Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Parecem amadores a malta que trata das contratações do Benfica. Então depois de ser público a forma como o negócio Cavani caiu, ao aparecerem em pleno aeroporto com o jogador ainda sem a contratação fechada, se do outro lado estiver um empresário matreiro, arriscam-se a uma coisa destas. 

O mais certo é a transferência dar-se, mas diria que tem mais a perder o Benfica do que o jogador, por isso está bom de ver quem vai ter de ceder no braço de ferro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Confirmado, o Paulinho do nosso coração está mesmo metido no negócio. Esta m*rda não acaba.... andamos a alimentar não sei quantas bocas só porque são amigas do “dono” Vieira. O RAP tinha  toda a razão quando disse isso....

Espero que o Rui Pinto desmascare esta gentalha toda. Estou farto de sanguessugas no meu clube. 

Parece que já há acordo pelo Darwin:

Citação

Benfica paga 24 milhões e assume mecanismo de solidariedade no valor de 1 milhão de euros

Juros sobre eventual antecipação do valor da dívida por parte do Almeria serão assumidos pelo Benfica durante o primeiro ano

Primeira prestação só será paga em agosto de 2021.

Jogador prepara-se para assinar e será apresentado durante o dia de hoje

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 22 minutos:

O problema é que vocês estão convencidos que ele vem para ser suplente, eis senão quando...

O Ruben Dias não sai neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 9 minutos:

O problema é que vocês estão convencidos que ele vem para ser suplente, eis senão quando...

E vai tirar o lugar a quem?! 🤔

O JJ se aceitou regressar foi porque teve garantias de que o LFV ia satisfazer todos ou grande parte dos seus caprichos.

Uma das exigências, acredito eu, foi a garantia de que o Rúben fica, pelo menos, até ao final da época.

Ocasionalmente até posso admitir é que joguem os 3 em simultâneo - Vertonghen, R. Dias e R. Semedo (o tal esquema de 3 centrais que o JJ começou a utilizar em jogos contra adversários mais fortes).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 27 minutos:

Espero que o Rui Pinto desmascare esta gentalha toda. Estou farto de sanguessugas no meu clube. 

Parece que já há acordo pelo Darwin:

Muito bom! Para o negócio não cair e não ficarem mal vistos novamente, abrem os cordões à bolsa e toca de mandar dinheiro para cima.

O cú está mesmo bem apertado.... OUTubro com essa escumalha toda! E que o Rui Pinto os leve todos de cana. Fartinho desta m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Muito bom! Para o negócio não cair e não ficarem mal vistos novamente, abrem os cordões à bolsa e toca de mandar dinheiro para cima.

Isto agora é como o Sporting faz. Compras agora mas só começas a pagar daqui a 1 ano. Se as coisas correrem bem, ainda tens a sorte de vender o Darwin e o Cebolinha por mais dinheiro sem os teres pago ao clube de origem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

O cú está mesmo bem apertado.... OUTubro com essa escumalha toda! E que o Rui Pinto os leve todos de cana. Fartinho desta m*rda. 

O acordado sempre foi o Benfica pagar, parece que o Paulinho é que fez m*rda e no contrato regidiu aquilo de maneira a ser o Almeria a pagar as taxas. Ia dando merd*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

O acordado sempre foi o Benfica pagar, parece que o Paulinho é que fez m*rda e no contrato regidiu aquilo de maneira a ser o Almeria a pagar as taxas. Ia dando merd*

Agora sim, entende-se a participação do Paulinho no negócio.

Faz sentido o Rui Costa ter ficado f*dido com o orelhas.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 22 minutos:

E vai tirar o lugar a quem?! 🤔

O JJ se aceitou regressar foi porque teve garantias de que o LFV ia satisfazer todos ou grande parte dos seus caprichos.

Uma das exigências, acredito eu, foi a garantia de que o Rúben fica, pelo menos, até ao final da época.

Ocasionalmente até posso admitir é que joguem os 3 em simultâneo - Vertonghen, R. Dias e R. Semedo (o tal esquema de 3 centrais que o JJ começou a utilizar em jogos contra adversários mais fortes).

O Vertonghen é uma contratação que, por norma, não associamos ao JJ. Cheira-me que lhe foi imposto (o mesmo para o Walschmidt). O JJ nem português sabe falar em condições, deu sempre preferência a jogadores que falassem português ou castelhano e, de repente, lembra-se e vai buscar dois gajos cujo nome nem sequer é capaz de dizer?

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 8 minutos:

Ou seja, para além de comer a comissãozita, ainda fez cagada no contrato, ficando o Benfica com a responsabilidade de pagar a cagada feita.

