em comprar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 44 minutos:

Exacto, é o dono do Olympiakos que ainda deve dinheiro da compra do João Carvalho para o Forest, clube que foi comprado pelo mesmo dono. 

Além disso o Benfica deve jogar ainda com a percentagem do passe que tem em mãos do Pepê, que o Olympiakos está super interessado em comprar. 

Se houver visão para o negócio, não só sacamos o Ruben Semedo a um bom preço, como também o Camara que é maquinão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

É isso que retiras dali?

Ai.... companheiro bonbonero. Vai na volta e és da GP 😞

Diogo, tu compreendes-me: parece que o processo de selecção natural para avançado do Benfica terminou e foi o Darwin a sobreviver.

E, por fim, o negócio evoluiu.

Eh? Eh?

Ok, eu saio sozinho...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Se houver visão para o negócio, não só sacamos o Ruben Semedo a um bom preço, como também o Camara que é maquinão. 

SB in a nutshell. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Seja a última bolacha do SB ou não, do pouco que já vi do Camara parece-me ser um jogador que encaixa bem na posição box to box e superior a qualquer um dos que temos no plantel para essa posição. Boa visão de jogo, técnica, não se esconde do jogo..

Entre dar 20M por um desconhecido como o Patrick De Paula, o Camara seria bem sacado dependendo do preço. 

Parece-me evidente que vamos ao mercado por um 8 e têm sido os 2 nomes falados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 03/09/2020 at 17:42:

Ele saiu do Rio Ave para o Nápoles acho. Era curioso voltar.

Se estiveres a falar do Vinicius, na altura saiu do Real Massamá como último classificado da Segunda Liga e melhor marcador da equipa e segundo melhor do campeonato para o Nápoles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Em 05/09/2020 at 12:05:

@Pedro_Y2J, o Mady? Tens que fazer logoff do SB de vez em quando.

ou apagar a conta! serbenfiquista é cancro. Aliás, qualquer forum de clubes é cancro. Diria mais, qualquer fórum monotemático, e aberto apenas a certo tipo de pessoas é cancro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 45 minutos:

O Semedo já vai em 7M

Se viesse o Ruben e o Nelson, por mim fechava o plantel. Acho que o Barça trocava o Nelsinho por um pires de tremoços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...