Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 20/21

Publicações recomendadas

Nem sei o que é melhor nesse lance, se a comidela aos defesas se o passe para a baliza com a maior calma do mundo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

United vs Milan, agora mesmo na SIC

Kaká vá Ronaldo 

Compartilhar este post

Link para o post

Que saco.

Os comentadores a falar como se fosse um golo banal lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Kaká vá Ronaldo 

O golo do Kaká em Old Trafford ainda é dos meus favoritos de sempre. É o jogador que mais pena tenho que as lesões o tenham comido demasiado cedo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR aparentemente não teve dúvidas. Devem ter outro angulo que permite ver com clareza que bate na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximos 15 mins cai um penalti para o United eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

O golo do Kaká em Old Trafford ainda é dos meus favoritos de sempre. É o jogador que mais pena tenho que as lesões o tenham comido demasiado cedo.

Sabes bem.

Citação de DS7, há 11 minutos:

Esse jogo foi o que o consagrou como o melhor do mundo, o auge.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Sabes bem.

Esse jogo foi o que o consagrou como o melhor do mundo, o auge.

Sim essa eliminatória basicamente decidiu a Bola de Ouro desse ano. Adorava tê-lo visto no Madrid fisicamente bem a jogar atrás do Ronaldo e do Benzema, ui ui foi pena, só houveram uns momentos aqui e ali. Estará sempre nos melhores jogadores que vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Sim essa eliminatória basicamente decidiu a Bola de Ouro desse ano. Adorava tê-lo visto no Madrid fisicamente bem a jogar atrás do Ronaldo e do Benzema, ui ui foi pena, só houveram uns momentos aqui e ali. Estará sempre nos melhores jogadores que vi.

Carregou o Milan as costas nessa eliminatória, - bisou aqui em Man Utd, o outro golo também é muito bom com o pé esquerdo, salvo erro, ângulo complicado e entra no cantinho da baliza -, e nessa CL.

Também tive pena claro, não queria que saísse de Milão mas depois daquela apresentação, com os novos galácticos, a previsão era que fosse perfeito, mas não deu. O ter jogado o Mundial 2010 foi um erro, mas a pressão era tanta, nunca mais foi o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que o Maguire é mau defesa, que corte na linha! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...