Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de fiferreira, há 44 minutos:

Qual é a probabilidade do Middlesbrough ficar com o Sporar?

Podes Sporar sentado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

Muita, eles gostam dele.

Mesmo que se baixe um bocado o valor, com o dinheiro da Champions e a venda do Palhinha e do Matheus já temos um encaixe muito bom. E ainda vai entrar o dinheiro do Nuno Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Nunca na vida vendia o Matheus por 40M€, a menos que os prazos de pagamentos fossem muito apelativos.

Além do potencial ser extenso, tem um conjunto de qualidades que agrada imenso ao mercado actual, chegou à selecção e fez boa figura nos jogos relevantes desta época. Em Inglaterra, suspeito que teria imediatamente mais do que um interessado por esse preço.

Quanto ao Palhinha, por menos de 30 também nem pensava duas vezes. Tem contrato, já é internacional e está a entrar nos melhores anos da carreira, se há altura em que vale bom dinheiro é agora.

O estatuto recente do Sporting valorizou todos os jogadores, há capacidade para vender bem agora.

Pois, a questão é o nosso estatuto e é isso que pode fazer a diferença face ao ano passado. Se fosse o negócio falado( 40+ três jogadores era fantástico) mas acho que se derem pouco mais de 40 o Sporting vende. Quanto ao Palhinha já não é propriamente novo, se tivessemos ido mais longe no Europeu tinha valorizado e saído no último verão. Agora a nossa grande venda nos próximos anos vai ser o Ugarte, tem tudo aos 20 anos e um potencial de evolução enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Pois, a questão é o nosso estatuto e é isso que pode fazer a diferença face ao ano passado. Se fosse o negócio falado( 40+ três jogadores era fantástico) mas acho que se derem pouco mais de 40 o Sporting vende. Quanto ao Palhinha já não é propriamente novo, se tivessemos ido mais longe no Europeu tinha valorizado e saído no último verão. Agora a nossa grande venda nos próximos anos vai ser o Ugarte, tem tudo aos 20 anos e um potencial de evolução enorme.

É um 'problema' que temos. Este ano devemos perder o Palhinha e duvido que o Ugarte passe do próximo ano. É demasiado bom.

Essugo vai ter que crescer um bocado à pressa. Ou então trazermos outro Ugarte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

deverá ser cumulativa a condição.

para onde vão o Moutinho e o Ruben?

Matheus = 40 + Porro, Palhinha = 30 + Moutinho :mrgreen:

O Moutinho anda a ser apontado à Roma.

O Rúben ao arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

para onde vão o Moutinho e o Ruben?

O Moutinho acaba contrato e não deve renovar, para onde vai não se sabe.

O Ruben já foi apontado ao Arsenal com alguma insistência como disse o @depina, mas teoricamente o destino mais provável atualmente seria o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Muita, eles gostam dele.

Está a começar de ser encostado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 5 horas:

Podes Sporar sentado

Essa piada já está batida, andraz com pouca imaginação 

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava para ver o regresso do Moutinho. Mas já renovamos as cadeiras do estádio e eu gosto muito do aspecto actual da coisa, estar a repô-las todas ia sair caro.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

e como é que se vê o meio com o Ugarte na próxima época, Bragança ou Tabata? 

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 29 minutos:

Pagava para ver o regresso do Moutinho. Mas já renovamos as cadeiras do estádio e eu gosto muito do aspecto actual da coisa, estar a repô-las todas ia sair caro.

Entre Moutinho, Rafael leão, Podence e William, quem achas que ia ser melhor/pior recebido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Entre Moutinho, Rafael leão, Podence e William, quem achas que ia ser melhor/pior recebido?

leon 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

leon 100%

E eu esqueci o Patricio!

Só com ex jogadores odiados quase que ainda dava para fazer um bom 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Hum, difícil. Mas o Moutinho estava num patamar acima desses quando saiu para o rival e depois venceu títulos contra nós. Acho que ele continua a ser o "favorito".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

E eu esqueci o Patricio!

Só com ex jogadores odiados quase que ainda dava para fazer um bom 11

mete aí 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

mete aí 😂

Todos os que rescindiram e não voltaram + Moutinho + Carrillo + João Mário já deve dar perto de 11 

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien tmb seria giro. Mas desses o pior seria o Leão. O Podence tmb era bem odiado há uns tempos, mas acho que se esqueceram dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Gelson Martins William Adrien Battaglia

Carrillo montinho João Mário

Podence Rafael leão Simão Sabrosa

É por aí. Temos que apostar nos centrais para odiar, isso está fraco. Trouxe um reformado e o Battaglia por menção honrosa, mas ainda há muito ódio a outros tipo o Bruma e o Elias, o figo também é controverso, assim como outros tipo o Liedson e o izmailov

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Moutinho só não seria o pior pela malta mais nova e que só se lembra de Alcochete.

Moutinho está ao nível do Simão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

Moutinho ao nível do Simão? Lol. O Moutinho é o número 1, capitão, menino de ouro e que faz birra para sair para o rival. É imbatível.

Há muita gente, e eu are me incluo aí de alguma forma, que se sente menos mal porque o Sporting naquela altura era uma palhaçada e o montinho foi efectivamente ganhar títulos e ser um jogador fenomenal que dificilmente ia chegar a outro patamar naquele Sporting. É um mercenário, mas não andou a fazer malabarices de bastidores para ver o seu clube que o recuperou de uma carreira merdosa, para vir ser campeão, ficar a ver bola num negócio para o rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Há muita gente, e eu are me incluo aí de alguma forma, que se sente menos mal porque o Sporting naquela altura era uma palhaçada e o montinho foi efectivamente ganhar títulos e ser um jogador fenomenal que dificilmente ia chegar a outro patamar naquele Sporting. É um mercenário, mas não andou a fazer malabarices de bastidores para ver o seu clube que o recuperou de uma carreira merdosa, para vir ser campeão, ficar a ver bola num negócio para o rival.

Ai não, não fez...

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho está num nível só dele.
Qualquer gajo depois de usar a braçadeira sair para um rival é logo para meter na lista negra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Ai não fez. Fez uma birra pouco pequena e até se recusou a treinar.

Em nível "faca nas costas", à falta de melhor palavra, o Moutinho está em primeiro, segundo e terceiro. O quarto é o João Mário.

E mesmo no futebol mundial, daquilo que me lembro, acima do Moutinho diria só o Figo e o Sol Campbell.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...