Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 hora:

Havia um barato em Tondela.

Havia, mas só nossos quadros temos 3 melhores. A vir que seja um gajo com um perfil completamente diferente.

O Slimani fez o choradinho a dizer que gostava de voltar, para suplente não me importava nada de o ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitava o Slimani mas não acho que seja uma opção barata para estar no banco…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 43 minutos:

Havia, mas só nossos quadros temos 3 melhores. A vir que seja um gajo com um perfil completamente diferente.

O Slimani fez o choradinho a dizer que gostava de voltar, para suplente não me importava nada de o ter.

Quem? 1 aceito, os 3 não concordo. Mas veremos como se vai portar em Braga. 

Quanto ao PLC que terá de vir, terá de ser alguém que aceite facilmente em ser suplente porque é claro para todos que o investimento e o que o treinador gosta é do Paulinho 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos numa situação em que nenhum dos nossos avançados é um jogador consolidado na equipa como temos noutras posições mas que todos eles nos deixam com alguma esperança que podem render, o Paulinho que acredito que esteja mais adaptado/confiante este ano e acabe por mostrar mais, o TT que dá sinais que pode ser a sua época - bem mais preparado para aquilo que é o futebol sénior, e depois temos o Pedro Marques que mais do que ninguém tem feito por merecer uma oportunidade no Sporting, o homem conhece a baliza como ninguém, tem um instinto para o golo fora do comum e parece me ser, por aquilo que tem sido o trajecto, alguém muito focado, os seus sucessivos empréstimos fora do país, equipa B e depois o Gil Vicente mostram isso mesmo, ele quer vingar no futebol. Parece-me ser alguém disposto a aprender, as suas melhorias quer a nível físico quer a nível técnico(combinação com os colegas, jogo de costas para a baliza) são sinais disso mesmo. E neste momento no Sporting o perfil humano também conta. 

O problema de irmos buscar outro ponta de lança é que vamos estar a tapar o crescimento do TT e quem sabe a sua explosão e pode significar termos mais um jogador insatisfeito na equipa porque uma coisa é seres o primeiro a sair do banco, outra é seres o terceiro ou o quarto, como já vai acontecer com o Pedro Marques se ficar. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que gostasse do Slimani, seria um suplente que auferiria mais que o avançado titular...

Compartilhar este post

Link para o post

era daqueles que via com bons olhos a integração do Pedro e tinha esperança numa boa época dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Ugarte pelos vistos já confirmou a transferência. 

Esta saída do Pedro deve significar a ida ao mercado, não? Não sei em que ponto está a situação do Sporar, que parece claramente um dispensado. E seria um risco tremendo avançar para uma época destas com apenas dois avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que fiquemos só com Paulinho e TT para a frente de ataque. É um bocado curto, tendo em conta que vamos ter mais jogos este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

Duvido que fiquemos só com Paulinho e TT para a frente de ataque. É um bocado curto, tendo em conta que vamos ter mais jogos este ano. 

In Geovane we trust 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 27 minutos:

Ainda há o Sporar, que pelos vistos não está fácil de despachar. A vontade parece claramente de o empandeirar para qualquer lado, mas honestamente entre estar a riscar o rapaz só porque sim e ainda ter de ir gastar trocos noutro tipo para juntar ao TT...não sei se não prefiro ficar com o Esloveno e manter tudo como está. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 29 minutos:

Também quero acreditar que se vá buscar alguém.. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim desde o início falou que as contratações viriam apenas para o lugar de jogadores que saíssem e até agora bate certo

João Pereira- Esgaio

Antunes- Vinagre

João Mário- Ugarte

O record há uns dias falava num central, extremo e avançado e tendo saído Quaresma e Pedro Marques bate certo com os supostos alvos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha fé no Pedro Marques mas quando vi que ele não teve 1 minuto nos últimos jogos da pré época deu para perceber que não contava.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma fé do krl no Ugarte. Acho que nos vai render muito milhões e dar muitas alegrias.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Eu também tinha fé no Pedro Marques mas quando vi que ele não teve 1 minuto nos últimos jogos da pré época deu para perceber que não contava.

Ele também andava com problemas físicos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 22 minutos:

Fico com pena. Tínhamos aqui uma terceira opção com qualidade e barata.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

In Geovane we trust 

Spelled wrong G10vane

Citação de saidex, há 54 minutos:

Fico com pena. Tínhamos aqui uma terceira opção com qualidade e barata.

E da casa. Mas se significar dar minutos ao Pedro na primeira liga com o claro plus que foi para ajudar na vinda do Ugarte.

Acho positivo, no final.

Compartilhar este post

Link para o post

ponto positivo para o Pedro é de que se o Ruben nao tivesse gostado dele o Sporting provavelmente tinha vendido o passe ao Famalicão. ponto negativo é que este comboio já não pára e ele vai perdê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 horas:

Também não me importava.

Mas além do salário, não o estou a ver a aceitar comer banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Tenho uma fé do krl no Ugarte. Acho que nos vai render muito milhões e dar muitas alegrias.

Espero que estejas certo

A mim só me cheira a battaglia por todo o lado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Ryan Gauld já assinou contrato com o Vancouver Whitecaps, equipa da Major League Soccer, apurou Record. O contrato é válido até 2024.

Nunca chegou a nos ser apontado, mas...😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 horas:

Também não me importava.

Mas além do salário, não o estou a ver a aceitar comer banco.

O Slimani não é o jogador que saiu daqui. É um jogador com já 33 anos e que desde que saiu de Alvalade só comeu banco. A nível salarial tinha que ser no sentimento.

Também não acho que seja muito realista, falei dele por causa da flash.

Eu acredito muito no Paulinho e acho o um avançado do crl para a nossa realidade. Também acho que falta outra alternativa para o ataque mas se não vier ninguém tudo bem. No nosso projeto também faz parte isto do sofrimento de termos que ser forçados a apostar nos jovens, seja o TT ou outro qualquer, na adversidade prejudicando a nossa qualidade imediata mas dando minutos e beneficiando a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...