Lebohang Publicado 21 Agosto 2020 Citação Leo Messi disse a Koeman que está “mais fora do que dentro” e muito desiludido com o rumo que o Barcelona está a tomar O pequeno astro argentino esteve reunido com o novo treinador do Barcelona, que o terá convencido a continuar em Camp Nou. Mas Messi está profundamente desiludido e coloca seriamente a hipótese de sair. Leo Messi teve uma reunião com Ronald Koeman, depois de o holandês ter sido apresentado como novo treinador do Barcelona. Um encontro que o argentino terá aproveitado para dar as boas-vindas ao antigo técnico do Benfica, mas também para dar-lhe a entender que há uma grande pressão no clube. Koeman, que conhece bem a casa, uma vez que foi lá jogador, tentou convencer Messi acerca do projeto que tem em mente, o seu esquema de jogo, a sua filosofia e as entradas e saídas que prepara. Segundo o site “Don Balón”, o primeiro contacto entre ambos terá sido bastante positivo. O antigo treinador de Valência, Southampton, Everton ou da seleção holandesa tentou convencer Messi a não fazer as malas. Sabe que o argentino está extremamente desiludido com a gestão de Josep María Bartomeu e com o rumo que o clube leva, pondo seriamente a hipótese de sair do Barcelona. Em Espanha, vários meios de comunicação social afirmam que Leo Messi assegurou a Koeman que se vê “mais fora do que dentro”. Aos 33 anos, o argentino acredita que chegou a hora de se despedir do Barcelona, depois de toda uma vida juntos, e começar então uma nova aventura. Apesar de tudo, Messi tem consciência da dificuldade da operação, uma vez que tem contrato até 2021. Haverá muito poucos clubes no mundo a poder pagar-lhe o salário e as comissões que pede. Ainda mais agora, depois da grave crise económica despoletada pelo novo coronavírus, que afetou todos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Agosto 2020 Messi para o City Bernardo para o Barça 😈 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Agosto 2020 CR7 e Messi no PSG. Galacticos 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2020 Para aceitar jogar aqui a única hipótese é jogar com a 7 do Timofte ou a 37 do Sanchez, a 10 já tem dono. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Para aceitar jogar aqui a única hipótese é jogar com a 7 do Timofte ou a 37 do Sanchez, a 10 já tem dono. acho que a 7 também já tem Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Agosto 2020 Não vendia mais shirts que o Javi Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Erwin, há 14 minutos: acho que a 7 também já tem Só se estiver guardada para o Quaresma! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, há 46 minutos: Só se estiver guardada para o Quaresma! Acho que é do Nuno Santos 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Erwin, há 20 minutos: Acho que é do Nuno Santos 🙂 Não foi apresentado com numero. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Agosto 2020 O Messi podia ser como que um Grzelak versão argentina. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Agosto 2020 Messi: Não me tragam para cá treinadores bons e conceituados que belisquem o meu poder no clube/plantel/balneário. Barça: Sim chefe! * traz uma sucessão de treinadores de nível de Celta de Vigo, que logicamente não conseguem resultados de nível de Barcelona * Also Messi: Assim com este nível fraquinho de resultados não quero ficar cá. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Agosto 2020 Não vai a lado nenhum. Só quer é pressionar a direção. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Agosto 2020 Esse menino precisa de um Valentim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Agosto 2020 É um político do cacete. O Koeman até pode ter sido bem jogado para esta gestão, tem muito apoio dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Agosto 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: Messi: Não me tragam para cá treinadores bons e conceituados que belisquem o meu poder no clube/plantel/balneário. Barça: Sim chefe! * traz uma sucessão de treinadores de nível de Celta de Vigo, que logicamente não conseguem resultados de nível de Barcelona * Also Messi: Assim com este nível fraquinho de resultados não quero ficar cá. O Messi nunca quis o Sétien, desde o início que se via perfeitamente que não havia sintonia nenhuma e mais tarde, nem lhe falava. Editado 21 Agosto 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2020 Sai mais 100 ou 120 milhões brutos por ano y no pasa nada. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: É um político do cacete. O Koeman até pode ter sido bem jogado para esta gestão, tem muito apoio dos adeptos. Sim, o Koeman é apoiado mas foi apenas a terceira escolha da direção. A opção nr 1 era o Xavi, a nr 2. O Pochettino que no final não se concretizou pela contestação que ia gerar. O objectivo deles é sobreviverem até Março. Aprovarem os pressupostos em Outubro, o que vai ser complicado e usar as janelas de transferências que restam para acertar as contas para que não levem com uma ação de resoonsabilidade que lhes obrigue a meter dinheiro do bolso deles. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2020 Citação de ascom, Agora: Sim, o Koeman é apoiado mas foi apenas a terceira escolha da direção. A opção nr 1 era o Xavi, a nr 2. O Pochettino que no final não se concretizou pela contestação que ia gerar. O objectivo deles é sobreviverem até Março. Aprovarem os pressupostos em Outubro, o que vai ser complicado e usar as janelas de transferências que restam para acertar as contas para que não levem com uma ação de resoonsabilidade que lhes obrigue a meter dinheiro do bolso deles. Acho que nem com um triplete na próxima época esta direcção conseguia sobreviver. E parece-me uma vergonha não terem convocado imediatamente eleições. Os sócios também não fazem nada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Agosto 2020 Citação de DS7, há 7 minutos: Sai mais 100 ou 120 milhões brutos por ano y no pasa nada. Amor à camisola. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: traz uma sucessão de treinadores de nível de Celta de Vigo Até parece que o Luis Enrique correu mal... Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 22 Agosto 2020 Mr.Vômitos podia ir pó Leeds à homem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2020 A forma como a narrativa muda conforme dá jeito é só delicioso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 22 Agosto 2020 Se tá farto de jogar à bola e a desculpa é que já ganhou tudo que arrume as botas e vá cuidar do cão que arranjou deve babar se todo e é maior que o dono lel Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Agosto 2020 Ainda tem muita sopa para comer com o Luisão 2 Compartilhar este post Link para o post