Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de johan, há 1 minuto:

Já há número do voo para seguir?

Vem no jato privado do Benfica. O Rui Costa aproveitou a viagem e foi busca-lo a Ibiza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Depois de o veres jogar, percebes porque não ficou no plantel.

Sem dúvida mas teres um gajo a treinar com o plantel e depois salta fora sem se confirmar a transferência e vai parar ao Belenenses ou ao Braga ou lá o que foi... 

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa contratação mais cara de sempre vai ser um puto que fez meia época na segunda espanhola. Se me dissessem isto eu ia-me rir na cara dessa pessoa. 😬

Espero que seja uma máquina do crl, e um negócio brutal da nossa parte caso contrário vamos ser alvos de chacota durante muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin vai partir isto tudo. Do que vi, imensa qualidade e um perfil que encaixa mesmo naquilo que o JJ gosta num 9.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

O Darwin vai partir isto tudo. Do que vi, imensa qualidade e um perfil que encaixa mesmo naquilo que o JJ gosta num 9.

Do que viste, podes fazer uma análise mais detalhada? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me algo prematuro considerar que um puto de 21 anos com meia época de futebol europeu na segunda divisão espanhola vai partir isto tudo.

Atenção, não o conheço nem nunca vi jogar mas still.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Parece-me algo prematuro considerar que um puto de 21 anos com meia época de futebol europeu na segunda divisão espanhola vai partir isto tudo.

E se tiver 19 anos, quase tivesse ido parar ao Maritimo, e andasse a comer a Corceiro? Meia época já seria suficiente :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 29 minutos:

Ainda para mais é amigo do gajo do Almeria.

Como assim? Sheik? 

Compartilhar este post

Link para o post

Se falei na altura do negócio do Vinicius, falo agora deste negócio. O puto até ser um grande talento, mas 24M por um gajo com  uma época, ou meia época como dizem, de futebol Europeu, é demasiado.... Mesmo considerando que o Almeria tenha sido comprado por Petrodollars, esse valor é completamente surreal. É que estamos a falar de um gajo que jogava na Segunda Divisão Espanhola.... Mais caro que o Weigl e que o Cebolinha, ambos internacionais pelas suas seleções.

Já agora, o mercado Brasileiro atualmente é uma mina a explorar. O cambio do Real está propicio a isso.

PS - O Gordo vai à Baliza diz que o Paulo Gonçalves está metido no negócio. A ser verdade, mais uma bela Vieirada....

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da barraca com a equipa do Pedrinho e do Flamengo com o JJ duvido que existam clubes dispostos a abrir a mão dos jogadores por pouco dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Já agora, o mercado Brasileiro atualmente é uma mina a explorar. O cambio do Real está propicio a isso.

Marcos Paulo, Evanílson, Talles Magno, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Gabriel Veron - um autêntico viveiro de trutas!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 19 minutos:

Depois da barraca com a equipa do Pedrinho e do Flamengo com o JJ duvido que existam clubes dispostos a abrir a mão dos jogadores por pouco dinheiro.

Os clubes Brasileiros não vivem propriamente bons dias, tirando talvez o Flamengo e mais um ou outro caso. E 1€ está com cambio em 6 reais, praticammente o dobro de há 1 ano atrás.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

Se falei na altura do negócio do Vinicius, falo agora deste negócio. O puto até ser um grande talento, mas 24M por um gajo com  uma época, ou meia época como dizem, de futebol Europeu, é demasiado.... Mesmo considerando que o Almeria tenha sido comprado por Petrodollars, esse valor é completamente surreal. É que estamos a falar de um gajo que jogava na Segunda Divisão Espanhola.... Mais caro que o Weigl e que o Cebolinha, ambos internacionais pelas suas seleções.

PS - O Gordo vai à Baliza diz que o Paulo Gonçalves está metido no negócio. A ser verdade, mais uma bela Vieirada....

Não podia discordar mais. A divisão em que ele está não diz nada. O Bellingham vai para o Dortmund agora por 30M e saiu do 20º classificado do Championship.

Se pesquisares um bocadinho vês que interessados não lhe faltavam, falou-se de Dortmund, Leipzig, Hamburgo. Pesquisas mais um bocadinho e encontras imensos dados estatísticos que mostram que para a idade que tem já não estás a pagar por potencial. Estás a falar de um jogador com cararacterísticas de jogador maduro e com potencial ainda para se desenvolver. Qualidade paga-se.

Agora que me digam que o Cebolinha e o Weigl foram achados, essa é outra história.

Mas se é para nos virarmos apenas para achados, compramos aí uns Cadiz por 2 ou 3 milhões e continuamos a fazer uns trocos nos n de empréstimos pelos quais passam. Dá dinheiro.

