Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 20/21

Publicações recomendadas

Esta foi para os críticos. 

Esta derrota só veio provar que a vitória por 2-0 em Londres foi um resultado incrível e que deveria ter sido dado mais mérito à vitória. 

Adorava que ele dissesse "os jogadores do Zagreb são winners habituados a ganhar títulos, os meus são uns loosers"

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ao pé disto, levar 3 do Skenderbeu até parece aceitável. Obrigado, Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas têm que perceber uma coisa: os grandes treinadores têm ciclos. Há alturas onde dominam o futebol e depois são ultrapassados com naturalidade e isso acontece porque ou aparecem novos treinadores ou novos métodos.

Por norma esse ciclo que vai desde o primeiro grande troféu europeu ao último dura 15/20 anos. Mourinho vai nos 14 (UEFA 2002/03 a UEL 2016/17), ou seja, está mais ou menos ali na média.

EDIT:

ACtC-3fpGeC4PySWY_doC2ZvEwoBAKQoXJfFe-ua

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa 3 de uma equipa que tem o Ristovski e o Misic... mau demais para ser verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Slávia de Praga a ganhar em Glasgow e o Rangers acaba de ficar com 10. Até uma equipa duma liga ainda mais periférica consegue fazer o que o Benfica não fez...que porra de dor na alma ver o estado do meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de L_77_D, há 3 minutos:

Slávia de Praga a ganhar em Glasgow e o Rangers acaba de ficar com 10. Até uma equipa duma liga ainda mais periférica consegue fazer o que o Benfica não fez...que porra de dor na alma ver o estado do meu clube.

Foi o Roofe que foi expulso, tinha entrado há uns cinco minutos. O Roofe estava on fire.

Eh? Eh?

😅

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Foi o Roofe que foi expulso, tinha entrado há uns cinco minutos. O Roofe estava on fire.

Eh? Eh?

😅

vasco-palmeirim.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho tem os jornalistas todos na mão. Têm uma vergonha do crl de dizer que ele se tornou um treinador de m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

“Acabo de sair do balneário do Dínamo, onde fui para elogiar os jogadores. Lamento que uma equipa que não é a minha tenha ganho o jogo pela atitude. O que nunca é negociável é a atitude. E eles venceram-nos na atitude" - José Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

O Mourinho tem os jornalistas todos na mão. Têm uma vergonha do crl de dizer que ele se tornou um treinador de m*rda.

Fds tão verdade, ninguém tem melhor imprensa que o Mourinho e o JJ em Portugal sendo que ambos são zero com a diferença que um foi grande e outro paga almoços no Solar dos Presuntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 36 minutos:

Eh? Eh?

😅

Lixou a cara toda ao gr. Teve de sair 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me pagar um almoço no Solar dos Presuntos todos os meses, também falo bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

Quem me pagar um almoço no Solar dos Presuntos todos os meses, também falo bem.

Como está esse colesterol amigo kareca?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho vai acabar inevitavelmente vai ser por voltar a Itália, é o único sítio onde ainda lhe dão trabalho numa das equipas de topo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho que vá treinar uma seleção. Deve ser a única maneira de não se envergonhar com tanta frequência.

Editado por Frank
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste jogo deviam de mandar o Mourinho para a prisão no lugar do treinador do Dinamo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

As pessoas têm que perceber uma coisa: os grandes treinadores têm ciclos. Há alturas onde dominam o futebol e depois são ultrapassados com naturalidade e isso acontece porque ou aparecem novos treinadores ou novos métodos.

Por norma esse ciclo que vai desde o primeiro grande troféu europeu ao último dura 15/20 anos. Mourinho vai nos 14 (UEFA 2002/03 a UEL 2016/17), ou seja, está mais ou menos ali na média.

EDIT:

ACtC-3fpGeC4PySWY_doC2ZvEwoBAKQoXJfFe-ua

O Bayern é o porto de abrigo dos treinadores velhinhos. Esses títulos de final de carreira no Bayern não deviam valer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...