Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

O Ruben confirma todas as transferências ainda antes de o clube o fazer lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

O Ruben confirma todas as transferências ainda antes de o clube o fazer lol

Paulinho, o Braga confirmou.

J. Pereira, a Liga confirmou a inscrição.

Matheus Reis, aparece no nosso plantel no site da Liga.

Portanto... sim, é isso 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Amorim, é treinador, director-desportivo e ainda apresenta os reforços antes do próprio clube.

Paulinho e dois laterais de backup. Que dia, meus amigos, que dia.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, se depois do jogo de hoje não se percebe o quanto a ausência de um ponta-de-lança consistente emperra o nosso jogo, não sei que mais será necessário...

Nada contra o Tiago Tomás, mas é um miúdo que claramente é um peixe fora de água. Só na primeira parte, recebeu a bola quatro ou cinco vezes entrelinhas com chances de criar o desequilíbrio, mas em nenhuma delas o conseguiu, fosse a soltar a bola, fosse a aproveitar o espaço para progredir no terreno. E na segunda parte piorou consideravelmente.

Se com o Paulinho começarmos a ser mais eficazes nestes e noutros momentos ofensivos, permitindo desbloquear jogos principalmente contra adversários mais fechados, e com isso assegurarmos a Fase de Grupos da Champions, este investimento sai uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, Agora:

Dala
Mane Geraldes Camacho

😅

É trocar de Rio Ave para Rio Leão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, Agora:

Dala
Mane Geraldes Camacho

😅

E Coentrão!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada nada é ficar sem o Sporar. Está longe de ser um craque mas era a alternativa mais segura que tínhamos para ponta-de-lança. Ganhámos um upgrade, mas continuamos curtos em alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho foi caríssimo, mas é uma opção segura em termos desportivos. Espero que seja para chegar, ver e vencer. É o jogador mais caro da história do Sporting, por alguma margem. As expetativas estão mais altas do que nunca, mas acredito que ele as consiga cumprir.

O João Pereira e o Matheus Reis também faziam falta para compor o plantel. Assumo que o Reis seja melhor do que o Borja e não tínhamos lateral direito. Mesmo velho, o JP ainda consegue cumprir se for preciso. 

Por fim, fico muito feliz por ver que continuamos com o mesmo critério de contratações desde que o Amorim chegou. Praticamente, só temos comprado jogadores que conhecem o campeonato. Finalmente, dá para ver um fio condutor no planeamento dos mercados. Finalmente, dá para ver que há dedo do treinador nos jogadores que entram. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está a doer ver tanta gente a criticar o negócio do Paulinho por ter 28 anos. f*da-se, eu tenho 28 anos, não sou velho 😟

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Mesmo velho, o JP ainda consegue cumprir se for preciso. 

Custou-me mais a 'engolir' a contratação do Antunes, por exemplo. Percebi a ideia, tal como percebo agora o JP,  mas o Antunes vinha comido pelas lesões. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Custou-me mais a 'engolir' a contratação do Antunes, por exemplo. Percebi a ideia, tal como percebo agora o JP,  mas o Antunes vinha comido pelas lesões. 

Manda vir no banco, também é preciso alguém assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 4 minutos:

Está a doer ver tanta gente a criticar o negócio do Paulinho por ter 28 anos. f*da-se, eu tenho 28 anos, não sou velho 😟

Os jogadores são velhos/caros até começarem a carburar e toda a gente se esquecer disso tudo. Também era contra a vinda do Taremi para o Porto por dificilmente dar algum retorno financeiro, e agr tou encantado com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Opa, se depois do jogo de hoje não se percebe o quanto a ausência de um ponta-de-lança consistente emperra o nosso jogo, não sei que mais será necessário...

Nada contra o Tiago Tomás, mas é um miúdo que claramente é um peixe fora de água. Só na primeira parte, recebeu a bola quatro ou cinco vezes entrelinhas com chances de criar o desequilíbrio, mas em nenhuma delas o conseguiu, fosse a soltar a bola, fosse a aproveitar o espaço para progredir no terreno. E na segunda parte piorou consideravelmente.

Se com o Paulinho começarmos a ser mais eficazes nestes e noutros momentos ofensivos, permitindo desbloquear jogos principalmente contra adversários mais fechados, e com isso assegurarmos a Fase de Grupos da Champions, este investimento sai uma pechincha.

vá, confessa. Escreveste isto. Depois apagaste. Depois escreveste isto. Depois apagaste e escreveste outra coisa. E finalmente optaste pelo seguro ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal engoliu um sapo bem grande, sempre a desvalorizar a novela Paulinho.

Mas vá lá, leva com o Sporar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou super contente pela vinda do JP. Quando o gajo jogava no Benfica era o meu ódio de estimação 🤣 mas quando veio para cá ficou a ser um dos meus jogadores favoritos e fico mesmo feliz que acabe cá a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

O Antunes sabia bem para o que ia e sabe bem o papel dele lá dentro. E quem o contratou também.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Estou super contente pela vinda do JP. Quando o gajo jogava no Benfica era o meu ódio de estimação 🤣 mas quando veio para cá ficou a ser um dos meus jogadores favoritos e fico mesmo feliz que acabe cá a carreira.

Foi a primeira coisa que me lembrei nas 3 vezes que o João Pereira assinou por nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

O Antunes sabia bem para o que ia e sabe bem o papel dele lá dentro.

Não dúvido, e é como disse, eu percebo a contratação de jogadores com este perfil/preço. Mas entre ele e o JP, ele estava pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Foi a primeira coisa que me lembrei nas 3 vezes que o João Pereira assinou por nós.

😂 master shithouser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...