Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Messi se queda

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Obviamente que os valores serão inferiores nem um jogador como o Messi ou o CR7 vai render tanto como pré covid. Mas daí a dizer que nenhum clube sem ser o Barça estaria disposto a gastar esses valores no Messi parece-me errado e daí ter dado o exemplo do primeiro grande negócio deste Verão

Não te esqueças que o Sancho é muito mais novo...acredito que entre pagar 50M pelo Messi ou pela Sancho, um treinador pode preferir o Messi, mas a direção vai preferir o Sancho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Não te esqueças que o Sancho é muito mais novo...acredito que entre pagar 50M pelo Messi ou pela Sancho, um treinador pode preferir o Messi, mas a direção vai preferir o Sancho.

Não sabes. O Messi é uma certeza que vai render dinheiro. O Sancho é uma incógnita e basta ver o exemplo do João Felix que está bem longe de justificar tudo o que custou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Não sabes. O Messi é uma certeza que vai render dinheiro. O Sancho é uma incógnita e basta ver o exemplo do João Felix que está bem longe de justificar tudo o que custou

O Sancho tem 3 épocas a titular no Dortmund, mais uma que fez 12 jogos (quando ainda tinha 17-18 anos).
Não é nenhuma incógnita.
Não é um puto tipo Renato Sanches ou Félix que fez meia época de qualidade no Benfica, é um miudo de 21 anos que é titular indiscutivel no 3º classificado da Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

O Sancho tem 3 épocas a titular no Dortmund, mais uma que fez 12 jogos (quando ainda tinha 17-18 anos).
Não é nenhuma incógnita.
Não é um puto tipo Renato Sanches ou Félix que fez meia época de qualidade no Benfica, é um miudo de 21 anos que é titular indiscutivel no 3º classificado da Bundesliga.

Eu não estou a dizer se o dinheiro do Félix, do Sanches ou do Sancho é bem dado ou não. Eu só usei o exemplo do Sancho para justificar que os grandes clubes vão continuar a fazer grandes transferências e a mexer em grandes quantidades de dinheiro. Vão, imagino eu, fazer mais negócios "certos" e menos incógnitas mas isso é a adaptação normal ao momento em que vivemos.

Agora o Messi não justifica 70 ou 80 milhões por época? Os grandes clubes da Europa não têm capacidade para pagar isso e só o Barça é que está disposto a isso? Duvido muito disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente haverá negócio mais seguro, desportiva e financeiramente, que contratar o Messi.

De qualquer forma, começo a achar que é um não-assunto. Só não será oficial ainda por questões financeiras entre o Barça e a Liga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Dificilmente haverá negócio mais seguro, desportiva e financeiramente, que contratar o Messi.

De qualquer forma, começo a achar que é um não-assunto. Só não será oficial ainda por questões financeiras entre o Barça e a Liga.

E questões fiscais. Entre outros detalhes, o Messi vai receber dinheiro  e deve descontá-lo noutra jurisdição fiscal. 

Aa finanças podem ver isso como fuga ao fisco porque como é óbvio o salário que vai cobrar daqui a 3 ou 4 anos quando esteja nos EUA, ainda que se diga que é por ser embaixador é na realidade um pagamento diferido do salário de jogador. 

Editado por ascom
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...