Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Se viesse o Ruben e o Nelson, por mim fechava o plantel. Acho que o Barça trocava o Nelsinho por um pires de tremoços.

O Almeno refere-se ao Rúben 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

O Almeno refere-se ao Rúben 

eu sei, mas eu queria os dois Semedos. Gilberto e Almeida não me dão garantias - se o objectivo é fazer o tal super Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam em 10M pelo Taraabt. Tentava esticar até aos 15 e não pensava duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 9 horas:

Não têm chegado propostas por jogadores do plantel.

Até acredito que cheguem, mas o Benfica pensa que neste mercado, ainda consegue sacar 15M por Cervis, Seferovics e Taraabts.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Até acredito que cheguem, mas o Benfica pensa que neste mercado, ainda consegue sacar 15M por Cervis, Seferovics e Taraabts.... 

Se o mercado começar a mexer a sério consegue, mas dá maneira que isto está, não se conseguem 15M€ por ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa grega associa o Taarabt ao Olympiakos e Zenit.

A italiana associa-o à Sampdória e Fiorentina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 14 minutos:

Se o mercado começar a mexer a sério consegue, mas dá maneira que isto está, não se conseguem 15M€ por ninguém. 

Não sei se consegue. A não ser para clubes com mais poderia financeiro dos Big 5, principalmente Inglaterra, a cosia fica bem complicada.  Mas que esteja errado e que se consiga colocar os excedentários todos.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, alguma vez conseguimos 15M por esses mancos? :8_laughing:

Cervi talvez mas ninguém vai pagar 15M pelo Seferovic e muito menos por um jogador com o historial do Taarabt. Aponto como valores realistas entre os 5 a 10M de euros por esses três.

Compartilhar este post

Link para o post

de tanto entulho que temos para despachar, espero mesmo que não se venda o Taraabt. foi dos nossos jogadores mais importantes na última época, e acho que se ficar também o vai ser esta. não estou a ver nenhum jogador no nosso plantel que faça o que ele faz com a qualidade que ele tem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 10 horas:

Não têm chegado propostas por jogadores do plantel.

Então? 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o seferovic ate pode melhorar com o jj. 

Alguém que tem sempre prestações positivas e é titular na sua selecção não pode ser tão manco como foi o ano passado. 

Acredito que o jj consiga tirar rendimento do suíço e ele até tem caracteristicas que agradam ao jj. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Se eu mandasse alguma coisa optava por emprestar todos os jogadores que não fossem opção para o treinador, de preferência a clubes que onde os colocassem a jogar, até nem me importava de fazer um contrato de empréstimo em que suportava o pagamento do ordenado mediante o número de jogos que fizessem. Dessa forma se eles jogassem bem valorizava os jogadores para uma temporada de mercado com mais potencial que a deste verão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um PL que em média marca-te um golo a cada 244 minutos. São só quase precisos 3 jogos para o menino meter a batata lá dentro. Mas é bom. Não pode ser mau. É impossível ser assim tão manco.

giphy.gif

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas:

Então? 

As propostas que têm chegado são para empréstimos, segundo o fire no discord. 

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

LOL, alguma vez conseguimos 15M por esses mancos? :8_laughing:

Cervi talvez mas ninguém vai pagar 15M pelo Seferovic e muito menos por um jogador com o historial do Taarabt. Aponto como valores realistas entre os 5 a 10M de euros por esses três.

Claro que não, mas aposto o esquerdo em como a super estrutura espera, ou esperava, vender por esses valores.

Citação de Keef, há 16 minutos:

E o falhanço de ontem?

Digna do próprio. Que falhanço horripilante! Ainda querem o gajo como segunda opção.... Imaginem o Vini sair, o Darwin estar lesionado e jogares com o Sefe vs um Dortmund ou um Atlético. Já nem falo dos mega tubarões...

Compartilhar este post

Link para o post

E o golo contra a Ucrânia? Viram? 

É facil valorizar só os falhanços.. 

Não é nenhum craque nem conto vê lo a jogar como titular, só acho que com o jj pode ser um jogador melhor do que é. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 36 minutos:

Às propostas que têm chegado são para empréstimos, segundo o fire no discord. 

Obrigado. Faz algum sentido, o mercado está todo f*dido. 

Citação de Claudiojp, há 41 minutos:

Um PL que em média marca-te um golo a cada 244 minutos. São só quase precisos 3 jogos para o menino meter a batata lá dentro. Mas é bom. Não pode ser mau. É impossível ser assim tão manco.

giphy.gif

Ir buscar sistematicamente o mesmo lance para defender o ponto de vista também é bonito. É alguém meter o golo contra o Porto vezes e vezes sem conta e está aí uma batalha curiosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 10 minutos:

Ir buscar sistematicamente o mesmo lance para defender o ponto de vista também é bonito. É alguém meter o golo contra o Porto vezes e vezes sem conta e está aí uma batalha curiosa.

giphy.gif

20200907-011121.gif

Queres mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós outra vez para uma conversa sem lógica. Todos sabemos que o Seferovic é mau e curto para o Benfica. Fez uma época extraordinária, mas apenas isso.

Mas como qualquer jogador de futebol profissional, tem falhanços e tem grandes golos. Vamos andar a fazer spam disso agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria perceber quem passado 3 anos de amostra de um pino autêntico ainda consegue achar que isto é um PL para um clube como o Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...