Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Já se falava nisso na altura

Citação de Diogo_CFB, Em 06/07/2021 at 10:55:

O OJogo diz que ficam com cláusula de compra obrigatória de 10M (50% do passe) 

Citação de Simeone, Em 06/07/2021 at 11:10:

Isso era um roubo LOL. Esses valores só se justificam se for por 100% do passe.

Citação de bobzz, Em 06/07/2021 at 11:13:

também acho puxado, mas não eram mais ou menos essas as contas iniciais? (mais perto dos 20 do que dos 10)

Citação de Diogo_CFB, Em 06/07/2021 at 11:14:

A ser verdade. Só depois de assinar é que saberemos 

Abola fala nisto

São €10 milhões que o Sporting vai pagar para contar com Rúben Vinagre, mas só o vai fazer no final da temporada, quando terminar a cedência por empréstimo do Wolverhampton, altura em que a obrigatoriedade acordada levará a administração leonina a acionar a cláusula de compra. O lateral-esquerdo de 22 anos apresenta-se na Academia, em Alcochete, ainda esta semana.

Citação de jean-luc godard, Em 06/07/2021 at 11:18:

10M€ por 50% fds loool

Citação de Diogo_CFB, Em 06/07/2021 at 11:20:

O Wolves também pagou 20M por ele. 

Citação de Simeone, Em 06/07/2021 at 11:26:

10/11M por 100% era o máximo que eu daria e acredito que, mesmo assim, muita gente já ache puxado. É esperar pelo que o Record diz, normalmente é que o acerta mais nos negócios do Sporting.

Citação de JGabriel, Em 06/07/2021 at 11:27:

10M por 50% é um roubo fds. Mesmo por 100% já achava puxado. 

Mas pronto, é o preço de entrar nos negócios do Mendes. 

Citação de fns, Em 06/07/2021 at 11:28:

crl, que estala. 

Citação de Longineu, Em 06/07/2021 at 11:31:

20M pelo Vinagre? f*da-se.

Citação de bobzz, Em 06/07/2021 at 11:32:

somos os novos ricos.

Citação de migxstoper, Em 06/07/2021 at 11:33:

Então mas onde é que vocês estiveram hibernados durante o último mês? A avaliação do Vinagre sempre foi 18/20M que se falou. Não acredito que seja bem assim porque não faz sentido opção de compra de um empréstimo para comprar apenas 50% do passe mas vamos ver.

Citação de Diogo_CFB, Em 07/07/2021 at 09:39:

E o Record de hoje fala nisto

Negócio fechado. Está tudo acordado para que Rúben Vinagre se transforme no segundo reforço do Sporting para a nova época, depois da contratação de Ricardo Esgaio - com quem partilha o facto de ser mais um jogador formado na Academia de Alcochete. A oficialização, sabe Record, terá hoje lugar e, como o nosso jornal adiantara na segunda-feira, o lateral-esquerdo de 22 anos regressa a Alvalade mediante um empréstimo, acertado junto do Wolverhampton, com uma cláusula de compra de 50 por cento do passe por 10 milhões de euros e... um detalhe fulcral

Compartilhar este post

Link para o post

Até acredito que ele venha cá parar, mas só lá para 2023/24. Acho que ainda faz pelo menos a próxima época no United. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

A imprensa brasileira associa o Douglas Augusto, médio do PAOK, ao Sporting. 

393621-1613847314.jpg?lm=1

Separado à nascença do Gilberto?

Spoiler

231614-1603795306.jpg?lm=1

Compartilhar este post

Link para o post

O interesse no Morita deve ser mesmo real, todos os jornais desportivos falam disso na capa. Se for baratinho (e 100% do passe, de preferência) parece-me bem, mas até que ponto é que podemos olhar para ele como substituto do Palhinha? Dos poucos jogos que vi do Santa Clara, não me pareceu que tivesse características minimamente semelhantes. No nosso sistema, não se adequa mais à posição de 8 do que à de 6? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

O interesse no Morita deve ser mesmo real, todos os jornais desportivos falam disso na capa. Se for baratinho (e 100% do passe, de preferência) parece-me bem, mas até que ponto é que podemos olhar para ele como substituto do Palhinha? Dos poucos jogos que vi do Santa Clara, não me pareceu que tivesse características minimamente semelhantes. No nosso sistema, não se adequa mais à posição de 8 do que à de 6? 

