Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Não sei do que estão à espera, ser perdermos um jogador desta qualidade por este preço é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o comprarmos e o vendermos por um valor irrecusável menos mal, agora ele ser chamado pelo City e não recebermos nada ou quase nada é que é pior

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Eu acho que é óbvio que vamos perdê-lo, então se formos campeões é mais do que certo. Vai ser pagar a cláusula e vendê-lo de seguida.

Pois, já o meu receio é que não se vá a tempo disso. Se o City forçar ou o jogador não quiser, bem que a cláusula vai com o carago. Por isso é que era importante accioná-la ASAP, enquanto ele não era apetecível aos tubarões...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Pois, já o meu receio é que não se vá a tempo disso. Se o City forçar ou o jogador não quiser, bem que a cláusula vai com o carago. Por isso é que era importante accioná-la ASAP, enquanto ele não era apetecível aos tubarões...

O City para tê-lo de volta terá que nos compensar. Além que pelo que se percebe têm que aceitar os 8,5M. E para o Porro será sempre bom assinar pelo Sporting e depois por outro clube, sempre são 2 prémios de assinatura e mais comissões para o agente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma situação semelhante à do Casemiro no Porto. Vão ter que provavelmente pagar a buy back clause que devia estar incluida no negocio e talvez nao levem os 8.5M

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certeza absoluta, mas penso que não há cláusula de re-compra. Basicamente a intenção é ele regressar, pode não ser este ano mas seria no final do outro (quando acaba o empréstimo). A cláusula de compra dos 8.5, não vos garante a compra do passe, porque a vontade do jogador vai ser o fundamental, como é normal nestes casos. Deve regressar no fim do empréstimo, mas muita coisa pode mudar entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 3 horas:

Mas se o comprarmos e o vendermos por um valor irrecusável menos mal, agora ele ser chamado pelo City e não recebermos nada ou quase nada é que é pior

Boa notícia do jornal O Jogo antes de um jogo que pode valer uma diferença de 8 pontos 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

Boa notícia do jornal O Jogo antes de um jogo que pode valer uma diferença de 8 pontos 🙃

A notícia não tem nada de mal, fala em suposta intenção e tem como fonte um site qualquer espanhol. Nós é que extrapolámos no tópico para basicamente: está tudo f*dido, vamos ficar sem o Porro e ainda vamos ter que pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

A notícia não tem nada de mal, fala em suposta intenção e tem como fonte um site qualquer espanhol. Nós é que extrapolámos no tópico para basicamente: está tudo f*dido, vamos ficar sem o Porro e ainda vamos ter que pagar.

A notícia não tem nada, isso já se sabe. Mas já viste a "confusão" que se criou neste tópico? Eu tenho em boa conta o nosso cantinho, é costume o pessoal ter 2 dedos de testa... Agora imagina as reações do resto do pessoal. Isto num momento normal com adeptos iria causar algum desconforto e desconfiança, não tenho dúvidas nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficando o João Mário para a próxima época, gostava de ver Bragança e Gauld como opções para o lugar

Compartilhar este post

Link para o post

O gauld a vir é para jogar na frente e não no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 horas:

O Eustáquio também foi apontado pela Bola, mas o Record já desmentiu.

antAUda.gif

• Like 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 09/02/2021 at 13:36:

Sem certeza absoluta, mas penso que não há cláusula de re-compra. Basicamente a intenção é ele regressar, pode não ser este ano mas seria no final do outro (quando acaba o empréstimo). A cláusula de compra dos 8.5, não vos garante a compra do passe, porque a vontade do jogador vai ser o fundamental, como é normal nestes casos. Deve regressar no fim do empréstimo, mas muita coisa pode mudar entretanto.

Claro, a vontade do jogador importa sempre. Mas aqui a questão seria aproveitar e activar já a cláusula, antes que o City fale com ele e lhe diga que conta com ele ou algo parecido. Se o Sporting entrar cedo com isso, talvez o Porro até queira ficar.

Noutras notícias, já se fala de clubes ingleses a querer pagar os 60M€ da rescisão do Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Claro, a vontade do jogador importa sempre. Mas aqui a questão seria aproveitar e activar já a cláusula, antes que o City fale com ele e lhe diga que conta com ele ou algo parecido. Se o Sporting entrar cedo com isso, talvez o Porro até queira ficar.

Noutras notícias, já se fala de clubes ingleses a querer pagar os 60M€ da rescisão do Pote.

60M seria uma venda fantástica, não acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

60M seria uma venda fantástica, não acredito muito.

É o valor da cláusula, supostamente. Ainda não temos a totalidade do passe, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

É o valor da cláusula, supostamente. Ainda não temos a totalidade do passe, pois não?

Não e duvido que alguma vez a tenhamos. Nem sei se o negócio incluía essa hipótese. 

Com a época que ele está a fazer, o Famalicão (ou melhor, o Mendes e o israelita) vai sempre preferir metade da venda que fizermos a ver mais meia dúzia de milhões agora. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...