Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 20/21

Publicações recomendadas

O Arsenal só me lixa apostas, não servem literalmente para mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da justificação da eliminação com a "diferença de orçamentos" a equipa que o top-3 Mundial queria para vencer a UEL, de forma a gabar-se de ter perdido contra o putativo vencedor da competição, corre o risco de ser eliminada pelo Slavia.

Jorge Jesus, Mestre da Tática e do Arremesso do Boomerang

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 16 horas:

A Roma é muita fraquinha. Sai de Amesterdão com a vitória sem saber como.

Sabe pois, marcou 2 golos e sofreu um é o que importa hehe

Tem jogadores fundamento de fora e o Veretout reentrou ontem após 1 mês e tal de lesão. Falta Zaniolo,  Smalling, Miki, faltou Karsdorp, Spinazzola aleinou se logo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, Em 09/04/2021 at 14:47:

Sabe pois, marcou 2 golos e sofreu um é o que importa hehe

Tem jogadores fundamento de fora e o Veretout reentrou ontem após 1 mês e tal de lesão. Falta Zaniolo,  Smalling, Miki, faltou Karsdorp, Spinazzola aleinou se logo... 

Atenção, o meu comentário foi só mesmo relativamente ao jogo de quinta, não tinha visto ainda qualquer jogo da Roma, simplesmente estava à espera de mais. 

A Roma esteve por cima, nada demais, mas estava melhor, enquanto o Spinazzola esteve em campo, a partir daí o jogo foi todo do Ajax. 

O que é que achas do Peres? Nunca tinha visto nenhum jogo dele, mas pareceu-me interessante em termos técnicos. Fico contente de ir falhar o jogo em Roma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United vs Granada de amanhã às 20.00 transmitido em direto na SIC... Notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 minutos:

Wat

Audiências fracas comparadas à do Jornal da Noite + Telenovela, e acho que só devem ser obrigados a transmitir um jogo em canal aberto de uma equipa portuguesa ainda em prova do Benfica portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Comentado pelo Lourenço Medeiros e pelo Pedro Andersson. Incrível, não vou perder.

LM: Que grande passe de Bruno Fernandes. Quase tão eficaz como a nova Nikon Z9 com zoom óptimo de 32x.
PA: A defesa do Granada ficou com cara de quem tinha de preencher o anexo E do IRS por terem auferido rendimentos de capitais.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 17 minutos:

Comentado pelo Lourenço Medeiros e pelo Pedro Andersson. Incrível, não vou perder.

LM: Que grande passe de Bruno Fernandes. Quase tão eficaz como a nova Nikon Z9 com zoom óptimo de 32x.
PA: A defesa do Granada ficou com cara de quem tinha de preencher o anexo E do IRS por terem auferido rendimentos de capitais.

Adorava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Teresa Conceição como repórter fora do Estádio, a fazer um tour pelos pubs ao redor de Old Trafford.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Teresa Conceição como repórter fora do Estádio, a fazer um tour pelos pubs ao redor de Old Trafford.

Ui, e o Martim Cabral num hotel de luxo. Típico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 5 horas:

Entre isso e o outro palerma a citar a lista de equipas ainda em prova a cada cinco minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Rolo compressor, assim sim. Grandes 20 minutos. 

Estão a um nível brutal hoje, muito à custa de ESR e Saka. A produção da equipa devia ser constantemente mais parecida com o que está a ser hoje, a qualidade do meio-campo para a frente é absurda e faltam Odegaard e Aubameyang. O Chambers tem estado surpreendentemente bem à direita, também. 

Compartilhar este post

Link para o post

esta paragem do jogo na roma 😂 se o ajax empata esta m*rda quero ver 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

esta paragem do jogo na roma 😂 se o ajax empata esta m*rda quero ver 

Os 5' de compensação devem ter sido a coisa mais idiota e sem sentido que me lembro de ver num passado recente em jogos deste género. 

Excluindo, claro, a titularidade do Marega em 99% dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, o Ajax ficou pelo caminho. 
Meias finais com 4 equipas inglesas, 2 espanholas, 1 italiana e 1 francesa 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Os 5' de compensação devem ter sido a coisa mais idiota e sem sentido que me lembro de ver num passado recente em jogos deste género. 

Excluindo, claro, a titularidade do Marega em 99% dos jogos.

a qualidade do ajax a definir perto da area da roma estava do crl 😂 o brobbey então teve lá duas 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

a qualidade do ajax a definir perto da area da roma estava do crl 😂 o brobbey então teve lá duas 😆

Verdade, aquela "tabela", então, ainda estou a tentar perceber o que lhe passou pela cabeça.

Mas os jogadores da Roma, também deixa que te diga...

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Traore e do Idrissi mataram por completo o jogo do Ajax

Citação de La Flame, Agora:

Verdade, aquela "tabela", então, ainda estou a tentar perceber o que lhe passou pela cabeça.

Estás tu e eu. Eu acho que ele estava à espera que o Kudus viesse tabelar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Acho que é como o @Luis Enrique diz. Estava à espera que o colega fosse tabelar, mas saiu mal.

Eles agora apanham o United, né? Por muito que gostasse que passassem, acho que não têm hipotese nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...