Parece-me que será para colmatar uma eventual transferência do Matheus Nunes. A dúvida que me suscita este negócio é: como fica a situação do Bragança?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança fica no plantel para cumprir a quota de jovens sportinguistas formados no clube. Pode ficar a jogar às cartas, a ouvir música ou outra coisa qualquer para ir passando o tempo. Olha, vindo o Morita talvez já tenha companhia para ver anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o interesse é real e já há proposta, é porque entre Matheus e Palhinha já está um vendido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 46 minutos:

O Bragança fica no plantel para cumprir a quota de jovens sportinguistas formados no clube. Pode ficar a jogar às cartas, a ouvir música ou outra coisa qualquer para ir passando o tempo. Olha, vindo o Morita talvez já tenha companhia para ver anime.

É para jogar uMorita de vez em quando. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que encaixavam:

Ricardo Horta (Braga, logo custa um rim);
Fran Navarro (Gil Vicente, mas depois do Mário González ter flopado em Braga já não digo nada);
André Franco (Estoril, não me parece material para um grande, mas é bom ter bons valores debaixo de olho);
Samuel Portugal (Portimonense, acho que era uma boa adição ao nosso plantel. O Virgína não tem vida para isto);
Nakajima (Portimonense, não tem a mesma preponderância de outras épocas, mas é um grande jogador. Ainda pertence ao Porto, por isso não);
Morita (Santa Clara, tem muito futebol naqueles pés);
Lincoln (Santa Clara, parece bom jogador, mas ainda tenho traumas com o Wender);
Petar Musa (Boavista, não conheço muito mas mostrou bons pormenores);

Acho que em termos de bons valores do campeonato é mais ou menos isto. Depois também há Gustavo Assunção, Porozo, mas vi pouco. Gosto de apostar no mercado nacional, mas também podíamos espreitar boas oportunidades lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é de aproveitar o pessoal que vai todo rescindir dos clubes russos.
Será que é desta que vemos cá o Wanderson?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha lista por cá (isto foi feito há um mês atrás):

Spoiler

Para considerar no presente/curto-prazo:

Mikel Villanueva (DC, Santa Clara)
Samuel Lino (EXT, Gil Vicente)
Lincoln (10, Santa Clara)
Hidemasa Morita (6, Santa Clara)
Ziga Frelih (GR, Gil Vicente)
Fran Navarro (AV, Gil Vicente)
Iván Jaime (10/EXT, Famalicão)
Gustavo Assunção (6, Famalicão)
Nahuel Ferraresi (DC, Estoril)
Jackson Porozo (DC, Boavista)

Para manter debaixo de olho:

Juan Manuel Boselli (EXT, Tondela)
Adrián Marín (LE, Famalicão)
Petar Musa (AV, Boavista)
Nathan (LD, Boavista)
Marcos Paulo (EXT/AV, Famalicão)

Para o futuro:

Pedro Brasão (8/10, Famalicão)
André Almeida (8, Vitória SC)
Herculano Nabian (AV, Vitória SC)
Tomás Handel (6, Vitória SC)
Renato Júnior (AV, Portimonense)
Luquinha (10, Portimonense)

Não coloquei aqui o único jogador do Braga que me interessaria por pedirem uma fortuna por ele (Al Musrati, 6), nem o Nakajima (10/EXT) por estar emprestado pelo Porto. Doutro modo, também estariam na lista, ambos para considerar já no imediato.

Destes, ponderaria seriamente algo como Porozo ou Ferraresi para o central destro que falta e Frelih, Assunção e Iván Jaime ou Lincoln por Virgínia, Palhinha (a grande venda do Verão) e Sarabia (infelizmente), respectivamente.

Já agora, a lista dos jogadores estrangeiros na Rússia que poderiam interessar:

Spoiler

Devido à situação actual na Ucrânia, a FIFPRO pediu à FIFA que todos os jogadores estrangeiros a jogar na Rússia possam terminar o seu contrato com efeito imediato.

Caso isso vá para a frente, fica aqui a lista dos potenciais jogadores mais interessantes (obviamente, nem todos serão acessíveis):

Douglas Santos, Wendel, Claudinho, Malcom e Yuri Alberto (Zenit)

Ayrton Lucas, Jordan Larsson (Spartak)

Júnior Alonso, Wanderson, Jhon Córdoba e Erik Botheim (Krasnodar)

Bruno Fuchs, Jesús Medina (CSKA)

Fabián Balbuena (Dynamo)

Sead Haksabanovic, Kvaratskhelia (Rubin)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...