Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Bill Amend, Agora:

Do mesmo que acabou de dizer que o Benfica vai pagar a clausula de rescisão do Taremi ao Porto 😂

Fala-se que houve um atraso nos exames físicos, mas supostamente o empresário do Darwin publicou uma foto no estádio da luz às 11h. Cheira a esturro.

Compartilhar este post

Link para o post

este tópico já é propenso a lixo, podiam ter um bocado mais de filtro antes de pôr tweets de m*rda

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Versão oficial: Exames atrasaram

Versão tin foil: discordâncias no pagamento do mecanismo de solidariedade + almeria a chular mais uns trocos. 

Pick your side!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Semedo assinasse. Parece-me uma boa opção para terceiro central, dentro de todas as que se têm falado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Quem está para sair é o Vinícius, para alimentar o carrossel. Contra a vontade do JJ.

Contra vontade do velho? É o mais a leste do tipo de avançado móvel que o homem quer aplicar. 

Se bem que a sair é acima de tudo pelos 60M.

Citação de bruno2, há 53 minutos:

Versão tin foil: discordâncias no pagamento do mecanismo de solidariedade + almeria a chular mais uns trocos. 

Pick your side!! 

Assim que saiu a noticia do atraso o tema Cavani soltou à baila. 

Contudo, e aposto o meu esquerdo, que a principal razão foi para não empatar a apresentação do BCC à presidência do Benfica, que o menino começou logo a chorar. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno2, há 2 horas:

Pick your side!! 

O empresário do JJ o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado, o Paulinho do nosso coração está mesmo metido no negócio. Esta m*rda não acaba.... andamos a alimentar não sei quantas bocas só porque são amigas do “dono” Vieira. O RAP tinha  toda a razão quando disse isso....

Compartilhar este post

Link para o post

De uma vergonha completamente atroz. Mas ele tb não pode esconder, nem pode negar isso, pois existem favores a serem pagos para alguns ficarem calados que nem ratos. 

Nunca mais sai.... isto é completamente indefensável, mas os cegos continuam todos atrás dele. Está a tornar-se pior que a situação do BdC, embora não tenha existido uma situação similar à de Alcochete...

Compartilhar este post

Link para o post

O homem ter dado o peito as balas em todos os casos que o Benfica esteve/esta envolvido, tem o seu preço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que vivemos num pais com corrupção.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as coisas pelo Daruíne não estão fáceis.

Bronca com Darwin: exigências do empresário e desacordo com o Almería adiam apresentação
Ao longo do dia, empresário do jogador tentou inflacionar o negócio, mas detalhes por acertar com o Almería também foram entrave na negociação

E depois surge isto...

image.png

...alguém devia dizer aos representantes do Benfica que o Suárez que interessa não é esse!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 33 minutos:

O homem ter dado o peito as balas em todos os casos que o Benfica esteve/esta envolvido, tem o seu preço.

Ora nem mais.

Mas admire-se a criatividade. Vir dizer que representa o empresário do jogador é brilhante. Empresário do empresário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPNG, há 23 minutos:

Até parece que vivemos num pais com corrupção.

Sendo assim, está tudo bem.

Não dá para meter o Veiga ao barulho? E o Tiago Vieira? E o Catão?

Citação de Tio Hans, Agora:

Ora nem mais.

Mas admire-se a criatividade. Vir dizer que representa o empresário do jogador é brilhante. Empresário do empresário.

Pior é que a parte que vota no Vieira come essas m*rda como se nada fosse.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 11 horas:

Gostava que o Semedo assinasse. Parece-me uma boa opção para terceiro central, dentro de todas as que se têm falado.

Para o Benfica seria uma excelente opção, para o Rúben, com o devido respeito, não me parece uma escolha muito inteligente.

Passar de titular e de ser uma das figuras do campeão grego, que até fez uma campanha europeia muito interessante, para o banco de outro clube qualquer, não me parece ser o passo mais indicado para a sua carreira.

Se há sector onde o JJ não vai promover muita rotação é precisamente no eixo da defesa.

Em condições normais, a dupla R. Dias & Vertonghen vai ser intocável, o melhor que o Rúben pode almejar é fazer uns joguitos nas taças ou em caso de lesão ou suspensão de um dos titulares.

Ainda para mais, em ano de Europeu acho que ganhava muito mais em permanecer no Olympiakos onde estaria sempre no radar do F. Santos. Mesmo sendo suplente no Benfica tem todas as condições para ser seleccionado porque não há muitas alternativas, mas arrisca-se um bocado.

Pepe, R. Dias e Fonte têm a presença garantida (a não ser que aconteça algum imprevisto), logo só resta uma vaga.

Vaga essa que pode ser ocupada pelo R. Semedo mas também por um Domingos Duarte, por exemplo, se fizer uma temporada superior.

Gosto muito do Rúben, tem condições físicas para ser um fora de série - muito forte no jogo aéreo, boa capacidade de antecipação, rápido, boa saída no momento da construção e, mais importante do que tudo, parece que atinou de vez.

Se der o passo certo na sua carreira pode muito bem ser o sucessor do Pepe e/ou do Fonte que estão claramente em fim de ciclo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Sendo assim, está tudo bem.

Estava a ser irónico, desculpa. 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

Para o Benfica seria uma excelente opção, para o Rúben, com o devido respeito, não me parece uma escolha muito inteligente.

Passar de titular e de ser uma das figuras do campeão grego, que até fez uma campanha europeia muito interessante, para o banco de outro clube qualquer, não me parece ser o passo mais indicado para a sua carreira.

Se há sector onde o JJ não vai promover muita rotação é precisamente no eixo da defesa.

Em condições normais, a dupla R. Dias & Vertonghen vai ser intocável, o melhor que o Rúben pode almejar é fazer uns joguitos nas taças ou em caso de lesão ou suspensão de um dos titulares.

Ainda para mais, em ano de Europeu acho que ganhava muito mais em permanecer no Olympiakos onde estaria sempre no radar do F. Santos. Mesmo sendo suplente no Benfica tem todas as condições para ser seleccionado porque não há muitas alternativas, mas arrisca-se um bocado.

Pepe, R. Dias e Fonte têm a presença garantida (a não ser que aconteça algum imprevisto), logo só resta uma vaga.

Vaga essa que pode ser ocupada pelo R. Semedo mas também por um Domingos Duarte, por exemplo, se fizer uma temporada superior.

Gosto muito do Rúben, tem condições físicas para ser um fora de série - muito forte no jogo aéreo, boa capacidade de antecipação, rápido, boa saída no momento da construção e, mais importante do que tudo, parece que atinou de vez.

Se der o passo certo na sua carreira pode muito bem ser o sucessor do Pepe e/ou do Fonte que estão claramente em fim de ciclo...

Dizer que ir aquecer o banco do Benfica é a mesma coisa que aquecer o de um "clube qualquer"...

Já alguma vez te sentaste no banco do Benfica? É que aquela m*rda é estupidamente confortavel! Muito melhor que o sofá de minha casa, e olha que o meu é da Divani Divani!😁

Mas sim concordo, se é para deixar o Olimpiacos que vá para uma equipa onde seja titular, porque vir para ser suplente no Benfica é uma asneira.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPNG, há 40 minutos:

Estava a ser irónico, desculpa. 😐

Eu sei, estava a meter-me contigo 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 30 minutos:

Mas sim concordo, se é para deixar o Olimpiacos que vá para uma equipa onde seja titular, porque vir para ser suplente no Benfica é uma asneira.

O problema é que vocês estão convencidos que ele vem para ser suplente, eis senão quando...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...