Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 7 minutos:

Tu tens um dom qualquer para picar qualquer pessoa. É incrivel. Quem falou de Vieiradas fui eu, caso se confirme que o Paulo Gonçalves está metido no negócio. Aprende a ler antes de mandares a m*rda da bicada. As pessoas passam bem sem essas m*rda mesquinhas, com pseudos intelectualidades. 

Continua a ser caro. A qualidade paga-se, sem dúvida alguma, mas convém se pagar preços ajustados, não flacionados. E em momento algum contestei o valor do rapaz, tal como não o fiz com o Vinicius. Acho é que para a realidade atual, foi bastante puxado. 

Mas eu a isso chamo falta de ambição. Os jogadores caros custam dinheiro. Se só queremos negociar jogadores abaixo do valor deles, não vais sair do contexto em que estiveste até agora. Nem sempre é possível fazer negócios fenomenais como foram os do Cebolinha ou do Weigl. Às vezes vamos ter de pagar o que os jogadores realmente valem para termos jogadores para reforçar a equipa.

Ou achas que a alternativa, que é manter o Vini e o Sefe é mais válida que contratar um craque pelo valor que ele vale?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 7 minutos:

Mas eu a isso chamo falta de ambição. Os jogadores caros custam dinheiro. Se só queremos negociar jogadores abaixo do valor deles, não vais sair do contexto em que estiveste até agora. Nem sempre é possível fazer negócios fenomenais como foram os do Cebolinha ou do Weigl. Às vezes vamos ter de pagar o que os jogadores realmente valem para termos jogadores para reforçar a equipa.

Ou achas que a alternativa, que é manter o Vini e o Sefe é mais válida que contratar um craque pelo valor que ele vale?

Nem eu digo o oposto. Percebo que nem sempre é possivel fazer negócios como os do Cebolinha e o do Weigl, mas 24M + valias futuras por um jogador da Segunda Div. Espanhola..... Acho que foi esticado, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Nem eu digo o oposto. Percebo que nem sempre é possivel fazer negócios como os do Cebolinha e o do Weigl, mas 24M + valias futuras por um jogador da Segunda Div. Espanhola..... Acho que foi esticado, só isso.

Entendo o teu ponto de vista. Mas prefiro um jogador à imagem do treinador que vem por 24M que um gajo que vem por 15 por exemplo e que até vale mais, mas que não é o jogador que o treinador precisa e que só veio pq foi uma oportunidade de negócio. De oportunidades de negócio acho que já estamos todos cheios nestes últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Estás a agarrar-te ao facto de ter jogado na 2ª divisão espanhola, quando no Uruguai e em Almeria dizem que é claramente jogador para outros voos. Se o clube foi comprado por um Sheik, é normal que tenha acesso a jogadores de outro patamar.

Depois há exemplos como o Hulk, que veio de uma 2ª divisão japonesa, mas acho que já percebeste o meu ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Estás a agarrar-te ao facto de ter jogado na 2ª divisão espanhola, quando no Uruguai e em Almeria dizem que é claramente jogador para outros voos. Se o clube foi comprado por um Sheik, é normal que tenha acesso a jogadores de outro patamar.

Depois há exemplos como o Hulk, que veio de uma 2ª divisão japonesa, mas acho que já percebeste o meu ponto.

O Hulk veio da primeira Japonesa.

Still, são 24M por um jogador com meio ano de futebol Europeu e da Segunda Divisão Espanhola num período de contenção financeira, se não é um negócio claramente inflacionado, não sei que raio é preciso para o ser...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O Hulk veio da primeira Japonesa.

Still, são 24M por um jogador com meio ano de futebol Europeu e da Segunda Divisão Espanhola numa período de contenção financeira, se não é um negócio claramente inflacionado, não sei que raio é preciso para o ser...

E é a maior compra de sempre do futebol português

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 6 horas:

E se tiver 19 anos, quase tivesse ido parar ao Maritimo, e andasse a comer a Corceiro? Meia época já seria suficiente :mrgreen:

O Félix não valia o que pagaram mas eram menos 2 anos, mais golos, mais assistências e titular num clube grande Europeu onde se deu ao luxo de fazer golos em competições Europeias e é agenciado pelo Jorge Mendes.
A única parecença é mesmo serem ambos jogadores da bola.

