Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Messi se queda

Publicações recomendadas

Se a direcção do Barça tem tomates no sítio, faz aí uma declaração como deve ser e acredito que ganhe algum apoio. Por muita m*rda que venham fazendo, há espaços, momentos e formas de se fazerem as coisas. Andam há anos em grupinho a ostracizar colegas e treinadores. Agora fazem ultimatos desta dimensão. No fim do dia nunca são honestos com as suas intenções e passam de fininho. Não há clube que resista.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema é que o Messi entra no último ano de contrato.

O seu contrato foi leakado há uns dias e há um aumento para 35M€ limpos (70M€ brutos em Espanha) e um bónus de fidelidade de quase 80M€.

São quase 150M para manteres um jogador de 34 anos que quer ir embora e que manda mais que o Presidente e treinador juntos (o que nunca dá bom resultado) e além disso quando precisas de remodelar o plantel. É um caso muito bicudo para resolver, acredito que a direcção esteja a arrancar cabelos as we speak.

Compartilhar este post

Link para o post

isto parece uma jogada para mandarem o presidente pa rua e meterem lá os amiguinhos todos com Xavi e Puyol à cabeça

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Man city, psg ou boavista?

Já disse que já temos camisola 10.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

eich, já me tinha sido do mes que un club

O Belenenses também podia adotar esse lema... 

Spoiler

(sorry @Diogo_CFB e restantes belenenses)

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 17 minutos:

Se fosse adepto queria tudo no crl. Direcção e jogadores. Estes golpes de estado são uma nojeira.

Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos:

Se a direcção do Barça tem tomates no sítio, faz aí uma declaração como deve ser e acredito que ganhe algum apoio. Por muita m*rda que venham fazendo, há espaços, momentos e formas de se fazerem as coisas. Andam há anos em grupinho a ostracizar colegas e treinadores. Agora fazem ultimatos desta dimensão. No fim do dia nunca são honestos com as suas intenções e passam de fininho. Não há clube que resista.

Perep, já vi que vamos sempre discordar neste tema (não na ideia geral, que com essa eu concordo, mas no caso específico de Barcelona). Mas pondo as questões morais e de gestão de parte por um momento, acreditas mesmo que alguém que hostiliza e força a saída de Lionel Messi do Barcelona ganhará algum tipo de apoio, seja de que quadrante for do clube?

Novamente, sem discutir a moralidade da coisa aqui e sendo tão objectivo quanto possível: olhar para este assunto considerando que o Messi é apenas um jogador do clube retira de imediato a capacidade de ver a "big picture" (e não estou a dizer que o fazes, mas haverá certamente quem o faça). Ele está muito longe de ser apenas um atleta do clube e isto é factual, nem sequer me parece uma questão de opinião.

No restante, e resumindo o mais possível um tema que é extremamente complexo, aquilo de que falamos aqui é de uma autêntica "guerra civil" entre duas facções do clube: o "Cruyffismo" e o... resto (não quero dizer "Anti-Cruyffismo" porque nem é bem isso, é só a ausência de uma corrente ideológica). Aquilo a que se tem assistido de forma mais intensa nos últimos meses é apenas uma declaração de intenções por parte das diversas personagens que compõem o campo de batalha, motivada por um desabamento desportivo que se antevia há vários anos.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

isto parece uma jogada para mandarem o presidente pa rua e meterem lá os amiguinhos todos com Xavi e Puyol à cabeça

Que chatice realmente que era mandar embora o gajo que ta a destruir o clube e meter lá gente que se preocupa com ele.

Quem me dera que isso acontecesse, mas é óbvio que não, é o ultimo ano do nobita e vai conseguir fazer pior do que tem feito até aqui, quando se pensava que isso não era possivel 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 13 minutos:

Compreendo que para quem está de fora isto pareça obsceno, mas a atual direção do Barcelona para além de incompetente é mafiosa e é preciso recorrer a métodos menos ortodoxos para os tirar de lá. Há 2 anos que aqui se escreve sobre a completa inaptidão dos dirigentes e negócios turvos pelos quais ainda há de correr muita água sem falar de quando se pagou 1 milhão para atacar jogadores nas redes sociais. Isto é normal? 

