Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Em Espanha fala-se no empréstimo do Jota para o Valência 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

As propostas que têm chegado são para empréstimos, segundo o fire no discord. 

Podes deixar aqui o link para o discord? Já o tinha visto mas entretanto perdi-o. Desculpem o off. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

giphy.gif

20200907-011121.gif

Queres mais?

Não preciso, vês mais na movimentação dele sem bola no estádio do que nos falhanços que ele proporciona jogo sim jogo não.

Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Só queria perceber quem passado 3 anos de amostra de um pino autêntico ainda consegue achar que isto é um PL para um clube como o Benfica.

Não vi ainda ninguém dizer que ele serve. Há é um meio-termo, coisa que é rara de se encontrar neste fórum e não só.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Kaloyan Kalinov Kostov, defesa-central de 16 anos (04.05.2004), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica.

Natural de Sófia, Kaloyan Kostov é juvenil Sub-17 (2.º ano) e ingressa no Benfica depois de ter representado o Septemvri Sófia, clube com o qual o internacional Sub-17 pela Bulgária terminou ligação no dia 30 de junho deste ano.

"Estou muito contente por fazer parte deste grande clube, que tem uma história enorme e imensos adeptos. Estou mesmo muito feliz, faltam-me palavras para descrever o que sinto", expressou Kaloyan Kostov em declarações à BTV, já no Benfica Campus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 15 minutos:

Kaloyan Kalinov Kostov, defesa-central de 16 anos (04.05.2004), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica.

Natural de Sófia, Kaloyan Kostov é juvenil Sub-17 (2.º ano) e ingressa no Benfica depois de ter representado o Septemvri Sófia, clube com o qual o internacional Sub-17 pela Bulgária terminou ligação no dia 30 de junho deste ano.

"Estou muito contente por fazer parte deste grande clube, que tem uma história enorme e imensos adeptos. Estou mesmo muito feliz, faltam-me palavras para descrever o que sinto", expressou Kaloyan Kostov em declarações à BTV, já no Benfica Campus.

Já estou a ver o JJ a lhe chamar KKK.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Imaginem o Vini sair, o Darwin estar lesionado e jogares com o Sefe vs um Dortmund ou um Atlético. Já nem falo dos mega tubarões...

Em vez de levares 4 batatas e fazeres o golo de honra vinhas embora a seco...uma diferença gigantesca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De facto até parece que com o JJ fizemos Fases de Grupos da Liga dos Campeões fantásticas... :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita que apesar de termos plantéis que sabiam jogar futebol, nunca fizemos o investimento que está a ser feito este ano. Muitos dos que cá chegavam eram meros desconhecidos. Claro que também existiam Aimares e Saviolas, que eram craques fora de forma que o JJ teve mérito em trazê-los de volta à ribalta.

Este ano o investimento tem sido feito em jogadores com nome mas mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou para perceber que crl se tem andado a discutir sobre o Seferovic... 🤨

Estão a ver se com o JJ ele rende mais e assim provar que ele não é o pino que fazem dele? Pá, para quê? 

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas:

Obrigado. Faz algum sentido, o mercado está todo f*dido. 

Ir buscar sistematicamente o mesmo lance para defender o ponto de vista também é bonito. É alguém meter o golo contra o Porto vezes e vezes sem conta e está aí uma batalha curiosa.

O Seferovic nem 10 golos faz por época amigo. Repito, nem 10 golos. Estamos a falar de um 9 do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contratação é em resposta ao Big Brother Brasil que o Porto contratou a semana passada. 

Veio o kkk porque o LOL estava ocupado. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 46 minutos:

O Seferovic nem 10 golos faz por época amigo. Repito, nem 10 golos. Estamos a falar de um 9 do Benfica.

Mas eu estou-me bem a c*gar para o Seferovic. Igual para o Vinícius, nenhum dos dois tem qualidade suficiente para ser a referência do que é suposto pretender para a equipa.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 8 minutos:

Mas eu estou-me bem a c*gar para o Seferovic. Igual para o Vinícius, nenhum dos dois tem qualidade suficiente para ser a referência do que é suposto pretender para a equipa.

Nisso estamos de acordo, mas ao menos o Vinicius ainda é decente na finalização. Já o Seferovic é um pino em praticamente tudo. Vá, sabe pressionar uma defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que foi apenas por culpa do Seferovic que não fomos campeões. 

A equipa de Dezembro para a frente não jogou um crl, e não foi só ele que falhou, falharam todos, falharam os jogadores, falhou o treinador, e falhou a direcção. 

Se ele é suficientemente bom para jogar no Benfica? Claramente que não. 

Se ele é tão mau como alguns querem fazer parecer? Também não. 

Já tivemos jogadores piores e bastante mais caros do que ele, se isso é suficiente para justificar o lugar no plantel, não, pessoalmente gostava que fosse vendido e que para o seu lugar viesse alguém que a metesse lá dentro. No entanto compreendo que neste verão não será fácil algum clube pagar o que quer que seja para o levar, por isso se ficar o que desejo é que jogue poucas vezes, mas sempre que o fizer consiga meter a bola na baliza em 1/4 das oportunidades que costuma falar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 47 minutos:

A equipa de Dezembro para a frente não jogou um crl, e não foi só ele que falhou, falharam todos, falharam os jogadores, falhou o treinador, e falhou a direcção. 