Se queremos apostar em qualidade em vez de negociatas, precisamos de mais negócios destes. Que esses 24M nos dêem o futuro PL da equipa. Qualidade paga-se.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos flops do ferreyra e do rdt ( pago a peso de ouro ) não esperava que voltassemos a fazer uma destas, principalmente quando temos o vinicius valorizado. Agora convém vender senão vai desvalorizar ou então vai acontecer isso ao darwin, isto já nem colocando em causa o facto de poder correr mal um investimento de 25 milhões de euros.

Com a necessidade de um médio fica dificil entender... até o waldosmith que é internacional alemão custou 15... enfim que corra tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser perceber um bocadinho mais e tiver um gostinho por Data Science:

https://totalfootballanalysis.com/data-analysis/data-analysis-recruiting-from-the-second-tier-strikers

Tem aí também uma análise ao perfil dele:

Antes de falarem de jogadores flops ou de vieiradas, informem-se. Que venham mais vieiradas destas (até Outubro).

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador mais parecido com o Darwin que tivemos por aqui foi o Lima. Mas este rapaz tem potencial para ser melhor.

Agora era dar-lhe a camisola 24 e lembrá-lo a cada jogo que há milhões de adeptos à espera que ele corresponda ao preço da transferência. Tenho a certeza que ele se vai sentir motivado e desatar a marcar golos em catadupa, Ronaldo style.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há dúvidas que tanto o Vinícius como o Seferovic vão à sua vida? É uma questão de tempo, sendo que a entrada do Darwin deve já abrir a porta de saída a um deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 27 minutos:

Para quem quiser perceber um bocadinho mais e tiver um gostinho por Data Science:

https://totalfootballanalysis.com/data-analysis/data-analysis-recruiting-from-the-second-tier-strikers

Tem aí também uma análise ao perfil dele:

Antes de falarem de jogadores flops ou de vieiradas, informem-se. Que venham mais vieiradas destas (até Outubro).

Tu tens um dom qualquer para picar qualquer pessoa. É incrivel. Quem falou de Vieiradas fui eu, caso se confirme que o Paulo Gonçalves está metido no negócio. Aprende a ler antes de mandares a m*rda da bicada. As pessoas passam bem sem essas m*rda mesquinhas, com pseudos intelectualidades. 

Citação de Bulldozer, há 35 minutos:

Não podia discordar mais. A divisão em que ele está não diz nada. O Bellingham vai para o Dortmund agora por 30M e saiu do 20º classificado do Championship.

Se pesquisares um bocadinho vês que interessados não lhe faltavam, falou-se de Dortmund, Leipzig, Hamburgo. Pesquisas mais um bocadinho e encontras imensos dados estatísticos que mostram que para a idade que tem já não estás a pagar por potencial. Estás a falar de um jogador com cararacterísticas de jogador maduro e com potencial ainda para se desenvolver. Qualidade paga-se.

Agora que me digam que o Cebolinha e o Weigl foram achados, essa é outra história.

Mas se é para nos virarmos apenas para achados, compramos aí uns Cadiz por 2 ou 3 milhões e continuamos a fazer uns trocos nos n de empréstimos pelos quais passam. Dá dinheiro.

Se queremos apostar em qualidade em vez de negociatas, precisamos de mais negócios destes. Que esses 24M nos dêem o futuro PL da equipa. Qualidade paga-se.

Continua a ser caro. A qualidade paga-se, sem dúvida alguma, mas convém se pagar preços ajustados, não flacionados. E em momento algum contestei o valor do rapaz, tal como não o fiz com o Vinicius. Acho é que para a realidade atual, foi bastante puxado. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Como assim? Sheik? 

Sim. Desde os tempos do Al Hilal. 

Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Mas há dúvidas que tanto o Vinícius como o Seferovic vão à sua vida? É uma questão de tempo, sendo que a entrada do Darwin deve já abrir a porta de saída a um deles. 

Vinicius é o primeiro a ir, creio. É o que renderá mais. Contudo, se não vier mais ninguém, ficam os 3, nunca se sabe. 

Noutras paragens, Zivko pode ir para as Arábias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

Do que viste, podes fazer uma análise mais detalhada? Obrigado

Detalhada não, mas em traços gerais vai muito na senda de um Slimani, que o Jesus também já treinou. Tem é um nível técnico com que o argelino só sonha, isso é logo evidente.

Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Ele não me parece nada "puto", no sentido de poder eventualmente oscilar na regularidade exibicional. É um "tanque" (já não usava esta expressão há muito tempo) virado para a baliza adversária, com muito golo. Parece-me que a probabilidade de não corresponder é baixa.

Aliás, ele nem me pareceu assim tão diferente do Vinícius (e é uma parvoíce desfazerem-se dele, mas isso também explica a procura pelos dois avançados). Mas nota-se que a capacidade de pressionar e condicionar o adversário é outra, e isso aos olhos do Jesus vale ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...