Mica Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Activate, há 2 minutos: O que se sabe é que 50% do passe do janponês custou 12,5M e nem treina. Para o que se discute, saber isso e não saber nada é virtualmente a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Mica, Agora: Para o que se discute, saber isso e não saber nada é virtualmente a mesma coisa. O que se discute é basicamente o " diz que disse" , agora o que sabemos e a informação que um adepto normal têm , é que um ativo de 12.5M não treina, não é aproveitado o marketing que esse ativo trás, nem nada, ainda para mais com as finanças no estado em que se encontram. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: O que se discute é basicamente o " diz que disse" , agora o que sabemos e a informação que um adepto normal têm , é que um ativo de 12.5M não treina, não é aproveitado o marketing que esse ativo trás, nem nada, ainda para mais com as finanças no estado em que se encontram. Mas essa informação não te permite saber se é justo ou não toda esta exclusão do Nakajima. Se soubéssemos que foi pelo facto de querer ficar mais tempo com a família já teríamos uma base para criticar as opções da direção ou do técnico. Daí eu ter dado o exemplo do Marega, que embirrou num jogo que todos vimos em direto e nada lhe aconteceu, pior, até deram a hipótese ao menino de marcar o livre no jogo seguinte. Para mim é o exemplo perfeito de que há críticas justificáveis a fazer-se ao Sérgio Conceição. Já no dossier Nakajima é tudo muito dúbio. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Mica, há 5 minutos: Mas essa informação não te permite saber se é justo ou não toda esta exclusão do Nakajima. Se soubéssemos que foi pelo facto de querer ficar mais tempo com a família já teríamos uma base para criticar as opções da direção ou do técnico. Daí eu ter dado o exemplo do Marega, que embirrou num jogo que todos vimos em direto e nada lhe aconteceu, pior, até deram a hipótese ao menino de marcar o livre no jogo seguinte. Para mim é o exemplo perfeito de que há críticas justificáveis a fazer-se ao Sérgio Conceição. Já no dossier Nakajima é tudo muito dúbio. Sim mas eu não estou a discutir a "justiça" do caso do Nakajima, mas sim a podridão que é o nosso clube no que toca a gestão de recursos humanos, o treinador não pode ter tanto ou mais poder que os seus superiores. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Agosto 2020 Se o que o PdC disse do Nakajima e verdade então não vejo onde alguém pode fazer algo diferente. O vírus ainda existe por isso a situação não mudou e ninguém vai comprar o passe dum jogador que não tem condições psicológicas para sequer treinar em grupo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Agosto 2020 A questão aqui nem passa tanto pelo SC. Ele sempre remeteu o caso para a direcção, o PdC falou mas não bate a bota com a perdigota. Aquilo que se pode criticar no SC (Portimão, não agradecer, são coisas factuais) faz-se, mas no resto se ele não conta com o jogador mas o PdC vem para praça pública defender o contrário (e obviamente que ele sabe se o SC conta ou não com o jogador), demonstra o desnorte que há no nosso Porto. Podemos criticar a questão do SC contar ou não com ele, mas o problema é o PdC dizer uma coisa que não acontece depois. Citação de Rui Cardoso, há 2 minutos: Se o que o PdC disse do Nakajima e verdade então não vejo onde alguém pode fazer algo diferente. O vírus ainda existe por isso a situação não mudou e ninguém vai comprar o passe dum jogador que não tem condições psicológicas para sequer treinar em grupo. O Nakajima durante a temporada voltou aos treinos, aquilo foi uma fase. Não voltou ao grupo, mas estava a treinar. Não saiu até agora nenhuma notícia que indique que ele continua a não querer treinar nem nada do que estás a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Agosto 2020 treinou sozinho, o vírus apanha se de outras pessoas... não há notícia em direção nenhuma amigo, desde as declarações do pdc e tudo especulação. Eu tou a apresentar uma versão alternativa que é possível também. O Nakajima pode ainda não ter condições psicológicas de treinar em grupo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Rui Cardoso, há 5 minutos: treinou sozinho, o vírus apanha se de outras pessoas... não há notícia em direção nenhuma amigo, desde as declarações do pdc e tudo especulação. Eu tou a apresentar uma versão alternativa que é possível também. O Nakajima pode ainda não ter condições psicológicas de treinar em grupo. Foi mais que noticiado que o grupo de trabalho rejeitou a integração do Nakajima. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Agosto 2020 Sim, foi. E depois o PdC veio esclarecer a situação, ou estou enganado? Por isso comecei o meu post com ‘se o que o PdC disse e verdade...” Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Rui Cardoso, há 1 minuto: Sim, foi. E depois o PdC veio esclarecer a situação, ou estou enganado? Por isso comecei o meu post com ‘se o que o PdC disse e verdade...” Sinceramente, a ultima coisa que me recordo do PdC falar do Nakajima era que iria ser reintegrado no começo da nova época... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Agosto 2020 O nosso novo treinador: Novo treinador Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Agosto 2020 Para sábado está agendado um jogo-treino. - Marcano em tratamento - Zé Luis em isolamento - Nakajima afastado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2020 (editado) Çãoball ❤️ Editado 28 Agosto 2020 por fns Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2020 Têm visto o documentário sobre a época que tem passado no Porto Canal? Tem sido engraçado ver o grupo mais "por dentro" e a análise aos vários jogos e momentos da época. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Agosto 2020 Está disponível em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Rui Cardoso, há 2 minutos: Está disponível em algum lado? Meti o primeiro episódio no tópico Espaço Multimédia. Tenho visto no Facebook mas está na FC Porto TV, dá para ver através do site do clube também. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2020 (editado) Calendarização Liga NOS 2020/2021: FC Porto - SC Braga Boavista - FC Porto FC Porto - Marítimo Sporting - FC Porto FC Porto - Gil Vicente Paços Ferreira - FC Porto FC Porto - Portimonense Santa Clara - FC Porto FC Porto - Tondela Nacional - FC Porto Vitória SC - FC Porto FC Porto - Moreirense FC Famalicão - FC Porto FC Porto - SL Benfica SC Farense - FC Porto FC Porto - Rio Ave B SAD - FC Porto e roda. Editado 28 Agosto 2020 por fns Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Agosto 2020 primeiras 4 jornadas mto f*didas, se sairmos com 4 vitorias cuidado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2020 Com a indefinição do plantel tão atrasada acho que podemos sair prejudicados, tal como aconteceu o ano passado. Por outro lado na 2ª volta só temos 1 deslocação às ilhas, vamos à Luz, Moreira e aos Arcos. Olhando a histórico temos tudo para fazer uma 2ª volta "tranquila". Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Agosto 2020 então não era para não se jogar nas primeiras jornadas com os 5 primeiros classificados? E nos jogamos logo com dois? 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Agosto 2020 Quando for sorteado o calendário da Champions dará para ter uma maior ideia. Ainda assim, a 2º volta parece ser mais complicada na teoria. Na prática, logo se verá. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2020 É um ciclo muito complicado porque as equipas do Conceição vivem essencialmente da intensidade que colocam no jogo e nessa altura da época grande parte dos jogadores ainda não atingiram níveis físicos aceitáveis. Recordo-me de ver os inícios de época do Telles e do Herrera, por exemplo, e eram sempre sofríveis porque notava-se claramente que ainda estavam muito presos do ponto de vista físico. Só ao fim de 5/6 jogos é que se começavam a ver melhorias significativas. Para além das questões meramente físicas, importa ainda salientar que esse período de jogos surge numa altura em que ainda existirão muitas indefinições em torno do plantel e mesmo os reforços ainda estarão necessariamente num período de adaptação. O único aspecto positivo é que, ao que parece, a Champions só inicia depois desse ciclo infernal - Braga (C), Boavista (F), Marítimo (C) e SCP (F). Outro aspecto muito interessante do sorteio prende-se com os jogos do principal rival - SLB. As equipas do JJ costumam começar muito bem as temporadas mas, por norma, têm uma quebra evidente na recta final, seja do ponto de vista físico, seja do ponto vista anímico. O facto de terem um final de campeonato teoricamente mais difícil que o nosso até poderá vir a jogar a nosso favor e ser um factor chave na decisão do título. Mas isto são apenas previsões, como é óbvio. O que define o sucesso ou insucesso de uma equipa é o seu rendimento e não qualquer sorteio, por mais favorável ou desfavorável que seja à priori. Citação de bengala, há 8 minutos: Quando for sorteado o calendário da Champions dará para ter uma maior ideia. Ainda assim, a 2º volta parece ser mais complicada na teoria. Na prática, logo se verá. Ouvi por aí que a Champions iria começar imediatamente a seguir ao jogo contra o Sporting, portanto, depois da 4ª jornada. Se é verdade ou não, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Agosto 2020 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Ouvi por aí que a Champions iria começar imediatamente a seguir ao jogo contra o Sporting, portanto, depois da 4ª jornada. Se é verdade ou não, não sei. Fui confirmar e é verdade. Vamos a Alvalade no fim de semana de 18 de Outubro e a Champions começa logo a seguir (3º ou 4ºfeira). 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Agosto 2020 Início de campeonato muito complicado! Jogar contra o Braga, ir ao Bessa e a Alvalade Compartilhar este post Link para o post