Se ele é suficientemente bom para jogar no Benfica? Claramente que não. 

Se ele é tão mau como alguns querem fazer parecer? Também não. 

Já tivemos jogadores piores e bastante mais caros do que ele, se isso é suficiente para justificar o lugar no plantel, não, pessoalmente gostava que fosse vendido e que para o seu lugar viesse alguém que a metesse lá dentro. No entanto compreendo que neste verão não será fácil algum clube pagar o que quer que seja para o levar, por isso se ficar o que desejo é que jogue poucas vezes, mas sempre que o fizer consiga meter a bola na baliza em 1/4 das oportunidades que costuma falar. 

Resumindo, o gajo não serve e como não deve ser fácil despachá-lo, que fique e jogue o mínimo possível. Mas quando jogar, que continue a falhar as oportunidades de golo que fazem dele não tão mau como dizem.

Percebi bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das poucas coisas que o sef tinha era mesmo aquela vontade que demonstrava lá dentro, a pressionar, a dar linhas de passe etc

A partir do momento que voltou para o banco depois da única época decente na carreira e amuou, até isso se foi. Por 10 milhões era para ontem e era tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 horas:

Mas aqui quem é que disse isso? Mas que ele é um dos maiores pinos que por cá passaram isso é. Em relação aos jogos que jogou e os golos que marcou é secalhar mesmo o maior deles todos. 9 golos em 45 jogos o ano passado ahahah para rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Mas aqui quem é que disse isso? Mas que ele é um dos maiores pinos que por cá passaram isso é. Em relação aos jogos que jogou e os golos que marcou é secalhar mesmo o maior deles todos. 9 golos em 45 jogos o ano passado ahahah para rir.

Tens uma memoria muito curta.

Eu consigo lembrar-me de avançados bem piores que tiveram o privilegio de jogar no Benfica, e nem sequer falo dos que falharam por cá mas depois tiveram uma boa carreira em outros clubes, isso pode acontecer.

Dyego Sousa

Ferreyra

Raul de Tomas

Castillo

Franco Jara

Bebé

E nem sequer foi preciso ir mais para trás buscar os Martin Pringles desta vida que fizeram parte deste clube ao longo de imensos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 15 minutos:

Tens uma memoria muito curta.

Eu consigo lembrar-me de avançados bem piores que tiveram o privilegio de jogar no Benfica, e nem sequer falo dos que falharam por cá mas depois tiveram uma boa carreira em outros clubes, isso pode acontecer.

Dyego Sousa

Ferreyra

Raul de Tomas

Castillo

Franco Jara

Bebé

E nem sequer foi preciso ir mais para trás buscar os Martin Pringles desta vida que fizeram parte deste clube ao longo de imensos anos.

O único ai que ainda fez bastantes jogos foi o RDT. Eu falei em golos em relação a número de jogos. Tiveste muito cepo que raramente calçava, faziam uns jogos aqui e ali, entravam aqui e a li. 

O Seferovic tirando a época do Lage em que se dava 5 ou 6 todos os jogos e ele tinha 20 oportunidades por jogo, é um avançado que consegue fazer 30 a 40 jogos por época e meter 4 ou 5 golos. E ainda podia ser um jogador que pa pudesse dar outras coisas ao jogo mas não ainda tem 2 tijolos a fazer de pés, queria ele ter os pézinhos do RDT.  O Seferovic tem 316 jogos na carreira e tem 79 golos. Que este gajo tenha sequer chegado a jogador do Benfica é um mistério para mim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sefero tem a característica máxima para jogar no FCP, é um gajo esforçado, à la Maxi P 

Compartilhar este post

Link para o post

Esforçado Q.B... Tem dias.

O Seferovic nem é tão mau como alguns querem parecer. Simplesmente não tem qualidade para ser titular no Benfica, nem ser a alternativa caso o nosso avançado se lesione. Sendo um internacional imagino que tenha um bocadinho de mercado. Se o Vinicius não sair gostava que fosse à sua vida. Se sair... Pah, mal por mal ficava o Gonçalo Ramos ou Luca Waldschmidt para fazer a posição.

No entanto chateia-me mais pensar que o Almeida é o nosso DD titular que ter o Seferovic como segunda opção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 54 minutos:

No entanto chateia-me mais pensar que o Almeida é o nosso DD titular que ter o Seferovic como segunda opção. 

É pá, não, mas não mesmo. Nem se compara. O AA é muito mas útil que o Seferovic e já mostrou ser muito mais consistente que o suiço, mas de longe. 

Eu pelo menos já vi o Quaresma, Gelson e Brahimi irem todos para o bolso do Alemeidinhos em jogos importantes e pelo menos, antes da época anterior, fez duas épocas seguidas com numeros muito superiores aos que antes lá estavam a DD (não quer dizer que é melhor). Para além de que é um jogador muito polivalente.

O que o AA pode oferecer ao plantel nem se compara com aquilo que o Seferovic pode oferecer.

O suiço é um jogador esforçado e que com "fome" pode ajudar uma equipa que não depende dele para marcar (ver os primeiros jogos (18/19) com o RV no famoso 433 e depois com a entrada do Lage), mas é fraco que doí, para não dizer fraquinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...