Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 8 minutos:

Acabei de ler 12 milhões por 80% do passe mais Sporar para o Braga

Não me admira nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Acabei de ler 12 milhões por 80% do passe mais Sporar para o Braga

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Não me admira nada.

Eu também não me admiro, mas não quero acreditar que sejamos tão burros a esse ponto, mas desta Direcção tudo se espera.

Compartilhar este post

Link para o post

epá isso parece-me mesmo um spin de uma má compra. como é que explicamos que demos 12M pelo paulinho? hmmm... já sei, primeiro dizemos que são 12M por 80% + sporar, depois quando virem 12M ainda dizem "ufa, menos mau".

agora a sério, não acredito nos valores e nem acredito que o sporar aceitasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 4 minutos:

epá isso parece-me mesmo um spin de uma má compra. como é que explicamos que demos 12M pelo paulinho? hmmm... já sei, primeiro dizemos que são 12M por 80% + sporar, depois quando virem 12M ainda dizem "ufa, menos mau".

agora a sério, não acredito nos valores e nem acredito que o sporar aceitasse.

O Sporar não quer ir segundo ojogo. O resto acredito, porque vamos ao limite pelo Paulinho e isso já era expectável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

O Sporar não quer ir segundo ojogo. 

também achava estranho.

Citação de Fajo, há 1 minuto:

O resto acredito, porque vamos ao limite pelo Paulinho e isso já era expectável.

tinham que chegar ao último dia do mercado e fazer m*rda, só para a gente não se habituar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que esse negócio não vai para a frente, isso é completamente ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post

Dar esse dinheiro todo pelo Paulinho é um perfeito absurdo.

Confirmando se a vinda do João Mário e se possível do Slimani ficávamos com um plantel muito melhor do que alguma vez imaginei. Qualidade em todas as posições, alternativas em praticamente todas sem ficar a perder muito para os titulares e com uma série de jogadores que realmente fazem a diferença. Não digo obviamente que dê para o título especialmente tendo em conta o plantel do Benfica mas sem Europa pode dar para alcançar o segundo lugar. Se até ao final do mercado não enterrarem foi um mercado muitíssimo positivo mas já se sabe como é o Sporting e a probabilidade de tal acontecer até à meia noite de hoje é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam. Parece que o Sporar rejeitou ir para o Braga.

Mas deve ser desta que o Palhinha vai. Mas podíamos mandar o Miguel Luís, Bruno Gaspar...

EDIT: Só vi agora que o @Fajo já tinha dito o mesmo 😅

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até à meia noite vai ser um fartote

tenor.gif

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas:

Essa lista é a sério? É que se essa gente toda junta chegar aos 10 golos na liga já ficarei surpreendido. 

E os pontas de lança do City eram os mesmos de hoje: o Aguero e o Jesus. Começou a época com os dois a titular e depois passou a usar só o Aguero. Não percebo o objetivo. 

Qual deles é parecido com o Slimani? Nenhum. Aliás, o único que se aproximou ligeiramente foi o Lewa. De resto prefere malta mais móvel. 

Muitas vezes era o David Silva também a entrar nas contas, tentando recriar o que o Pep tinha em Camp Nou. 

O Slimani explodiu com o JJ. Curiosamente, o JJ "descartou" o jogador mais parecido com o Slimani que o Benfica tinha - Vinícius -, preferindo nessa posição alguém mais móvel - Darwin -, o Porto "conservador" de uma acentada só mandou embora Soares, Aboubakar e Zé Luís, para ir buscar 2 avançados, também eles mais móveis, e que ofereçam outro tipo de jogo. 

Já o Sporting, o treinador pede um avançado com a característica A/B/C mas a estrutura quer torrar salários num avançado de 32 anos com X/Y/Z, não vendo que já os têm no plantel e o treinador não os utiliza. É que o Rúben Amorim não pediu o Paulinho, pediu um jogador com determinada característica cabendo à estrutura e ao scouting o encontrar. Mas parece que essa estrutura só tem olhos para o Braga. 

