Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Parece que se confirma o negócio de 12M mais Sporar empréstimo e Borja em definitivo. Só acho que os 12M são um valor acima do que ele vale.

O empréstimo do Sporar até faz sentido, se ficasse por cá ia desvalorizar no banco, assim pode ser que seja titular e comece a marcar golos para valorizar e sair na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só não me agrada os 12M. Sporar, por empréstimo, gosto mais do que se fosse em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, parece-me um erro o Sporar sair.

Para titular é muito curto, mas acho que devia ficar como segunda ou terceira opção. Ficarmos na mesma só com dois avançados em época de covid parece-me demasiado arriscado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gosto. E se o Paulinho chega cá e se lesiona? Ficamos só com o TT? É que nem o Pedro Marques ou o Pedro Mendes aparentemente vamos ter. Sobe o Skoglund? É um pouco arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

E com os Pedros emprestados, se acontece alguma coisa é fé no Skoglund. 

Ou o Luiz Phellype, mas esse ainda não sabemos quando volta... 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também não me agrada muito. Preferia mandar o Plata por empréstimo e passar a contar com o TT para interior como já jogou N vezes. Acredito na inside que deixaram aí que o Braga estava a tentar pescar em Paços do que nos jornais hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo ficamos na mesma mas - na teoria - subimos a qualidade do eventual titular. 

Em vez de Sporar - TT -  Pedro Marques

Ficamos com Paulinho - TT - Skoglund.

E não esquecer que nas escolhas do Amorim apareceria sempre primeiro o Jovane na posição e não o Marques ou o Skoglund. E ainda há o LP, para todos os efeitos...

Há a incógnita COVID, mas para jogar uma prova chega perfeitamente, não dá para cobrir todos os cenários. 

Agora, tenho é medo do que pode implicar este esforço, se realmente acontecer. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Pois, também não me agrada muito. Preferia mandar o Plata por empréstimo e passar a contar com o TT para interior como já jogou N vezes. Acredito na inside que deixaram aí que o Braga estava a tentar pescar em Paços do que nos jornais hoje em dia.

.

Editado por Inkie
Tópico errado

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio não me faz impressão. Claro que 12M é puxado, mas o Paulinho é realmente muito bom e tem a confiança do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho uma contratação inteligente.

Para as sobras do Porro deve chegar perfeitamente. E ao que parece quer seguir a carreira de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Sporting campeão com o Amorim e o João Pereira a beijarem o símbolo.

Coisa linda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Até acho uma contratação inteligente.

Para as sobras do Porro deve chegar perfeitamente. E ao que parece quer seguir a carreira de treinador.

Talvez, nem sei que pensar, no meio de tanto rumor este foi o que mais me apanhou de surpresa :lol: claro que precisamos de back up para o Porro, mas sei lá, o João Pereira ainda tem pernas? Sinto que da ultima vez que saiu já ia para a pré-reforma 😂 

A ideia é termos um Antunes do lado direito, ok. Mas tenho dúvidas. Não que vá chatear muito, claro, mas não sei se pra isto não preferia deixar como está e ter alguém a desenrascar o lugar do Porro até ao fim do ano. Matheus, Plata (se ficar), o Heverton, ... 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Seria random até ao crl, mas só o zerozero é que fala nisso

A imprensa turca também fala da mesma coisa.

Recordar que foi bastante regular na Turquia. 

283130B4-9919-4BD6-BC92-74125859889E.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo transfermarket o João Pereira esta época fez 9 jogos, não esteve completamente parado, mas é uma contratação estranha.

A vir, quero acreditar que são só estes 6 meses e depois vai para outras funções

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Talvez, nem sei que pensar, no meio de tanto rumor este foi o que mais me apanhou de surpresa :lol: claro que precisamos de back up para o Porro, mas sei lá, o João Pereira ainda tem pernas? Sinto que da ultima vez que sai já ia para a pré-reforma 😂 

A ideia é termos um Antunes do lado direito, ok. Tenho dúvidas, não que vá chatear muito claro, mas não sei se pra isto não preferia deixar como está e ter alguém a desenrascar o lugar do Porro até ao fim do ano. Matheus, Plata (se ficar), o Heverton, ... 

Suponho que a ideia seja precisamente esta. Além disso, é alguém que já conhece os cantos à casa, conhece o RA e deve conhecer muitos do plantel.

Não me chateia nada e até já tinha pensado nele precisamente para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Pelo transfermarket o João Pereira esta época fez 9 jogos, não esteve completamente parado, mas é uma contratação estranha.

A vir, quero acreditar que são só estes 6 meses e depois vai para outras funções

E não fez mais porque foi afastado pela direção.

já era capitão e ídolo da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Suponho que a ideia seja precisamente esta. Além disso, é alguém que já conhece os cantos à casa, conhece o RA e deve conhecer muitos do plantel.

Não me chateia nada e até já tinha pensado nele precisamente para isto.

Pois, eu sei, mas lá está...se é para desenrascar desenrascava-se com o desenrasco que já há na casa :mrgreen: 

Acho que preferia isso do que estar a mexer. A coisa está a correr tão bem que nem os pinos do treino me apetece trocar para não dar azar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Pois, eu sei, mas lá está...se é para desenrascar desenrascava-se com o desenrasco que já há na casa :mrgreen: 

Acho que preferia isso do que estar a mexer. A coisa está a correr tão bem que nem os pinos do treino me apetece trocar para não dar azar 😂

Mas tanto o Plata como o Matheus nunca jogaram propriamente bem lá porque não são laterais. Sem dúvida que faltava um back-up ao Porro e ser o João Pereira não me chateia nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...