Citação de Bulldozer, há 6 horas:

Não podia discordar mais. A divisão em que ele está não diz nada. O Bellingham vai para o Dortmund agora por 30M e saiu do 20º classificado do Championship.

Se pesquisares um bocadinho vês que interessados não lhe faltavam, falou-se de Dortmund, Leipzig, Hamburgo. Pesquisas mais um bocadinho e encontras imensos dados estatísticos que mostram que para a idade que tem já não estás a pagar por potencial. Estás a falar de um jogador com cararacterísticas de jogador maduro e com potencial ainda para se desenvolver. Qualidade paga-se.

Agora que me digam que o Cebolinha e o Weigl foram achados, essa é outra história.

Mas se é para nos virarmos apenas para achados, compramos aí uns Cadiz por 2 ou 3 milhões e continuamos a fazer uns trocos nos n de empréstimos pelos quais passam. Dá dinheiro.

Se queremos apostar em qualidade em vez de negociatas, precisamos de mais negócios destes. Que esses 24M nos dêem o futuro PL da equipa. Qualidade paga-se.

O Bellingham custou 26M mas é titular numa equipa do Championship desde os 16 anos. Aliás, com 16 anos fez 44 jogos a titular na Segunda Divisão Inglesa, a diferença ainda é muita.

Citação de Bulldozer, há 5 horas:

Para quem quiser perceber um bocadinho mais e tiver um gostinho por Data Science:

https://totalfootballanalysis.com/data-analysis/data-analysis-recruiting-from-the-second-tier-strikers

Tem aí também uma análise ao perfil dele:

Quem for capaz de traçar um perfil de um jogador num vídeo de 59 segundos deve seriamente ponderar enfiar-se no futebol porque é um prodígio incrível...
Eu vou esperar para o ver cá mas continuo a achar demasiado dinheiro.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se é muito dinheiro pelo Darwin? 

Talvez, só vai ser um jogador caro se não render, se marcar golos é ajudar a equipa a crescer então foi barato. 

Como disse antes quando se falava do Cavani, ele não vir para cá foi um favor que nos fez. O dinheiro que lhe iríamos pagar, chegou para comprar o Darwin, e provavelmente pagar o ordenado das próximas 2 épocas. 

Como também disse aí para trás se há ano para fazer um all-in é neste, o mercado está praticamente parado e alguns clubes estão a ficar desesperados para vender, uma coisa é comprar avançados, são sempre mais caros que nas outras posições, por isso se houver dinheiro disponível vão aparecer oportunidades de negócio muito interessantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o fire:

Darwin será o #9

JJ quer extremo direito, 8, DC e PL

Não há desenvolvimentos s/ Cavani

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo e o André Almeida a lateral 

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito ficar com Darwin, Seferovic e Gonçalo em troca da contratação de um lateral direito titularíssimo.

Change my mind

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno2, há 5 minutos:

Isso tudo e o André Almeida a lateral 

Hoje jogou a central, é meio caminho andado para sair do 11 titular... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 9 horas:

Agora era dar-lhe a camisola 24 e lembrá-lo a cada jogo que há milhões de adeptos à espera que ele corresponda ao preço da transferência. Tenho a certeza que ele se vai sentir motivado e desatar a marcar golos em catadupa, Ronaldo style.

Pôr imensa pressão em cima do rapaz parece-me claramente a coisa mais acertada. /NOT

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

Aceito ficar com Darwin, Seferovic e Gonçalo em troca da contratação de um lateral direito titularíssimo.

Change my mind

Fuck off! 

Isto não tinha piada se nos não dificultassemos um bocadinho! 

Por isso, não há defesa direito para ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 13 minutos:

Parece-me que isso foi mais numa de mandar a dica ao Vieira, do género "tás a ver pá? Não tenho centrais, tenho de meter este! Amanda aí mais um central pá!" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos:

Depois da palhaçada toda que se instalou no SB com as fontes esse tal de fire continua a mandar umas dicas? 

Não foi no SB, foi no Discord. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 39 minutos:

O AA com o JJ era tapa buracos, e sem RD, Verto e Jardel, com Morato com menos de 8 dias de trabalho conjunto e Samaris a vir de lesão, era a única opção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...