É que para o Rúben Amorim até o Rodrigo Pinho (Marítimo) era bem vindo, ou o Fábio Abreu (Moreirense). Quiçá mais baratos até. 

Só um pormenor. O Paulinho era 2a opção do Braga e o Rodrigo Pinho era a 3a. Quem era a 1a? Dyego Sousa. Por onde anda ele? Famalicão, após um empréstimo mal sucedido na Luz. 

E, como muito provavelmente, o Carvalhal vai abandonar o 3x5x2, o Paulinho volte a ser segunda opção e ceder o lugar ao Abel Ruiz, ou até mesmo ao Sporar que neste momento encaixava perfeitamente no 11 do Braga. 

Citação de Taka, há 9 minutos:

Esqueçam. Parece que o Sporar rejeitou ir para o Braga.

Mas deve ser desta que o Palhinha vai. Mas podíamos mandar o Miguel Luís, Bruno Gaspar...

EDIT: Só vi agora que o @Fajo já tinha dito o mesmo 😅

Eu apostava mais num meio-campo Palhinha+JM. 

Esse deve ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 7 minutos:

É que o Rúben Amorim não pediu o Paulinho, pediu um jogador com determinada característica cabendo à estrutura e ao scouting o encontrar. Mas parece que essa estrutura só tem olhos para o Braga. 

como dizia o antónio feio, "hmmm... não sei, hesito" 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora no Record desmentiram o interesse do Sporting no Paulinho, ressalvando que o Sporting continua à procura de um avançado mas não o Paulinho essencialmente por ser do Braga. Curioso para ver quem vem, espero é que não seja mais um tipo Jesé.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem era 25M ou nada porque era a cláusula. Hoje é 12M mais Sporar porque a cláusula afinal é 15M. Agora afinal o Sporting não está a a tentar o Paulinho.

Relaxem malta, isto até à meia-noite vai ser duro e vai ser notícias e contra-notícias porque os jornalistas na verdade não sabem nada e estão a aproveitar o final da silly season ao máximo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

como dizia o antónio feio, "hmmm... não sei, hesito" 🤔

Infelizmente Portugal não é Inglaterra. Lá basta abrir o catálogo e deitar a nota logo. Depois surgem jogadores como o Felipe Anderson que após torrarem 38M deixou de ser opção. 

Aqui não. Tem que se ir pelo perfil que se encaixa melhor no modelo de jogo que o treinador quer implementar. Quanto mais barato melhor, para depois dar retorno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio que falaram aí com o Sporar era terrível, mas acredito também que isto só são os jornais a mandarem o barro à parede para ver se acertam em alguma coisa. Na volta estamos a negociar um gajo completamente diferente (ou mesmo o Slimani), mas só saberemos quando ele estiver pronto. Se isso for verdade, só espero que não seja mais um Jesé/Bolasie. As circunstâncias até são semelhantes. Ou então não vem nenhum avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 34 minutos:

Infelizmente Portugal não é Inglaterra. Lá basta abrir o catálogo e deitar a nota logo. Depois surgem jogadores como o Felipe Anderson que após torrarem 38M deixou de ser opção. 

Aqui não. Tem que se ir pelo perfil que se encaixa melhor no modelo de jogo que o treinador quer implementar. Quanto mais barato melhor, para depois dar retorno. 

o meu "hesito" era por tu dizeres que o amorim não pediu o paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 31 minutos:

Eu só quero o João Mário de verde e branco obg

Cheira-me que vai ser às 19h06

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 16 minutos:

o meu "hesito" era por tu dizeres que o amorim não pediu o paulinho.

Pediu um avançado com umas determinadas características que, curiosamente, são mais parecidas com o Paulinho do que com o Slimani. 

E, mesmo a não vir, com o João Mário, o Sporting fica com um plantel equilibrado e que poderá surpreender alguns. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Pediu um avançado com umas determinadas características que, curiosamente, são mais parecidas com o Paulinho do que com o Slimani. 

Eu já percebi isso tudo. Estou a tentar perceber se sabes mesmo que ele não indicou um nome, ou é uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...