G E N  I A L!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

O Vertonghen é uma contratação que, por norma, não associamos ao JJ. Cheira-me que lhe foi imposto (o mesmo para o Walschmidt). O JJ nem português sabe falar em condições, deu sempre preferência a jogadores que falassem português ou castelhano e, de repente, lembra-se e vai buscar dois gajos cujo nome nem sequer é capaz de dizer?

Parece-me que o Vertonghen será titular, mas não nos podemos esquecer que ele é propenso a lesões e portanto é importante ter um 3º central forte e que consiga assumir o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Ou seja, para além de comer a comissãozita, ainda fez cagada no contrato, ficando o Benfica com a responsabilidade de pagar a cagada feita.

G E N  I A L!

Acho que não entendeste. O Benfica já ia pagar essas taxas, isso era o acordado com o clube. O Paulo é que, propositadamente ou não, tentou comer de lorpa o Almeria no contrato para serem eles a pagar. Mas alguém deu conta disso no contrato e o negócio ia ruindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Acho que não entendeste. O Benfica já ia pagar essas taxas, isso era o acordado com o clube. O Paulo é que, propositadamente ou não, tentou comer de lorpa o Almeria no contrato para serem eles a pagar. Mas alguém deu conta disso no contrato e o negócio ia ruindo.

Mas sendo o  Paulo Gonçalves o "empresário do empresário do jogador e do clube (Almeria)", não deveria de ter acertado esses pormenores? 

Que história mal contada que para aqui vai... mas agora percebi o que quiseste dizer 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Mas sendo o  Paulo Gonçalves o "empresário do empresário do jogador e do clube (Almeria)", não deveria de ter acertado esses pormenores? 

Que história mal contada que para aqui vai... mas agora percebi o que quiseste dizer 😉

Ele não é "empresário do empresário". Ele "representa" o empresário. Isso é o que qualquer advogado faz.

Agora o mais estranho é ele, representando fonte do Almeria, tentar "embarretar" o seu "cliente" (porque o empresário veio negociar em representação do clube, presumo eu).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Valdo Smith ainda acredito, era um gajo que já estava na short list por indicação do scouting (tal como o Koch que acabou por ir parar ao Leeds, possivelmente porque não teve o aval do JJ).

Agora o Vertonghen não me parece.

Acho que tem mesmo pinta de ser um pedido expresso do catedrático.

É um central na linha do Mathieu - experiente, esquerdino e com grande qualidade no passe para iniciar a construção.

Só não é tão rápido, principalmente nesta fase da carreira já me parece algo duro de rins.

Ah e o Vertonghen já deve ter umas luzes de Portunhol - trabalhou com o Mourinho no Tottenham e com o Roberto Martínez na selecção belga. Mais um bónus. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 6 minutos:

Ele não é "empresário do empresário". Ele "representa" o empresário. Isso é o que qualquer advogado faz.

Agora o mais estranho é ele, representando fonte do Almeria, tentar "embarretar" o seu "cliente" (porque o empresário veio negociar em representação do clube, presumo eu).

Quando digo "empresário de empresário", é precisamente nesse sentido.

E exatamente! Ou seja, é representante do clube e tenta enfiar o barrete ao... clube que representa. Campeões da credibilidade, sem dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 24 minutos:

O Valdo Smith ainda acredito, era um gajo que já estava na short list por indicação do scouting (tal como o Koch que acabou por ir parar ao Leeds, possivelmente porque não teve o aval do JJ).

Agora o Vertonghen não me parece.

Acho que tem mesmo pinta de ser um pedido expresso do catedrático.

É um central na linha do Mathieu - experiente, esquerdino e com grande qualidade no passe para iniciar a construção.

Só não é tão rápido, principalmente nesta fase da carreira já me parece algo duro de rins.

Ah e o Vertonghen já deve ter umas luzes de Portunhol - trabalhou com o Mourinho no Tottenham e com o Roberto Martínez na selecção belga. Mais um bónus. 😎

E quando está de ferias vem para portugal, tem casa no algarve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O caso do Waldschmidt parece-me evidente. Mas acredito que ele se vá render à qualidade do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O caso do Waldschmidt parece-me evidente. Mas acredito que ele se vá render à qualidade do jogador.

Eu acho que o único caso evidente é o do Pedrinho, que já estava contratado antes do JJ chegar.

Pelas notícias, o Waldschmidt estava no topo da lista do Benfica e o JJ gostou do que viu e deu o aval à contratação. Não significa que o JJ queira jogar com Waldschmidt + 10, mas está longe de ser carta fora do baralho. 

Aliás, como disseram aí atrás, o Koch também supostamente estava nessa lista e o JJ provavelmente riscou o nome dele. A ser verdade, dá ainda mais força à minha teoria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...