A situação do barcelona e ainda pior do que se pensa, eu sinceramente culpo os jogadores e ex jogadores por se terem calado durante tanto tempo, isto era necessário ser feito há anos. 

. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

Compreendo que para quem está de fora isto pareça obsceno, mas a atual direção do Barcelona para além de incompetente é mafiosa e é preciso recorrer a métodos menos ortodoxos para os tirar de lá. Há 2 anos que aqui se escreve sobre a completa inaptidão dos dirigentes e negócios turvos pelos quais ainda há de correr muita água sem falar de quando se pagou 1 milhão para atacar jogadores nas redes sociais. Isto é normal? 

A situação do barcelona e ainda pior do que se pensa, eu sinceramente culpo os jogadores e ex jogadores por se terem calado durante tanto tempo, isto era necessário ser feito há anos. 

. 

A mim surpreende me como essa questão da empresa passou pelos pingos da chuva lol dá jeito para ajudar a pintar o cenário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Perep, já vi que vamos sempre discordar neste tema (não na ideia geral, que com essa eu concordo, mas no caso específico de Barcelona). Mas pondo as questões morais e de gestão de parte por um momento, acreditas mesmo que alguém que hostiliza e força a saída de Lionel Messi do Barcelona ganhará algum tipo de apoio, seja de que quadrante for do clube?

Infelizmente o Messi é só mais um. Eles quando chegaram à presidência a primeira coisa que fizeram foi tirar a presidência de honra ao Cruyff, depois procedeu-se à intoxicação dos media catalães contra o Guardiola e agora é o Messi. Pelo caminho nenhuma das lendas do clube quer ter alguma coisa a ver com esta gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Messi a custo zero o PSG tem a oportunidade de juntar Ronaldo & Messi.

f*da-se primeiro jogo era logo profit no dinheiro investido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Que chatice realmente que era mandar embora o gajo que ta a destruir o clube e meter lá gente que se preocupa com ele.

Quem me dera que isso acontecesse, mas é óbvio que não, é o ultimo ano do nobita e vai conseguir fazer pior do que tem feito até aqui, quando se pensava que isso não era possivel 😂

Eu acho que o Bartomeu quer sair, ele não é assim tão apegado quanto se pensa. Mas há um problema, se ele sai agora, vão meter-lhe uma ação de responsabilidade que pode ter de levar a atual direção a assumir a responsabilidade pelo défice extra das contas.  Eles querem estar e gerir 2 mercados de transferencias, venderem o que puderem e sair com as contas equilibradas para que não sejam chamados à responsabilidade.

Vender o Messi por 100 milhões agora resolvia-lhes isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

Messi a custo zero o PSG tem a oportunidade de juntar Ronaldo & Messi.

f*da-se primeiro jogo era logo profit no dinheiro investido

Boner Ronaldo GIF - Boner Ronaldo - Discover & Share GIFs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Messi não vai sair de Espanha para ir para a farmers league. Só há dois destinos possíveis caso saia, Inter ou Premier. Aposta + segura para o jogador é voltar a trabalhar com Guardiola.

Messi sabe que esta é uma chance de provar que consegue ter sucesso noutro campeonato, tem que ir para um campeonato a sério.

Editado por omalestafeito

Compartilhar este post

Link para o post

Inter Miami ou Newells como o conas que é 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já surgem rumoures de que o Bartomeu vai renunciar. 

Mas nesta altura, já duvido que o Messi volte atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 1 minuto:

Inter Miami ou Newells como o conas que é 

Seria um desafio bem mais complicado ser campeão nesses clubes do que no pari cem alemães.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...