Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

então parece-me que estivemos entre o bom e o muito bom nas entradas, no muito bom nas dispensas, mas no nível do costume nas saídas.

btw, o wendel sempre sai ou é só fumaça?

Sim sai por 20+4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

então parece-me que estivemos entre o bom e o muito bom nas entradas, no muito bom nas dispensas, mas no nível do costume nas saídas.

btw, o wendel sempre sai ou é só fumaça?

Vamos fazer boa fé que fazem boas épocas, e que os clubes exercem as clausulas (ou lá perto vá)....

Já agora uma duvida que me assalta aqui o sistema nervoso central...o que é que para vocês caros amigos Sportinguistas o Paulinho oferece que o Slimani não possa oferecer?

É que gastar o dinheiro do Wendel no Paulinho não lembra a ninguém.....

Editado por VenomKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 5 minutos:

Vamos fazer boa fé que fazem boas épocas, e que os clubes exercem as clausulas (ou lá perto vá)....

Já agora uma duvida que me assalta aqui o sistema nervoso central...o que é que para vocês caros amigos Sportinguistas o Paulinho oferece que o Slimani não possa oferecer?

Pessoalmente não sei mas a nível de camisolas, calções, toalhas e espírito de grupo acho o Paulinho muito mais forte que o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports avança que o Slimani pode estar a caminho do Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente ouviram dizer que ele estava a ser negociado para o Lyon, mas perceberam Leões e pensaram em nós.

Qualquer semelhança com a história do Totti que afinal era Tote é pura coincidência.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

Lyon, Leão, é parecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

sim, o joão mário vem

Boa adição ao plantel no meu ponto de vista...veremos o que irá fazer.

Agora vai ser a luta com o Braga pelo Paulinho está visto.....

Compartilhar este post

Link para o post

E o @Cabeça de giz vem-se

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

sim, o joão mário vem

E sabes se o Paulo vem?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dossiê fechado no Sporting. O extremo maliano Abdoulay Diaby, que na temporada passada esteve cedido ao Besiktas, voltou a ser emprestado pelos leões, agora aos espanhóis do Getafe. Aos 29 anos, o extremo ruma ao campeonato do país vizinho para se vincular num acordo que prevê uma cláusula de opção de compra não obrigatória no valor de 5 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos:

Quando é que fecha o mercado em Portugal?

Amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 37 minutos:

eu não desgosto do Paulinho, mas faz-me um pouco confusão que apesar de ele funcionar no braga não é exactamente o que este sistema pede, e por este preço tenho a certeza que conseguimos bem melhor. se me disserem que o contratamos por 7-8 M€ eu calo-me. Caso contrário, prefiro manter o que temos até vendermos o vieto. ainda vamos ter uma surpresa com o TT...

quanto super sli, é provavelmente o jogador que eu mais vi evoluir em 30 anos a ver pontapés na bola. ainda assim é curto para o que pretendemos, e apesar de se ter tornado imensamente mais móvel do que era, ainda não chega. como se provou em todas as épocas que fez depois de sair. tinha a vantagem de agregar alguns (poucos) descontentes mas imaginando que vinha tinhamos que lhe pagar de assinatura pelo menos uns 6M, o que por alguém de 32 anos...

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

eu não desgosto do Paulinho, mas faz-me um pouco confusão que apesar de ele funcionar qb no braga não é exactamente o que este sistema pede, e por este preço tenho a certeza que conseguimos bem melhor. se me disserem que o contratamos por 7-8 M€ eu calo-me. Caso contrário, prefiro manter o que temos até vendermos o vieto. ainda vamos ter uma surpresa com o TT...

quanto super sli, é provavelmente o jogador que eu mais vi evoluir em 30 anos a ver pontapés na bola. ainda assim é curto para o que pretendemos, e apesar de se ter tornado imensamente mais móvel do que era, ainda não chega. como se provou em todas as épocas que fez depois de sair. tinha a vantagem de agregar alguns (poucos) descontentes mas imaginando que vinha tinhamos que lhe pagar de assinatura pelo menos uns 6M, o que por alguém de 32 anos...

E achas que há alguma hipótese viável para os nossos bolsos no ultimo dia que falta para isto fechar? Alguém que possa mesmo fazer a diferença?

O mais certo talvez é nem vir mais ninguém para além do JM...mas já estou como tu, se o Paulinho viesse (ou vier) por esses tais 7 a 8 Milhões, fecho a minha boca.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 30 minutos:

E o @Cabeça de giz vem-se

vou guardar a tesão até ao bacalhau...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o negócio com o Lyon caiu porque o Depay não sai para o Barcelona. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...