Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 20/21

Publicações recomendadas

Mantenho-me forte na opinião de que o Mourinho foi-se meter num clube que nunca lhe poderia dar o que precisava. Um projecto a curto prazo. Ele não é Klopp e os Spurs precisam urgentemente dum.

Mas independentemente das circunstâncias do clube, isso não lhe dá direito nem justificação para continuar a dispor esta atitude conflituosa, grosseira e mal educada quando as coisas correm mal. 

Talvez tenha sido a machadada final na possibilidade de vir a treinar um grande clube europeu. Não tenho pena, teve oportunidades que chegue para mudar a sua maneira de estar no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

Mantenho-me forte na opinião de que o Mourinho foi-se meter num clube que nunca lhe poderia dar o que precisava. Um projecto a curto prazo. Ele não é Klopp e os Spurs precisam urgentemente dum.

Mas independentemente das circunstâncias do clube, isso não lhe dá direito nem justificação para continuar a dispor esta atitude conflituosa, grosseira e mal educada quando as coisas correm mal. 

Talvez tenha sido a machadada final na possibilidade de vir a treinar um grande clube europeu. Não tenho pena, teve oportunidades que chegue para mudar a sua maneira de estar no futebol.

Eu acho é que ele escolheu muito mal os clubes após a saída do Chelsea. O ManU estava a meio de uma crise de identidade, sem paciência para treinadores, e o Mourinho, com o seu selo de resultados imediatos, só podia correr mal. Ainda por cima quando a vontade de limpar o plantel todo nem era assim tanta por parte do clube. Nos Spurs vai-se meter numa equipa que claramente andou em sobre-rendimento, cujo balão rebentou com a final da champions e novamente sem grande vontade de mandar embora metade do plantel que nunca mais na vida vai atingir aquele nível.

Em teoria até parecia que tinha escolhido boas equipas, equipas com ambição de dar o salto. O problema é que essa ambição era apenas teórica e nenhuma delas tinha realmente vontade de fazer o que um City fez ao resolver os problemas com dinheiro, ou de um Liverpool que teve um misto de dinheiro e paciência. Junta-se a isso um Mourinho a lutar para não ficar definitivamente ultrapassado e a necessitar de resultados no imediato para continuar no topo e obviamente que o resultado é este.

De resto, o Loris voltou a dizer que a equipa faz o contrário do que o treinador pede e manda a dica que há ali muita gente a remar para outro lado pois não aceita as decisões do treinador. O plantel está partido e isso também explica uma parte do que tem acontecido.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Alinhamento perfeito para haver um Arsenal x United na final.

Mas Arsenal porquê? É possível, mas não os vejo mais favoritos que um Ajax, uma Roma ou um Villarreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Mas Arsenal porquê? É possível, mas não os vejo mais favoritos que um Ajax, uma Roma ou um Villarreal.

Se passar defronta nas SF o Villarreal ou Dinamo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Se passar defronta nas SF o Villarreal ou Dinamo. 

Sim, mas tenho dificuldades em pôr o Arsenal nesse patamar, sinceramente. Não estou a dizer que não consigam, porque têm qualidade para isso, mas não os acho assim tão bons.

O United sim, tem o dever de chegar à final.-

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

Epá, nunca se sabe, claro. Mas gostava de ver um United x Arsenal na final.

Mas United v Arsenal porquê? Não poderia ser um Estrela v Amora?

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 horas:

Ew1Z_btXAAE4Liq?format=jpg&name=900x900 

💯

Está bonito . .

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos arranjar maneira de não passar esta eliminatória. Não se joga grande m*rda mas o nível da finalização está abismal. 

Mais cedo falasse. Golo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...