Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

O Sporting nunca esteve interessado nele. Nada foi apontado nesse sentido, óbvio que não vinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Slovan Bratislava sondou o Sporar 

Tipo os aliens? 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 39 minutos:

não têm guita

Pois não, esse é o nosso grande guardião 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 27/07/2021 at 10:57:

Feyenoord oferece 4M€ por Sporar: ponta-de-lança pode rumar à Eredivisie - Sporting - Jornal Record

Sporar pode gerar lucro ao Sp. Braga

Emprestado em janeiro passado ao Sp. Braga, Sporar não brilhou (três golos em 21 jogos), mas ainda pode gerar lucro no Minho. Apesar de não terem acionado a opção de compra do esloveno, de 7,5 M€, os bracarenses reservaram um "direito de vitrine mínimo de 10%, que poderá chegar a 15% conforme o valor de uma futura transferência na janela do próximo mercado", leu-se na altura do negócio de Paulinho.

Record

A treinar-se em Alcochete com os outros dispensáveis, Ivanildo continua a ser alvo de diversas sondagens, e é possível que o seu futuro passe pelo regresso a Espanha onde na época passada representou o Almería. O central, de 25 anos, está agora na lista do Granada, uma das equipas que vão disputar La Liga. Os italianos do Cagliari, assim como os húngaros do Ferencváros também já manifestaram o interesse em reforçar os respetivos plantéis com o esquerdino.

Record

A BOLA - Feyenoord sobe parada por Sporar (Sporting)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece? Deve ser para a equipa B. Já outro jovem africano, o Abdul Issahaku, também tem sido bastante apontado (se é que ainda não está fechado), mas penso que só pode vir em janeiro. Gosto destas apostas, basta um deles resultar para pagar logo 5 ou 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas hoje já ouvi na tv em dois canais diferentes que o Matheus Nunes irá mesmo para o Everton (nós já tínhamos falado nisso há algum tempo)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o Ugarte cá mas se o Famalicão começar a esticar demasiado a corda é dar o mesmo tratamento que se deu ao João Mário. Bola para a frente.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia era dum gajo decente para central do lado direito, que se sinta à vontade para fazer aquelas arrancadas típicas de uma tática de 3 centrais, e que tenha o mínimo de controlo de bola.

Já deu para ver que o Feddal não serve para isso e acho que é preciso alguém ali para elevarmos o nosso jogo.

Gostei de ver o Inácio contra o Braga a explorar isso algumas vezes, e tenho a certeza que quando for puxado para o lado esquerdo que vai atingir um patamar muito superior ao que está.

Outra contratação que a meu ver é necessária (além da vinda do Ugarte/dum 6) é a de um 8 que tenha facilidade em chegar ao último terço, estilo Matheus.

Agora haver dinheiro para isto já é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

isso com uma % do passe, na Holanda é para valorizar

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até ficava com o Sporar mas pronto, é uma proposta minimamente razoável.

Não vendia o Matheus Nunes agora...

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV volta a dizer que o Matheus está vendido por 18M para o Everton, 70k/mês de salário e 30% para a gestifute.

Certamente não será tudo assim mas é demasiado detalhe para o negócio não estar feito. Tenho pena mas antes ele que o Palhinha, o Pote ou o Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

A CMTV volta a dizer que o Matheus está vendido por 18M para o Everton, 70k/mês de salário e 30% para a gestifute.

Certamente não será tudo assim mas é demasiado detalhe para o negócio não estar feito. Tenho pena mas antes ele que o Palhinha, o Pote ou o Nuno.

E com isto será essencial trazer mais um médio.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma estupidez vender o Matheus Nunes por esses valores. Se for preciso como a Champions, em Janeiro saía a brincar por 30M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 22 minutos:

É uma estupidez vender o Matheus Nunes por esses valores. Se for preciso como a Champions, em Janeiro saía a brincar por 30M.

30M dizem os clubes que o Nuno Mendes vale agora. O Matheus nunca vai valer isso, muito menos neste mercado que estamos agora com os clubes a ressentirem-se financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...