Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de L_77_D, Agora:

Quanto é que custa despedir o homem? É que só pode ser por custar um balúrdio que está a impedir a decisão.

agr é levar co ele até ao final da época. Acho que não ganham por o despedir agr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

É muita bom o livakovic

O "nosso" Iker chegou a falar muito bem dele. Ainda assim, parece-me GR de engate. Hoje está em dia sim mas também já o vi levar uns frangos valentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O "nosso" Iker chegou a falar muito bem dele. Ainda assim, parece-me GR de engate. Hoje está em dia sim mas também já o vi levar uns frangos valentes...

Eu conhecia do fm. Onde é monstro aos anos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que os adeptos do Tottenham vai ficar o gajo da SportTV quando lhe explicarem qual deles é o Dier e o Lo Celso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que há uns dez anos eu engracei com esta equipa? Só da desgostos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho tem de fazer qualquer coisa porque está a ficar ultrapassado. Um ano de pausa ou qualquer coisa que recupere o old Mourinho porque isto é uma miragem. E ele não tem de provar nada a ninguém obviamente mas mete dó ver o declínio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem gozo, já nem surpreendido fico. Março de 2021 e levar ainda com o Mourinho, nossa senhora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 6 minutos:

O Mourinho tem de fazer qualquer coisa porque está a ficar ultrapassado. Um ano de pausa ou qualquer coisa que recupere o old Mourinho porque isto é uma miragem. E ele não tem de provar nada a ninguém obviamente mas mete dó ver o declínio. 

Isso é o que se diz sempre que é despedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

O problema é que se anda a dizer isso há anos. Qual é o problema de simplesmente deixarem o Mourinho para lá? O super Mou de antigamente há anos que não existe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já não fez uns quantos anos sabáticos e o resultado não é este? É só péssimo 

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem isso salva o Mourinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Primeira vez que o Mourinho participa na UEL e não ganha a competição.

Ainda há uns dias dizia que o Zé estava no ponto para daqui a uns tempos estar no Sevilla, mas afinal estava equivocado.

Deve estar mais perto é de um regresso ao Leiria ou ao Vitória...

Compartilhar este post

Link para o post

Já teve essa pausa entre o Manchester e o Tottenham.

No incio, ainda deu uns vislumbres do velho Mourinho, mas pelos vistos está igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser despedido no final da época não vai? Duvido que faça top 4 e mesmo chegar à liga europa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 7 minutos:

Nah, pausa já ele fez quando saiu do Chelsea e depois do United. Penso que agora já só uma seleção que pegue nele e que não seja a portuguesa de preferência.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Ele já não fez uns quantos anos sabáticos e o resultado não é este? É só péssimo 

Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Já teve essa pausa entre o Manchester e o Tottenham.

No incio, ainda deu uns vislumbres do velho Mourinho, mas pelos vistos está igual.

Foi a única cena que me lembrei mas sei lá, deve haver outro tipo de coisas que possam fazer. Ir a outros países como fazem muitos treinadores para ver o futebol de novas formas. Só me lembrei da pausa porque quando as coisas estão a correr mal na nossa vida as vezes o melhor é parar um bocado, organizar as coisas e depois começar com outra mentalidade e talvez fazendo as coisas de outra forma. Normalmente ajuda. 

Custa ver um treinador como ele completamente ultrapassado e a bater nas mesmas m*rda de há 10 anos. O lugar dos melhores ninguém lhe tira mas estes últimos anos são medonhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...